~New Life~

12K 881 455
                                    

_*JUNGKOOK ON~*_

Era de manhã, eu estava no meu quarto deitado na cama pensando em como vou matar minha nova vítima, sinto prazer em torturar e matar pessoas.
Já fazia um mês que eu estava stalkeando uma mulher, observando suas rotinas todos os dias para poder mata-lá sem ser pego, hoje seria o dia, ela terá um encontro com um idiota a noite, será perfeito, irei tortura-lá e mata-lá.
Me levanto, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, depois vou a cozinha e apenas como uma maçã, volto para o quarto para olhar as câmeras que havia instalado perto da casa da minha vítima, esperando impaciente anoitecer para por meu plano em prática.

_•Horas depois..•_

Estava me arrumando para ir ao encontro de minha vítima, eu usava uma blusa e uma calça preta colada com uma jaqueta da mesma cor e uma mascará de coelho nas cores preto, branca e vermelha. Pego um revólver e uma faca bem afiada para tortura-lá, saio de casa sem me preocupar com alguém me vendo, pelo simples fato de morar em um local um pouco afastado da cidade.
Chego na esquina da casa da vítima e a vejo saindo sozinha de sua casa, ela é bonitinha, até brincaria um pouco com ela mais eu prefiro homens. Aposto que você está se perguntando se eu sou um Serial Killer gay, respondendo a sua pergunta; _sim, sou gay, pq? algum problema?_
Sigo a garota e vejo a mesma entrar em um beco escuro, um pouco estranho mas tudo bem dou de ombros, entro também e quando já estava um pouco próximo da garota pergunto:

*A princesa não acha que já está tarde para andar na rua sozinha?* - _sorrio debochado_ - *Sou uma ótima companhia se quiser*-
Ela se vira e diz:

- *Estava a sua espera Killer Bunny ou será que devo dizer Jeon JungKook?*- fala sorrindo, na mesma hora eu fecho a cara e me pergunto _como ela sabe meu nome?_
- *Deve estar se perguntando com eu seu seu nome, não é? Bem eu sei de tudo sobre você JungKook* - Em um movimento rápido, puxo minha arma para atirar nela, porém aparecem vários carros da polícia que apontam armas em minha direção.

- *Se você atirar, você morre Jeon.. Você caiu em uma emboscada* - Diz com cara de deboche. Meu sangue ferve, _como pude cair nessa? Logo eu o maior Serial Killer de Seul_.

*FILHA DA P* - sou impossibilitado de terminar a frase após sentir uma picada em meu braço, olho e percebo que era uma.. Seringa? Eu não acredito nisso - *MAS QUE PO* - Sou interrompido por um idiota de branco.

- *Você precisa se tratar JungKook, e nós iremos te ajudar* -

*EU NÃO PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, VOCÊS NÃO VÃO ME PRENDER* - Grito e tento atirar neles, o que foi em vão pois senti uma tortura e minha visão começou a embaçar, acabo apagando.

_•Quebra de Tempo•_

Acordo com uma dor de cabeça, abri e fecho os olhos, tentando me acostumar com a claridade, tento me levantar, mas é em vão, pois estava preso a cama. _Que merda_ -penso. A porta se abre e revela um homem alto todo de branco, provavelmente o médico dessa bosta.

- *Bom dia Jeon JungKook* - ele diz.

*Só se for pra você, você pode me soltar..* -

- *SeokJin, Kim SeokJin* - ele se pronuncia

*Tanto faz, você pode me soltar KIM SEOKJIN está merda tá apertada* - Falo ríspido e revirando os olhos.

- *Tude bem Jeon, além do mais se você tentar qualquer coisa, guardas bem armados vão entrar aqui e te matar, eu não gosto muito disso, sou contra a violência* -Terminou

*Ai que linda a princesa é contra violência* - Debocho e logo ele revira os olhos e retira as algemas de mim.
_Até que enfim_

- *Okay vamos começar de novo, meu nome é Kim Seokjin, diretor do _Trenton State Hospital, no caso esse lugar em que você está agora, e_* - o interrompo.
*É assim que você chama um hospício? E outra eu não te perguntei nada* - digo.

- *Continuando, você ficará aqui até melhorar 100% seu médico virá amanhã de manhã, tarde e a noite para trazer seus remédios e suas refeições* - Terminou.

*E quem te garante que eu vou tomar esses remédios JINIE?* - digo debochando do mesmo.
- *Primeiro; Meu nome é Seokjin, segundo; se você não tomar seus remédios, você simplesmente não melhora e não sai daqui, Tenha um bom dia Jeon JungKook* -

*Tenha um péssimo dia Jinie* - ele revira os olhos e sai do quarto. - *vamos ver se eu não vou sair daqui Seokjin* - digo pra mim mesmo.

*~_JIMIN ON~_*

Estava de manhã e eu estava na academia que tinha no condomínio onde eu morava, tinha acabado de receber uma ligação sendo chamado para trabalhar em uma espécie de hospício, nunca fiz nada parecido então decidi aceitar, Começarei amanhã.
Bem já que hoje seria meu último dia de "Férias" decidi ir em um evento que me convidaram, vai ser a noite então vou no shopping comprar alguma roupa nova.

• _Um tempo depois.._ •

Eu já tinha comprado a roupa, então decidi ver alguma coisa na tv até dar a hora para ir ao evento, mas especificamente a festa de um colega meu de trabalho, trabalhávamos na mesma clínica, todo final de semana íamos em alguma festa ou balada e pegavamos todo mundo, _bem eu pegava todo mundo, ja que sou lindo e bi(bissexual), pegava homem e mulher,_ já ele só mulher. Era legal isso, mas acabei percebendo que isso estava afetando a minha vida no trabalho, muitas pessoas vinham marcar consulta para tentar arrancar outro beijo, _já chegaram até me ameaçar,_ então decidi parar com isso e me concentrar mais.
Em meio a tantos pensamentos, acabo lembrando que iria sair e vejo que já estava na hora, decido me arrumar, _coloco uma calça e um sapato social preto e uma blusa meio acizentada_ .
Saio de casa e vou para o lugar onde seria festa, acho que será na casa dele mesmo, chego e aproveito a festa.

• _Horas depois..._ •

Chego em casa às 5 da manhã e arrumo logo minhas coisas para o meu trabalho, eu estava sóbrio, não havia bebido muito. Descanso um pouco, e quando percebo já estava na hora de me arrumar.

Killer Bunny ~ JIKOOK Where stories live. Discover now