A Sorte Não Muda

52 5 2
                                    

Gibbs já tinha visto o mar de dentro da floresta, a praia era mais curta que a outra, mas seria melhor para uma mais rápida partida ao mar. A espada empunhada em suas mãos e o precaução estava em cada passo que dava, os três homem que estavam com Gibbs cuidavam da parte de trás e ambos os lados, caso alguém pudesse ter os seguido.
Um dos piratas viu algo negro flutuando:

- Olhem - disse apontando o dedo na direção.

Todos viraram a cabeça, e lá estava o incrível Pérola Negra inteiro com Scrap no Timão.
Gibbs correu para a praia e escutava gritos da tripulação de comemoração em encontra-los. Eles estavam descendo um bote na água para a o recrutamento de seus companheiros, mas antes que fizesse muita coisa uma gigante bala de canhão acertou e destruiu o pequeno bote. O grande navio de Stevie estava à direita a espreita para esse exato momento.
Gritos e movimento foi o que houve no Pérola, Gibbs correu e se escondeu atrás de grandes pedras para se proteger de qualquer ataque possível.

O navio continuou a atirar no Pérola, mas não demorou para Scrap ordenar que contra atacassem. O Pérola tinha um forte poder de fogo, à quem soubesse usá-lo.

Stevie era rápido, já tinha mandado seus mercenários à praia para cuidar dos quatro homens que lá estavam. 10 homens ao total, Gibbs tinha experiência em combate, mas nessa não tinha chance.
Gibbs pensou rápido, correu em direção ao Pérola Negra.

Correndo e desviando das balas de canhões foi um desafio e tanto. Por sorte boa parte da tripulação do Pérola tinha descido para o apoio de Gibbs e seus homens. Alguns minutos mais de movimento e lá estava homens do mar lutando até a morte numa praia no meio do nada ao redor do mar. Os mercenários tinha um treinamento forte, o bando de piratas não teriam a chance de vencer. Gibbs lutava com bravura, mas a vida no mar tinha envelhecido seu corpo tornando-o menos resistente.

Por fim os mercenários os cercaram, Gibbs não teve escolha a não se render. Alguns piratas estavam vivos mas não aguentaria mais dez minutos. Stevie não deu as caras, simplesmente ordenou ao seu contra mestre que levassem algum número de piratas como prisioneiros para interrogatório, para descobrir mais portos piratas nessas águas. Levaram também o Pérola Negra amarrado por uma corda. Os piratas foram desacordados, Gibbs agora estaria num sono profundo como se tivesse tomado um barril de rum.

Piratas Do Caribe E O Segredo Do Örnbo IluminaciónWhere stories live. Discover now