Na manhã seguinte..

Povo. MALU

Vou despertando aos poucos sentindo  braços fortes rodeando minha cintura. Ainda de olhos fechados me recordo da noite maravilhosa que tivemos após nosso desentendimento, por culpa dessa baixinha cabeça dura. A cena daquele beijo ainda assombra meus pensamentos, como aquele idiota teve a petulância de beijar a MINHA MULHER?! Mas deixa estar ele vai ter o troco ahaa se vai...um sorriso bobo toma meus lábios ao sentir ser puchada mais de encontro ao seu corpo, um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar faz com que me vire e dou de cara com aqueles olhos me observando com tanto amor.
D:Bom dia amor (Aí meu Deus essa voz rouca em meu ouvido me dando bom dia assim...)
M:Bom dia vida! ( Aproximo meus lábios dos dela e dou um selinho q acaba virando dois, três... até que Daniela segura minha nuca e me beija com vontade, sua língua pede passagem e eu prontamente cedo. Enquanto nossas línguas duelam por espaço sinto sua mão que estava livre, preenchendo meu seio e acariciando no ritmo de nossas línguas sem me dar conta já gemia manhosamente com as carícias  de Daniela. Minhas mãos começam a divagar por seu corpo enquanto uma está em suas costas a outra desse afastando o lençol de seu corpo e sem aviso á invadi com dois dedos a fazendo soltar um grito pela surpresa e um sorriso descarado logo em seguida... Mordo o lóbulo de sua orelha enquanto Daniela começa a me tocar onde tanto esperava... estávamos tão envolvidas que não ouvimos os toques do celular...
M: Amor... (Ela não me da ouvidos) Amor... (Falo meio manhosa ainda envolvida por suas caricias) Daniela! (Ela me olha finalmente ) tá tudo muito bom mas o telefone está tocando.
D:Deixe tocar amor vem aqui vem.. (Ela me agarra de novo mas quando estou quase sedendo o telefone toca novamente... eu à afasto e me estico por cima dela pra pegar no criado mudo. Olho o visor e vejo que era a Elani) Droga...
M: Oi Elani, bom di... aaah(filha da mãe, movo os lábios encarando Daniela que acaba de me invadir com um dedo e sua língua e me encara com Olhar safado, enquanto faz o seu trabalho... me deixando em uma saia mais do que justa)
E: BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM MALUCITA!  (Deu pra ver sua cara de deboxe daqui, enquanto eu tentava desesperadamente não gemer com o empenho de Daniela em me fazer gozar) DIZ PRA DANIELA QUE TENHO UM ASSUNTO URGENTE PRA TRATAR COM VOCÊS E QUE ELA TEM 10 MINUTOS pra te fazer gozar e  5 pra tomarem banho e virem pro meu quarto pra nossa reunião ( tossi e fiquei vermelha como um tomate) DROGA! OK!

Sem ArgumentoOnde histórias criam vida. Descubra agora