Capítulo •18•

4.1K 353 45
                                    

P.O.V.Arisu

Antes

Quando chegamos onde o lobo tinha dado o sinal, minutos depois já estavam todos da alcatéia alí. Então sem mais nem menos eu vou andando em direção ao acampamento que tinha alí perto da entrada de uma caverna.

Agora

Logo quando os ninjas me viram, já sacaram as suas armas, mas pararam quando viram a alcatéia inteira rosnando para eles, e ficaram assim por um bom tempo se encarando, até eu fazer a pergunta.

Eu - Quem de vocês é o líder? - eu pergunto com a voz fria e dura, causando um pouco de medo neles.

Ninja 1 - O líder está lá dentro - ele diz apontando para dentro da caverna, e logo após isso eu sinto o cheiro do Mike misturado com o cheiro de sangue, eu começo a ficar desesperada mas não demonstro para eles não perderem o medo, mas o mais interessante era que tinha um cheiro maravilhoso junto com o cheiro do Mike, era uma mistura perfeita de varias flores, mas quando percebi que o cheiro de sangue era do Mike, uma raiva tão grande tomou conta de mim, que nem percebi o que havia acontecido comigo.

Eu - Vai chamar ele logo, eu tenho negócios a resolver com ele - o ninja apenas sai correndo tropeçando no caminho, em direção a caverna, e quando volta ele está acompanhando de um garoto, ele parecia bem mais velho que eu, ele tinha os cabelos loiros claros, o seu olho direito era vermelho e o esquerdo era um tom de amarelo misturado com verde, e ele também tinha os dentes caninos maiores do que o normal, os meus por exemplo são um pouco maiores que o normal, mas os dele eram maiores do que os meus.

Eu - Vai chamar ele logo, eu tenho negócios a resolver com ele - o ninja apenas sai correndo tropeçando no caminho, em direção a caverna, e quando volta ele está acompanhando de um garoto, ele parecia bem mais velho que eu, ele tinha os cabelos lo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu - Devolva o Mike - eu digo com a voz mais fria que consigo, e com um olhar assassino.

Eu - Devolva o Mike - eu digo com a voz mais fria que consigo, e com um olhar assassino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Ignorem a cor do cabelo e dos olhos).

Líder - Infelizmente eu não sei quem é esse - ele diz com um sorriso debochado no rosto, com cara de convencido.

Eu - Não adianta tentar me enganar, eu sei muito bem quando alguém está mentindo, e o cheiro do Mike entrega ainda mais a sua mentira, e eu acho bom você fazer ele parar de sangrar agora, senão alguém vai virar um jantar bem assado - depois de dizer isso os lobos começam a babar e latir para eles.

Líder - Hum, você tem os sentidos bem aguçados, e ainda os animais te escutam - ele diz baixo mas eu ainda assim escuto - Então vamos fazer o seguinte, se você conseguir ganhar de mim, eu faço o que você quiser por um tempo indeterminado, mas se eu ganhar você vai ser a minha escrava junto com o seu lobinho, o que acha? - pelo jeito que ele é eu tenho certeza absoluta que ele é um M, se eu disser isso ninguém vai negar eu tenho certeza.

Eu - Tudo bem, mas independente de quem vencer os lobos vão ficar com metade dos seus ninjas, porque senão eles vão acabar atacando tudo que se mexe - eu disse apontando para os ninjas que observavam um pouco longe.

Líder - Tudo bem, eles não gostam de mim mesmo, e além disso eu nem conheço eles, apenas soube que estavam em uma missão que me envolvia - ele diz dando de ombros.

Eu - Romeo - eu o chamo e ele logo aparece - não deixe nenhum dos ninjas fugirem, e por favor vá lá cuidar do Mike, ele não está nada bem, e pode piorar - eu peço e ele assente, e vai fazer o que eu pedi para ele.

Líder (M bobo) - Vamos lutar aqui, ou você quer escolher outro lugar? -

Eu - Eu não tenho preferências de lugar, então tanto faz - eu digo indiferente.

M bobo - então vai ser aqui mesmo - ele diz também indiferente.

Nós começamos a se arrumar, decidindo a distância que seria mais vantajosa, e como eu já esperava encontrar alguém aqui, já tinha preparado um plano, só resta saber se ele é bobo o suficiente para cair no plano, o que eu acho que vai funcionar.

Ele começa com uma sequência de socos, mas eu me defendo de todos eles e quando vejo uma abertura entre os socos, acerto um chute no lado esquerdo da sua costela, e como coloquei um pouco de chakra no chute ele voou para longe até bater na árvore em que eu estava mirando, apenas não esperava que ele conseguisse aguentar o meu chute.

Então vendo que meu Taijutsu era melhor e que eu era mais experiente que ele no Taijutsu ele partiu para ninjutsu.

M bobo - fuuton: kaze shuriken - ele diz e logo depois joga algumas shurikens com os efeitos do jutsu, então para conseguir me defender usei um jutsu mais forte.

Eu - Katon: Gouryuuka no Jutsu - depois de dizer isso um grande dragão de fogo surge, e como o meu jutsu era mais forte as shurikens com o elemento vento apenas alimentaram mais ainda a força do meu jutsu, fazendo as shurikens pararem e o M bobo ser acertado pelo meu jutsu, mas o que eu menos esperava aconteceu, ele conseguiu...

P.O.V.M bobo

Tem alguma coisa errada, o meu jutsu de kaze shuriken não é tão fraco assim, apenas se eu estivesse em algum tipo de jutsu ou um genjutsu, mas é claro porque eu não pensei nisso antes, mas se for mesmo um genjutsu, essa garota é especial, porque nenhum genjutsu consegue fazer uma pessoa sentir a dor física, apenas psicológica, mas não custa tentar.

Eu - Kai - e quando eu percebi era mesmo um genjutsu, mas eu perdi, ela estava nas minha costas segurando o meu braço direito para trás com uma kunai apertando no meu pescoço - Eu perdi - eu digo, mas mesmo assim ela não me soltou ainda - não vai me soltar? Eu já falei que você ganhou - quando eu olhei para ela, ela estava em estado de alerta e não movia um músculo se quer.

Garota (neko-chan) - cala a boca - ela diz em um sussurro - nós estamos dentro do território da floresta dos Nara, os animais da qui não são muito amigáveis com estranhos que não são do clã Nara, no meu caso eu não tenho esse problema, mas para os outro se eles se moverem muito rápido ou de forma que eles julgam ameaçadora, são atacados na hora pelos animais, então fecha o bico e se senta devagar, depois de se sentar não mexa um músculo se quer, você me entendeu? - ela parece ser mais assustadora do que os animais, mas como não estou muito afim de ser comido hoje vou apenas escutar o que ela disse.

Comecei a fazer o que ela disse e ela me soltou se aproximando dos animais de forma calma e serena, nem parece que ela tinha a intenção assassina de antes.

_______________________________________

(Espero que estejam gostando da fic, e obrigada pelo apoio☺️).

(Espero que estejam gostando da fic, e obrigada pelo apoio☺️)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Arisu: A lenda dos clãsWhere stories live. Discover now