Pra você amor

92 4 5
                                    

PV de Esme.

É hoje o aniversario de morte da minha pequena, ela faz tanta falta, seu sorriso contagiava todos, como Jasper deve estar? Rosalie e Emmtt descem as escadas vestidos de preto como eu.

-Onde está o seu pai? – perguntei a Rosalie que se sentou a mesa.

-Ele está no escritório-

-Pode ir chamar ele Emmtt? E Rosalie pode chamar a Bela e o Edward?-perguntei acariciando os cabelos de Rosalie.

-Claro- respondem os dois. Subo as escadas e vou até o quarto de Jasper chama-lo, ele estava de costas olhando pela janela, seu olhar estava distante.

-Filho? -perguntei calmamente, ao me aproximar dele.

-Mãe!? - diz ele um pouco espantado.

-já está pronto?- pergunto acariciando seus longos cabelos loiros

-Sim... Estou- percebo a tristeza nos olhos do meu menino e o abraço.

-Tenho uma surpresa pra você - digo um pouco entusiasmada

-Oque é?- pergunta ele com um sorriso forçado.

-Vem, eu te mostro! – pego em sua mão e o levo até a estufa de casa onde eu trabalhava com flores decorativas, lhe mostro um grande vaso com flores vermelhas as preferidas de Alice, colho algumas.

-Achei que iria gostar de levar as flores preferidas dela- as entrego em suas mãos, ele abre um sorriso verdadeiro dessa vez.

-Obrigada mãe- ele me abraça o sinto mais confortável do que nos anos anteriores.

-Vamos todos já estão esperando- seguro em sua mãe e vamos para o carro.

PV de Jasper.

Todos já estão fora de casa, a me ver Renesme corre para me abraçar.

-Tio... - grita ela em minha direção. Ajoelho-me e abro os braços.

-Renesme, pare de correr!-grita Bela com raiva, ela é com certeza uma mãe mais que super protetora. Abraço Renesme com força balançando a de um lado para o outro. Bela me olha irritada.

-Não corre meu anjinho você pode se machucar- falo com carinho e Renesme acena que sim com a cabeça, olho para Edward que tenta controlar o riso e acabo rindo também.

-De onde veio essas flores? São pra tia Alice?-perguntou ela entusiasmada.

-Sim são pra Alice, Esme que as plantou na estufa- ela pula de felicidade.

-Pega! Dê uma para sua tia- os olhos da minha princesa brilharam, ela cheira a flor e suspira olhando para mim.

-Elas são muito cheirosas a tia Alice vai amar- Renesme ainda não entende a morte, apenas a abraço e digo em seu ouvido.

-Com certeza ela vai- ela ri mais empolga ainda, seguro em sua mão e vamos em direção do carro, o cemitério de Forks fica a cerca de uns 40 minutos do cento da cidade. Não consigo pensar em outra coisa a não sei no momento em que vi Alice morrer, chegamos ao cemitério caminhamos todos em silencio até o túmulo dela acho que não há muito oque falar nessa situação. Carlisle limpa a neve sobre o túmulo todos prestam suas homenagens

-Pra você tia Alice- Renesme deposita sua flor no jarro de porcelana. Olho pra a foto de Alice, Carlisle chama os outros para irmos, sua real intensão é me deixar sozinho lhe agradeço por isso com um sorriso.

-São pra você meu amor- digo e coloco as flores no jarro.

-Sinto tanto sua falta! Nada preenche o vazio que você deixou, sei que gostaria que eu fosse feliz, mas minha felicidade era você!-Fico alguns minutos a mais me levanto e antes de seguir para ir embora olho para trás fecho os olhos e lembro-me do seu beijo.

-Sempre vou te amar- todos nos vamos para casa estava no carro de Carlisle com ele, Esme e Renesme, que estava brincando com meu cabelo.

-Tio Jasper por que a tia Alice nunca vem com a gente pra casa?- Sei que foi uma pergunta inocente se fosse humano não conteria as lagrimas nesse momento, então somente abraço Renesme até chegarmos em casa. Carlisle avisa que precisa falar com todos nos, então deixo Renesme brincando no meu quarto e vou para o escritório.

PV de Carlisle.

-Oque aconteceu?- pergunta Rosalie sentando-se em minha cadeira.

-Estava pensando... Em vez de viajarmos de novo para outro lugar, oque acham de umas férias na ilha de Esme?- perguntei olhando para Jasper que estava mais distante do que ontem.

-Eu topo, tô mesmo querendo uma pausa da escola- diz Emmtt sentando por cima de Rosalie.

-Também aceitamos- diz Edward segurando a mão de Bela.

-Vamos estar perto do Brasil, vou poder comprar roupas novas!- Rosalie fala jogando Emmtt no chão.

-Oque acha Jasper?- perguntei preocupado.

-Vai ser bom- Jasper respondeu ainda distante.

-Ótimo vamos viajar em três semanas- falo abraçando Esme. Estava preocupado com Jasper, me perguntava se ele iria se adaptar, a viagem seria um bom passo pra mudarmos de Forks, seria um choque muito grande para ele ter que deixar Alice enterrada aqui, mas espero que ele fique mais feliz ao conhecer novas pessoas. Nessas três ultimas semanas Jasper está distante, mas aparenta estar mais habituada a ideia de deixar Alice.

Continuo??

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ensinando a AmarWhere stories live. Discover now