11; unfinished pancakes... again

900 77 74
                                    


Alice desceu as escadas com pressa, e ela sabia que se FP visse isso, brigaria com ela. Mas a fome era maior que qualquer outra coisa.

Assim que chegou no final das escadas, botou as mãos nas costas com uma careta de dor. Era difícil andar com uma barriga de oito meses e meio por aí. Ainda mais quando seus pés estão inchados e doloridos, e ainda por cima, o bebê andava inquieto.

Tratou de ir lentamente até a cozinha dessa vez, encontrando Jones lavando a louça. Sorriu largo antes de ir silenciosamente tocar sua cintura. O mesmo deu um salto, deixando cair o copo de vidro que se encontrava em suas mãos, no chão. FP virou assutado para Alice, a vendo vestir apenas uma blusa que ia até os joelho e talvez uma calcinha, mas logo sua expressão se tornou séria.

— Desculpa... – Alice riu baixo, tapando a boca com as mãos gordinhas.

— Ah, sua engraçadinha. Depois que você ganhar nosso bebê, eu vou me vingar de você. – reclamou, enquanto pegava luvas de borracha para juntar os vidros pelo chão.

Alice ria, parada no mesmo lugar por causa do vidros pelo chão. Minutos depois o chão se encontrava limpo e sem vidros, mas sim com um FP emburrado por Alice lhe dar tanto trabalho.

— Hm... eu tenho certeza que vi você fazendo panquecas com calda de chocolate... – Alice falou manhosamente, enquanto se apoiava nos ombros de Jones, ficando na ponta dos pés e beijando o queixo do mesmo.

— Não, eu estava lavando a louça. – segurou na cintura de Alice, a empurrando para o balcão e o pondo sentando lá em cima, com um pouco de esforço e se posicionando entre as coxas fartas do mesmo.

— Ah, que pena. Eu queria muito comer elas... – Alice fez um bico triste, encarando Jones com seu melhor olhar pidão.

FP riu, selando num beijo rápido seus lábios no bico fofo de Alice. Apertou suas bochechas balançando seu rosto para os lados, vendo uma careta se formar no rosto de Alice. Não resistiu a tudo aquilo, enchendo o rosto de Alice de beijos.

— Argh, FP! Meu olho não! – riu, tentando empurrar o maior, que agora a abraçava forte.

A barriga grande de Alice proibia que FP a apertasse mais, então ola soltou dando um último beijo em seu rosto antes de ir preparar as panquecas para Alice.

Alice apoiou uma mão sobre o balcão, e a outra sobre sua barriga redondinha. Balançava as pernas harmonicamente, vendo Jones procurar pelos ingredientes das panquecas.

Ah, ela ama panquecas, e FP.... mas ama mais FP, com certeza.

Como de costume​, Jones cantarolava alguma música, nas redes vez Alice reconheceu como "Little Things". Essa música era tão linda, FP cantou a canção para ela no dia do casamento. Alice chorava por qualquer coisa, mas naquele dia ela pensou que era o oceano atlântico. Fora realmente muito lindo e inesperado.

Mas bem, ela nunca vai se arrepender.

Alice olhou para suas pernas quando sentiu algo úmido nas mesmas e em sua bunda, estranho. Engasgou-se quando em seguida uma dor aguda o atingiu no ventre.

Droga, droga!

Alice respirou fundo incontáveis vezes dentro daqueles dez segundos. Ela havia lido que quando isso acontecesse ela deveria manter controle, mas parecia impossível, ainda mais que definitivamente não estava na data certa para o bebê vir. Ela sabia que ele estava vindo, estava doendo demais para não ser outra coisa.

— J-Jones... – chamou baixo.

As lágrimas já haviam tomado conta de seus olhos. Ele havia sentindo algumas dores antes... mas ela sabia que era só o bebê chutando, não era pra isso acontecer.

SIMPLE LOVE ৲ falice jovem ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora