Prólogo

112 2 0
                                    

Estávamos totalmente nus, em seu quarto, somente haviam as luzinhas coloridas que estavam acesas e um aparelho de som, ligado ao seu smartphone que tocava uma música, nacional. Enquanto ele massageava minhas costas, com algum tipo de gel, eu podia sentir seu membro rígido, cutucar minhas nádegas, enquanto ele as massageava.

- Está bom assim? - perguntou-me Dylan, com seus lábios no meu ouvido, enquanto dava leves mordidas no mesmo.
- hmm... Está... ótimo...- respondi, em meio de suspiros de prazer sentindo ele beijar meu pescoço e ir descendo cada vez mais. Eu não estava tão preocupado aonde ele iria chegar com aqueles beijos, apesar de nunca ter feito aquilo, eu estava tranquilo, o Dylan me trazia tranquilidade, nada me fazia ficar nervoso quando ele estava por perto.
- Já fez isso alguma vez?- perguntou Dylan se referindo ao que ele estava fazendo, alí, bem alí.
- É a minha primeira vez, tudo é tão novo pra mim, não vou te mentir, eu já tive vontade de que algum namorado meu, chupasse o meu...- Dylan me interrompeu com um beijo quente, e intenso mordendo meus lábios, e me fazendo ficar totalmente sem ar. Quebrou o beijo, delicadamente, e desceu até minhas nádegas, onde deu uma leve mordida, que me arrancou gemido alto, que ecoou pelo seu quarto. Por alguns segundos eu percebi que ele estava fora da cama, abrindo um pacote que eu já imaginava o que era.
- Relaxa, Tyler, eu estou aqui- disse Dylan, dando um selinho em mim. Com suas mãos, ajeitou minhas  pernas e meu corpo numa posição de bruços confortável e perfeita para iniciar a penetração.
No começo foi um pouco dolorido, mas logo a dor deu lugar para o prazer, e foi como se eu já tivesse feito aquilo, foi totalmente diferente do que eu havia imaginado.
- você está gostando, Tyler?- perguntou Dylan
- hmm... Tá muito... Gostoso... - respondi a pergunta que Dylan havia feito. Dylan era a mistura de garoto romântico, carrinho, atencioso, tudo aquilo que eu não encontrei na Cynthia, Dylan me deu em dobro do que eu esperava.
Enquanto passava o tempo eu e Dylan estávamos mais próximos de chegar ao prazer.
Quando finalmente chegamos ao prazer, Dylan e eu fomos tomar um banho no seu próprio banheiro, usamos a ducha mesmo, em vês de usar a banheira. Quando terminamos o banho, o Dylan vestiu somente uma cueca Boxer branca que por sinal fica maravilhosa nele e eu simplesmente fiz o mesmo, somente a cor da minha era diferente da dele.
- você gostou amor?- perguntou Dylan
- foi maravilhoso, precisamos fazer novamente, eu adorei.- respondi sua pergunta - e você gostou?
- nossa, meu deus, foi a melhor noite da minha vida inteira, você é tão... Apertadi...- interrompi com um selinho- ei, eu ia dizer, apertadinho, mas você não deixou- disse Dylan se manifestando quando eu o interrompi.
- fiquei meio envergonhado ao ouvir aquilo - eu disse, ainda com vergonha do que ele iria dizer.
Dylan riu e me deu um beijo longo e calmo.
- vamos dormir agora - eu disse quebrando o beijo - estamos cansados,  já é 3:00 da manhã, amanhã temos que sair.
- só se vc dormir de conchinha comigo- respondeu.
- claro que aceito - respondi.
Dylan me abraçou forte, e enterrou seu rosto na minha nuca, e assim, passamos o resto da noite daquele dia.

O garoto do ônibus (Romance Gay)Where stories live. Discover now