Cinco.

10.3K 1.1K 434
                                    

Harry ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido com ele, a sensação de tocar o cabelo do Lord ainda estava na mão dele. A maciez do cabelo dele, o olhar que Tom havia lhe dado, tudo aquilo ainda estava na mente de Harry.

- Para de pensar nisso seu idiota! - Harry gritava consigo. - Ele te forçou a fazer isso!

As lágrimas demoraram muito para parar de rolar pelo rosto do moreno. O Lord observava, pelo feitiço que havia lançado no dia anterior, como Harry estava se sentindo horrível pelo que foi forçado a fazer.

E por algum motivo, Tom estava se sentindo chateado consigo mesmo. Havia feito pessoas matarem por conta da maldição, fazerem coisas horríveis. E nunca sentiu nada por usar a maldição.

Mas ver Harry chorando de forma tão compulsiva havia abalado o homem de uma forma que ele nunca se sentiu na vida. Riddle não sabia o que fazer, então a única coisa que fez foi ficar observando Harry até o momento que o jovem caiu no sono em meio às lágrimas.

- Ah Nagini... Adoraria ter você aqui para conversar... - Tom murmurava pensando em como a serpente o ajudou tanto no passado.

*

Era quase fim de tarde quando dois pergaminhos entraram flutuando no escritório de Tom, ele já imaginava o que seria, e não ficou nada surpreso quando confirmou pela letra bonita mas não delicada que era do Harry.

O primeiro pergaminho dizia:

"Depois de revisar a minha carta por favor envie para Draco Malfoy."

Tom merecia o que estava recebendo. Um tom frio e educado, exatamente como Harry era nos primeiros dias que estava na mansão. O jovem estava com medo de que algo acontecesse com ele outra vez. O que deixava Tom extremamente incomodado.

A segunda carta que deveria ser enviada a Draco dizia:

"Oi Malfoy, preciso que passe um recado para a Hermione.

Diga a ela que ela pode vir sempre que quiser me ver.

Você pode vir junto se quiser, ela já me contou.

E também diga a ela que o Ted pode vir também.

H.P."

Tom leu a carta e se sentiu mais ainda um monstro. Harry estava feliz pela manhã por ter visto finalmente a amiga. E agora o moreno estava no quarto dormindo, com os olhos inchados e magoado.

- Eu sou realmente incapaz de ser um ser humano... - Tom murmurou enquanto observava Harry no quarto.

O homem não viu nada de errado na carta apenas adicionou uma anotação ao final.

"Avise no dia anterior sobre a visita.

T.R."

O mais velho não demorou a colocar o pergaminho dentro de um envelope de carta e escrever o nome do Draco na frente. E para que o loiro não se assustasse ele fez um pequeno feitiço mudando o estilo da letra para a de Harry. Já que todos conheciam a letra perfeita e impecável que o Lord possuía.

*

Draco se surpreendeu ao ver a carta em frente a lareira, ele sabia que era possível enviar cartas daquela forma, mas foram raras ocasiões que a família recebeu algo daquela forma. E geralmente não era bom.

O loiro, com certo receio, leu a carta e assim que terminou sentiu um alívio imenso por não ser nada preocupante. Não teria como avisar a morena, no momento eles apenas se veriam no fim de semana, então daria a notícia a ela.

Masmorra de LuxoWhere stories live. Discover now