Amizade Perigosa, inicio.

14 3 15
                                    

Em casa fomos preparar algo para comer, nem sabíamos o que fazer, já estava bem tarde, havíamos saído da loja da Violet e indo comprar algumas roupas, mais ao estilo da cidade, e das utilizadas pelas integrantes da gangue, o que eram poucas mulheres por aqui, as que ainda estava nesse meio são namoradas de membros da mesma.

-O que vai ter pra janta gente?

-Sua lingua com faria Gus.

-Nossa Sammy quanto amor.

Caímos os três na risada com à brincadeira, é engraçado que mesmo com o pouco tempo em que nos conhecemos, já temos uma amizade forte.

-Amor vamos fazer algo mais rápido é fácil.

-Sim, pós já estamos cansados.

Preparamos um frango grelhado com um arroz branco, salada simples, nada de muito pesado, o horário já estava passado, para uma refeição mais pesada. Após o jantar Gus teve que sair, havia o chamado na sede, é ele não poderia faltar e aproveitaria para começar o nosso plano em prática,

-Será que vai dar certo?

-Ani eu espero que sim é nossa única chance de entrar la sem ser descobertas, é sem que à nossa também descubra.

-Eu não havia pensando por esse lado, querendo ou não têm uma rivalidade.

-Sim temos à rivalidade, é nem à nossa pode descobrir que estamos aqui infiltrada estaremos correndo perigo.

Ficamos conversando por algum tempo até o sono tomar conta, fomos cada uma para o seu quarto, o Gus havia mandando mensagem falando que teríamos uma festa no dia seguinte, aniversário da irmã recém encontrada do líder deles, teríamos que nos preparar para isso, lembro de ler na carta de meu irmão que o líder tinha uma irmã é um irmão, mas que não tinha muito detalhe sobre os dois, até onde lemos não havia descrição nem nomes, o que me irrita não saber muito sobre onde estava pisando, tinha medo de dar passo infalso é algo nos colocar em risco, não poderia arriscar colocar quanto à Ani quanto o Gus em perigo.

Acordamos cedo no dia seguinte, fomos andar pelo território deles à procura de entender mais o sistema do lugar, tentar entender seus sistemas de seguranças, saber como é sua zona de controle, o quanto de poder eles possui, qual era à fidelidade das pessoas locais, à diferença entre os comandos, é que um quem manda é somente os filhinhos de papai é lá não.

Gus nos falou mais o menos como funciona as coisas por aqui, como funciona as festas, nos falou muito pouco sobre à tão aniversariante, bom descobriremos depois não é mesmo, mas essa seria à maneira mais fácil de entrarmos sem ser feito muitas perguntas.

− Sammy acho que precisaremos nos fantasiar de patricinhas hoje.

− Nossa amor vai ser muito triste, usar vestidinho de bonequinha imagina.

Caímos na risada com nossa própria brincadeira sobre ter que se vestir como bonequinhas, não costumamos utilizar dessas roupas muito delicadas é bonequinha, como se fossemos ser colocadas em uma vitrine para o povo parar é ficar olhando. Não fazia nosso estilo, mas teríamos que aderir, pelo menos no início, Gus falou ao pessoal que moramos fora do brasil

é que resolvemos vir de viagem para matar saudade.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Passamos à tarde nos arrumando escolhendo alguma roupa que ficasse adequada com à ocasião, chegaríamos causando, pôs se não for para causar tínhamos ficado em casa mesmo, já que entramos nisso, vamos com tudo. O Gus viria nos buscar uma hora antes da festa, é nesse momento está faltando exatamente 30 minutos para ele chegar é ainda não terminamos de nos arrumar, precisamos nos apressar o máximo para terminar à tempo.

Cinco MortesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora