Quando Tudo Começa A Enrolar.

76 6 3
                                    

Eu estava simplesmente chateada com aquele estranho varapau, mais vamos pensar em Mike, isso é tudo o que importa agora. Eu preferi pegar rapidamente um carro para chegar ao meu destinatário. Acho que se uma mulher ou jovem da minha idade vissem isso falaria que eu, realmente pareço uma obsessiva pelo Mike, mais analisem uma coisa, quando nós amamos fazemos qualquer coisa pela quela pessoa eu entendo o lado do Mike, ele já é um homem adulto tem que cumprir com a responsabilidades dele, não é mesmo, eu sou jovem ainda não faço nem a metade do que ele faz, e observem o tempo que nós dois estamos separados. Meu coração simplesmente está pulando de alegria, eu quero realmente vê-lo estou nervosa..

Senhor tem uma jovem lá fora, dizendo ser uma pessoa conhecida por você, se chama Angela eu acho.

Michael : Angela! Omg. - Fui rapidamente correndo até os portões minutos depois cheguei lá. Angela!!

Angela : Michael meu amor, eu nem acredito que é você. - os portões começaram a se abrir, e ele mim deu aquele abraço tão gostoso, concertesa eu estava nos céus.

Michael : Meu amor eu estou tão feliz! Você nem imagina, por favor entre meu bebê não quero você aqui fora. - Eu rapidamente peguei em sua mão, para todos que estavam ali, perceber que ele era minha. Meu amor quero lhe mostrar um lugar que eu amo ficar.

Angela:Michael pegou em minhas mãos tão forte, eu fiquei um pouco envergonhada tinha muita gente ao nosso redor, ele estava mim levando para um lugar que ele gostava de ficar. Nós dois rapidamente chegamos e ele foi logo se incomodando no banco de madeira lá no jardim, e logo mim empurrou para o colo dele, eu logo fiquei nervosa e envergonhada, mais ele olho para mim e eu para ele, logo foi rolando um clima. Nossa Michael que lindo esse jardim!

Michael : Sim meu amor, é lindo não é!. É aqui que eu passo a maioria do tempo pensando em você. -Eu logo puxo ela para meu colo, e percebo que ela fica com vergonha e pouco nervosa. O que foi meu bebê, não precisa ficar nervosa.

Empregada: A senhorita Elisa, a senhora não vai acreditar parece que o senhor Michael acabou de demostrando a todos que está namorando.

Elisa: Não acredito que ele falo que está comigo, com certeza ele falo até porque olha a noite que nós dois tivermos juntos.- Criatura fale logooo!

Empregada: A senhorita tem que vê.

Elisa:- Andei rapidamente até o jardim, pensando que ele estava querendo fazer alguma surpresa para mim , mas quando me deparei com a cena ridícula de Michael com aquela criança ridícula, eu logo me ajeitei e fui até eles , simplesmente quis dá a entender que estava correndo ou algo do tipo. Michael Sorry, eu estava brincando com as crianças e acabei correndo delas e parei aqui .

Angela:- Eu estava totalmente relaxada nos braços de Michael , mas do nada apareceu o senhorita Elisa só pra zombar de mim.

Michael: Não precisa se desculpar , olha Angela gostaria de ir almoçar?

Angela: Sim claro .

Michael: Acabei esquecendo meus modos.

Continua...

Elisa:Eu poderia participar de almoço maravilhoso de vocês dois?

Michael :-Eu estava querendo evitar a Elisa, até porque tinha acontecido uma porcaria na noite anterior, mas passou pela minha cabeça se eu começa-se a evitar a Elisa provavelmente a Angela iriadesconfiar de algo. Sim Elisa.

Elisa: Gracias Michael rsrs.

Angela:Agora a demonia fala espanhol, que engraçadinha. Eu não posso acreditar que o Mike vai levar ela conosco, mas tudo bem irei relevar mas se ela vim com palhaçada eu não sei o que vai acontecer .

Elisa:Tudo bem pra você Angela?

Angela:Não se preocupe, claro que você pode ir conosco.

Elisa:- Essa Angela é muito inocente mesmo rsrs, cuidado queridinha porque eu irei pegar Michael de um jeito ou de outro.


Angela : Rapidamente chego em um restaurante maravilhoso, todo lindo com portas de vidro, parecia até aquelas obras de arte de antigamente tu feito a mão.

Michael : Vem meu amor deixa eu segurar você pra não cair.

Elisa : Que cavalheirismo Michael, muito lindo da sua parte ser assim com uma mulher, dificilmente encontrarmos pessoas assim.

Michael : Obrigada Elisa, vem amor.

Angela : Tá certo bebê, muito obrigada por me ajudar te amo.

Elisa : Nossa estou até envergonhada por estar no meio de vocês dois ouvindo tanto amor.

Michael : Sorry Elisa, se estiver incomodando pode sentar na outra mesa.

Angela:-Toma rapariga rsrs, tá merecendo ir pra outra mesa mesmo.

Elisa : Okay Michael melhor mesmo eu ir a outra mesa. Agora eles vão me pagar quero vê Michael, ninguém lhe mandou me tratar dessa forma.

Garçom : Senhorita cuidado!

Michael :Elisa cuidado!!

Angela :OMG!

Elisa: Meu Deus!!

Michael : Elisa você tá bem, acorde.

Angela : Meu Deus, ela bateu com a cabeça no chão amor.

Michael :Olha meu amor melhor você ficar aqui, irei levar a Elisa para o hospital.

Angela : Tudo bem Mike não se preocupe. - Micheal levou a cobra louca para o hospital, vey realmente ela realmente faz de tudo pra ter a atenção do Mike, já estou me cansando.

Jong:- Irei comer algo estou morto de fome, deixa eu vê se a comida realmente é boa nesse restaurante, foi o que meu amigo me indicou. Não pode ser, de novo aquela garota insolente já basta eu ter visto ela mais cedo, tenho que vê-la novamente tá de sacanagem.

Angela:- Sentei e fiquei esperando por Mike, quando de repente aparece a criatura insuportável da minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor de Michael Onde histórias criam vida. Descubra agora