Capítulo 3 🌟

135 5 0
                                    

Eu pego minha muchila e pego  celular e derser pasei dereto . Tchau mãe tchau pai falo e escoto dois tchau eu saio correndo pra escola olho no meu celular a enda era 06:02 a eu acho que vou voltar pra casa so que não demora 5 minutinhos e chego na escola e vejo Guilherme ele me ver e me chama e eu vou na direção dele mais eu sinto que tem mais au guen me observando.
Guilherme: que foi amor .
Eu : E quer eu senter que tava sendo observada .
Guilherme: A então ficar bem perto demr tabom .
Eu: ta bom . Passosi alguns minutos e bateu pra ir pra sala  a gente foi entramos de mãos dadas e as mininas da minha sala olharo com nojo mais eu não me portei e foi sentar e coloquei a minha muchila en grachada da cadeira e peguei o meu caderno e o professo entrou e comesou sofrimento demoirou algumas horas e bateu pra ir pro lanche e eu não vir a vaca e nem as amigas da vaca eu foi e eu vir o Guilherme sentado sosinho e eu foi lar . Oi amor porque não tar com os seus amigos en ? .
Guilherme: E que eles não vinhero hoje  .
Eu : A tar a eu viu pegar meu lanche ta .
Guilherme: ta bom  .
Eu : Eu foi e pó de pra tia me dar 2 pedasso de bolo de chocolate e um copo grande de Coca-Cola e dois pote de Nutella e uma coxinha. Ela medeu e eu foi pra mesa onde tava o Gui e me sentei.
Guilherme: Amor pra quer tanta cumida en esso ai da pra alimentar um batalhão.
Eu : esso e muito moico de morou um tempo e bateu pra ir pra sala e foi me sentei e o outro professo entrou e comessou a tortura de novo demorou 2 horas e bateu pra ir pra casa eu peguei a minha muchila e sair e foi pela floresta e eu escotei um galho se quebra. E um lobo preto com olhos vermelhos forte e ele rosnou pra me e na hora que ele pulou en me um lobo . Branco de olhos azuis e os dois ficaro brigado ater que o lobo preto saio correndo o lobo branco olhou pra me e eu me aproximei do lobo e ele ficou parado e eu tou quei nele e falei obregada e ele espregou a cabeça dele no minha cintura e saio correndo e foi pra casa com as pernas banba eu entrei en casa .
Mãe : que foi filha - perguntou.
Eu : Nada porque tem um trabalho enorme pra fazer so isso mesmo .
Mãe: A tar .
Eu : Eu vou pro carto rebolo a mochila  no chão e vou pro banheiro eu banho e saio do banhero pego uma blusa verde bebê e uma bermuda branca e derser . Mãe eu vou sair ta .
Mãe: Você vai a onde .
Eu : eu vou na floresta tomar um pouco de ar .
Mãe: Ta mais tome cuidado .
Eu : Ta bom mãe tchau . Eu saio e vou pra floresta eu ando mais eu sinto aguen me segurar antes de eu entrar na floresta .
Guilherme: O que você ia faser na floresta en ? .
Eu: Tomar um pouco de ar .
Guilherme: Pra quer tomar ar se você pode tomar ar com aminha imagem - falou com um sorriso malicioso.
Eu : Ta engraçadinho ne - falo debochando.
Guilherme: Vem eu tenho uma surpresa pra ti fala e aque não e um ótimo lugar pra me fala .
Eu : ta bom falo e ele meleva pra algum lugar agente se senta na grama .
Guilherme: Isa você vai par sar uma semana com migo pra gente se conhecer melhor.
Eu : Ta mais e a escola en ? .

A PROMETIDA AO ALFAS 🐺💗Where stories live. Discover now