Twelve. E se?

526 26 35
                                    

Twelve. E se?


JUSTIN BIEBER


Fazia algum tempo que eu não sabia o que era acordar sozinho. Parecia que um caminhão tinha passado por cima das minhas costas, essa droga de sofá não é nem um pouco confortável. É agora que me arrependo completamente de ter aceitado o convite de Hermione para dormir aqui. Puta que pariu. Poderia muito bem estar acordando ao lado de Dione na sua cama grande e macia.

Falando em Dione, terei que rodar igual um peão para fazer com que ela me perdoe, a morena odiou a ideia de eu dormir aqui pela segunda vez. De alguma forma ela sente-se ameaçada por Madeia, em sua cabeça é como se a qualquer momento eu possa ter uma recaída e possa querer reatar o meu casamento. O que é sem a mínima noção, já que eu sei o que sinto e não é como se Madeia fosse me perdoar de repente e tudo fique bem entre nós.

E eu também não sinto mais nada por ela, se sentisse ainda estaríamos juntos. Também tem o fato de que ela aparentemente está conhecendo outras pessoas, o tio Max, no caso, o que me incomoda profundamente. Eu odeio esse cara. Não é de hoje que ele insiste em ter alguma coisa com ela, o fato dele ter me prometido que não iria mais atrás dela é o que me incomoda de verdade. Nunca furei o olho de nenhum amigo meu e nunca nenhum quis tanto algo meu como Max quis Madeia. Eu sei que ele é o tipo de cara que interessa a ela, sempre soube, e isso me deixou ainda mais irritado.

Agora eles têm total liberdade de ter alguma coisa. Pensar isso me deixa louco de ódio, só foi eu virar as costas para aquele imbecil tentar tomar o meu lugar, querer algo que já foi meu. No fundo eu sinto como se ela fosse um prêmio para ele, para que ele possa exibi-la e dizer que finalmente conseguiu o que tanto queria. Vê-los juntos me deixa tão irritado, de uma forma que eu simplesmente não consigo explicar. Porém, é só pelo fato dele ser o Max, só por isso. Não me importa que ela saia com qualquer outro cara, mas tinha que ser justo o Max? Porra!

— Papai! — Pulei do sofá pelo susto ao ouvir a voz de Hermione tão próxima a mim. Ela descia as escadas só de pijama e Madeia vinha logo atrás, também de pijama. Só que o pijama dela era um pouco mais ousado que o de Hermione, tinha um enorme decote na frente e o short colado evidenciando seu traseiro avantajado. Já a vi com esse pijama outras vezes, inclusive retirei do seu corpo na maioria das vezes. — Eu pensava que você tinha ido embora ontem — a ruivinha veio até mim e me deu um beijo molhado na bochecha, sentando no meu colo em seguida.

— Não fui — respondi, alisando seus cabelos. Ela abriu um sorriso e eu não contive o meu, o sorriso de Hermione é uma das coisas mais lindas que eu já vi.

— Betty já pôs o café na mesa, Minie, vem comer — a voz de Madeia saiu da cozinha, chamando a nossa atenção. Hermione saltou do meu colo e saiu me puxando pela mão até a cozinha.

— Bom dia, senhor Bieber  — sorri para Betty, que abriu um sorriso assim que me viu entrar na cozinha.

— Bom dia, Betty, finalmente alguém educado nesta casa — olhei diretamente para Madeia, que ignorou a minha alfinetada e continuou passando a geleia na torrada como se eu nem estivesse ao seu lado.

— Pretende passar o resto do dia aqui? Eu posso fazer o seu prato preferido para o almoço — Elizabeth como sempre boa pra caramba, meu estomago praticamente gritou ao lembrar-se do macarrão com queijo que ela faz. Que saudade.

— Eu e a mamãe vamos fazer maratona de filmes hoje — Hermione disse, enfiando um pedaço enorme de panqueca na boca, recebendo um olhar repreendedor de Madeia —, por que você não assiste com a gente? — Ela fez um bico enorme e piscou aqueles olhos pidões para mim. Antes, sempre que arrumávamos um tempo sobrando nos nossos trabalhos, fazíamos uma maratona de filmes com Hermione o dia inteiro. Com direito a assistir todos os filmes da Barbie.

Eternal BondWhere stories live. Discover now