Capítulo 26

4.6K 352 19
                                    

Ryan Carter
👔

Meu coração está destroçado e minha vida de cabeça para baixo, viver sem a Cris eu não vou conseguir. A dor no meu peito é imensa e a raiva toma conta do meu ser, quebro todo meu escritório e vou beber até cair, pego uma garrafa de whisky e subo para o quarto e quando entro sinto o cheiro dela por todo canto.

Vou até a cama e cheiro o travesseiro dela, sinto um nó na garganta e começo a chorar. Vou até a varanda e fico bebendo quando pego meu celular e mando uma mensagem para ela que visualizar e não me responde, insisto e continuo mandando até tomar a decisão de ir buscá-la. não vou deixar ela partir da minha vida como fiz da primeira vez, limpo minhas lágrimas, pego a chave do carro e vou para a casa dela.

Chego e vou direto para o elevador, como tenho acesso sigo com o coração na boca e o medo dela não querer voltar comigo. Quando chego em frente a porta aperto a campainha e abrem a porta.

— Carter!

— Lee!

— Entre! Eu e a Cris estávamos falando de você. — Olho para ele e entro, ela vem da cozinha com uma bandeja e para quando me ver.

— Ryan...

— Oi.. Cris!

— Cris! Obrigado pelo lanche e pense no que eu falei. — Ele se aproxima dela, tirar a bandeja da sua mão e coloca no centro da sala. — Agora vou dar uma volta e quando você terminar de conversar com o Carter eu volto. — Ele saí e quando ele fecha a porta.

— Ele vai voltar para ficar aqui com você?— Pergunto e já fico puto.

— Vai sim! não vou deixar ele em um hotel tendo a minha casa para ele ficar.

— Eu entendo! Vocês estão juntos? Foi por ele que você me deixou? — Me aproximo dela — Me fala pelo amor de Deus.

— Ryan... não! Eu e o Lee somos amigos, somos como irmãos.

— Então por que você me deixou? Deixou de me amar? — Vou até onde ela estar.

— Ryan.. Por favor! — Passo a minha mão no rosto dela. — Você bebeu?

— Muito! Eu não consigo viver sem você, vamos voltar pra casa.

— Ryan... eu preciso conversar com você antes de qualquer coisa, eu não posso voltar.

— Por que? — Começo a cheirar o pescoço dela — Eu não sei viver sem esse teu cheiro. — Beijo a boca dela e se beijamos com um desespero, uma necessidade um do outro — Você é minha vida. — Falo entre seus lábios deliciosos.

— Eu preciso de você. — Ela se jogar nos meus braços se encaixando na minha cintura e levo ela para o quarto — Ryan me perdoa, perdão por fazer você passar por isso tudo.

— Xiii.. chegar minha vida, eu preciso te amar, eu preciso de você.

— Eu também preciso de você. — Ela me beija com vontade e deito ela na cama.

Ela tirou minha camisa e começou a beijar meu peitoral me levando a loucura, seu toque, seu olhar, a forma como fazemos amor. O toque das mãos dela acariciando minha pele, beijo todo seu corpo e seguro firme sua cintura suas unhas raspam minha pele me deixando louco.

— Cris, olha pra mim. — Paramos e ela morde os lábios — Não faz isso comigo, eu sou louco por você. — Vou em direção aos seus lábios e chupo o lábio inferior e ela sorrir.

— Eu te amo Ryan! — Ela fala entre meus lábios — Eu preciso te amar agora, te sentir por inteiro.

Ela mal termina de falar e ataco a boca dela, beijo a mandíbula, desço com beijos até a clavícula e vou até os mamilos, começo a beijar e sugar com gosto. me acabo nos seios fartos e deliciosos dela, ela arfar e me deixa louco, o meu pênis pulsa de tanto tesão as minhas mãos preenchem os seios dela.

Ryan Carter  ( Finalizado )Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ