Transei com o Pai da minha Amiga

6.3K 156 31
                                    

  Quando ele deixou meu apartamento meu coração transbordava,era mistura de felicidade, e realização de ouvir aquelas palavras, e ter a certeza que ele me queria com a mesma intensidade que eu queria ele.
  Fiquei deitada na cama que ainda tinha o cheiro dele, ao chegar em casa ele me manda uma mensagem que dizia: Obrigada por me fazer tão bem, do teu lado me sinto vivo e realizado, eu não quero te perder minha Dudinha!
  Era tão gostoso saber disso, apesar das consequências disso tudo, eu me sentia muito feliz, era como se eu vivesse um sonho, ter um Amor proibido, te faz sentir aquelas sensações que só se sente na adolescência, o frio na barriga, e o coração disparado, me faziam tão bem. 
  Voltei ao trabalho no dia seguinte,tio Alberto ainda tentava me convencer a voltar pra empresa deles,me ligou, e me fez várias propostas, disse que  daria um jeito de me empregar novamente e com um bom salário,e que até a tia Ana sentia minha falta,mas eu realmente não queria mas isso pra mim.
  Ficar longe da empresa e da família dele seria bom pra nós dois, corriamos muito riscos ali, quando eu trabalhava lá, ele sempre dava um jeito de passar a mão no meu bumbum ou embaixo do meu vestido, ele é muito tarado e maluco também, e eu amoo isso srs.
  Nossa ligação era muito forte, era quase impossível resistir a ele,nós éramos bem inconsequentes,onde sentíamos vontade, nós transavamos,não podia nem encostar que já vinha a vontade.
  Tínhamos que evitar essas situações para o nosso bem, decidi também que me afastaria mas da família dele,não conseguíamos mas esconder o que eu sentíamos , não era certo frequentar a casa dele e enganar a todos, isso não era legal e eu sabia disso.
  Durante todo dia eu recebia mensagens dele desde a hora que eu acordava, ele é muito carinhoso, demonstrava de todas as formas o quanto era apaixonado por mim: ele sempre me mandava:
Bom dia minha vida!
Eu estou morrendo de saudades!
Minha nega, Saudades do teu cheiro!
  Ele é um homem apaixonante, eu ficava a cada dia mas encantada por esse bahiano lindo.
  Sair da empresa dele,não nos separou, pelo contrário, nos uniu mas, ele conseguia as vezes almoçar comigo, me levar em casa e as vezes íamos pra um motel perto do meu trabalho.
  Nós não nos desgrudavamos mas,ele que antes não saía de casa pra nada,que vivia pro trabalho, agora vivia comigo, começamos a perder a noção do perigo. Eu nem faço idéia do que ele falava lá na casa dele, mas no meu tempo livre ele estava comigo, ele me agradava de todas as formas, as vezes eu chegava em casa e ele estava la me aguardando, passava na padaria e me comprava tudo que eu gostava,ou as vezes me esperava chegar do trabalho só pra tomar banho comigo.
  Ele passou a semana me avisando que meu aniversário seria inesquecível,ele já havia programado tudo,faríamos uma viagem pra um hotel Fazenda que ficava em uma cidade vizinha,eu amo surpresa,então deixei tudo nas mãos dele.
   Estávamos indo muito bem e cada vez mas apaixonados, faltava pouco pra nossa viagem, e eu estava ansiosa, contando os dias, ele estava muito empolgado.
  Após um longo e cansativo dia de trabalho, uma amiga me convida: Duda vamos a um barzinho? Alguns amigos iam também, era um lugar bem conhecido e frequentado por várias pessoas que nos conheciam.
  Eu respondi: Poxa não dá,já tenho compromisso! 
  Senti uma vontade enorme de ir, mas naquela noite tio Alberto  iria pro apartamento comigo,era nossa noite, iriamos conversar sobre nossa viagem e iamos ficar juntos,eu preparei vinho, e uma bela lingerie, estava louca de vontade de transar com ele.
  Me arrumei e fiquei la aguardando,esperei muito e nada, eu estranhei, ele sempre ia cedo,era pontual.
  Depois de duas horas esperando,ele me manda uma mensagem dizendo: Nega não estou conseguindo ir, talvez eu não passe mas no apartamento hoje,mas vou tentar ir depois,me perdoe, Te Amo!
  Sem que ele soubesse tia Ana convidou um casal de amigos deles pra um jantar, e ele não iria conseguir sair no meio do jantar.
  Eu fiquei triste e chateada também, mas não reclamei, só respondi : Tudo bem, não precisa mas vim hoje,continue no seu jantar, vou aproveitar e vou no Barzinho perto do trabalho com as minhas amigas, depois falamos!
  Me preparei toda, coloquei um salto,guardei o celular na bolsa,e fui, eu não podia ficar trancada em casa esperando por alguém, nunca fui mulher disso,já fazia alguns meses que eu não fazia mas nada com minhas amigas.
  Cheguei no Barzinho e estavam lá vários amigos,inclusive alguns amigos em comum que tenho com Amanda e Júnior,todos ficaram surpresos e felizes quando entrei.
  Cumprimentei todos e comecei a beber,e conversar com todos,algum tempo depois peguei o celular e tinha várias ligações dele, e uma mensagem que dizia: Não,não vá,me aguarda ai,eu vou largar tudo e vou.
  Mas eu já estava lá no Barzinho, e nem retornei as ligações dele, tentei esquecer aquilo tudo e aproveitar a noite,então um amigo meu me chamou pra dançar, claro que eu fui, já tínhamos tomado algumas bebidas, dançamos muito e quando eu olho pro lado,era ele me olhando,tio Alberto estava lá escorado no balcão.
  Ele louco de ciúmes passou no apartamento e não me viu, então foi pro barzinho, chegando lá me viu dançando com um amigo, os amigos dos filhos dele também estavam lá, e sem entender nada.
Eu nem sabia o que fazer, continuei dançando e tentando planejar como sair daquela situação.
  Ele logo foi cumprimentar meus amigos, e sentou lá com eles,acabei a dança e voltei pra mesa, me diriji a ele e fiz cara de surpresa, e ele de cara fechada, cumprimentei bem friamente pra que ninguém percebesse.
  No celular tinha várias ligações, e uma mensagem que dizia: Eu não me importo em perder mas nada, eu só não aceito perder você!
  Foi aí que eu entendi, aquele homem não se importava com mas nada,ele  me amava e não queria me perder.     Enquanto isso alguns amigos comentavam baixinho: o que o tio Alberto faz por aqui? Vc não tá achando estranho? Alguns ensinuavam também que ele estava  bêbado.
  Eu logo desconversei e disse: Nada, eu acho que ele veio só tomar uma cervejinha, meu coração batia forte e um nervoso tomava conta de mim.
  Fui até o banheiro e mandei uma mensagem dizendo:Amor vc tá louco? Sua família com certeza vai saber que vc está aqui, vai pra sua casa, amanhã conversamos.
  Ele logo respondeu: Não, eu vou pro seu apartamento e te espero lá.
  Ele estava completamente doido, sem noção do perigo que corriamos,só me restou  concordar, disse pra ele ir que eu iria depois.
  Assim ele fez ,se despediu de todos e foi,eu passei mas de uma hora ainda lá, esperando o momento certo pra sair, sem que ninguém percebesse.
  Peguei um carro e fui imaginando que ele nem estaria mas lá, quando entrei ele estava sentado no sofá com um copo de vinho na mão, eu larguei a bolsa e perguntei: Vc tá louco ?
  Ele respondeu :Sim, eu sou louco por vc, não quero te perder.
Levantou e começou a me beijar e me cheirar,tirou me vestido e me deixou só de calcinha, meteu o dedo puxando minha calcinha e me olhando com cara de tarado,se agachou e começou  a chupar meus peitos,ele tinha um desejo tão grande em mim,que todas as vezes que transavamos,parecia que era sempre a primeira vez.
  Tirou minha calcinha, e pediu pra que ficasse só de salto alto e de quatro no sofá,assim eu fiz ,fiquei de quatro e olhei pra trás ele estava la parado me olhando.
  Ele me desejava de uma forma,como se eu fosse a mulher mas linda do mundo,saber que ele me desejava tanto,me deixava muito mas excitada.
Então  ele começou esfregando a cabecinha do pau na minha bucetinha,que já estava totalmente molhada,era uma delícia...
  Então ele pega o pau e enfia,com toda vontade,ele tirava e metia,era a coisa mas gostosa,quando percebia que eu estava gostando,ele parava,tirava ,agachava e me chupava,ficou fazendo isso por alguns minutos,me fazendo ter vários squirt,aquela é a melhor sensação  que já senti na vida.
  Ele me batia no bumbum, pegou meus cabelos longos,enrolou nas mãos e puxou meus cabelos pra trás,E assim bombava com toda vontade na minha bucetinha,até gozar lá dentro.
  Eu sentia que ele queria dizer,Essa buceta é minha,só eu vou saber fuder ela assim...O que era muita verdade!
  Tomamos um banho,deitamos na cama,ele sempre muito carinhoso,dizendo:Eu sou louco por você minha Nega!
Ele saiu do meu apartamento quase de manhã, parecia que ele não fazia questão alguma de ir embora,me encheu de beijos  e foi...
   Eu nunca perguntei sobre a intimidade deles ( casal) eu nunca quis saber, eu sabia mas o que ela falava quando trabalhávamos juntas, uma vez ela chegou a falar que tinha vontade de tocar a vida, de seguir sozinha, mas faltava coragem, eu nunca contei isso a ele.
  Uma vez ele também iniciou uma conversa falando quase á mesma coisa, que estava cansado, mas que pensava nos filhos, que tinha medo de ser rejeitado por eles, ele realmente era um pai maravilhoso, apaixonado, sempre fez o impossível por eles.
  Eles construíram grande patrimônio juntos, moravam em um condomínio de luxo, todos tinham seus carros, acho que eles nunca souberam na vida o que era dificuldade.
Apesar disso não era isso que me prendia, homem com dinheiro é fácil conseguir, o difícil e ter um que te ame de verdade.
  Eu tinha certeza que ele estava com problemas em casa , mas ele nunca falava comigo, eu também nem perguntava,de alguma forma aquilo me deixava mal, mas como abrir mão do homem que eu amava e que me fazia feliz?
  Se eu decidir assumir esse Amor,sei que muitos só me julgariam, só sabe o que é  isso quem já sentiu...
  No outro dia depois do barzinho, ele deu uma sumida e eu respeitei, uma amiga me contou que havia visitado Amanda e que o clima lá tava pesado, que eles sabiam que ele havia estado no Barzinho, eu fiquei sem palavras.
  Horas depois Amanda me ligou,e pediu que a noite saissemos para  conversar em um lugar, ela precisava falar comigo...
Continua

Transei com o Pai da minha Amiga de Infância Where stories live. Discover now