Capítulo Final

496 30 1
                                    

Sandro) - Quer se casar comigo?

Na hora nem me toquei do convite e pensei que estava somente tirando uma comigo, ele pegava na minha mão.

Sandro) - Me perdoe por tudo, por me esconder de mim mesmo e por ser idiota. Eu te amo!

Não sabia como reagir, apenas pensei em tudo que passei pra chegar até aqui. Refleti sobre as dificuldades que passei e os momentos que vive relutando este amor por Sandro.

●●● Sandro teve alta e voltar pra casa onde tudo começou era especial e mesmo ele nesse primeiro momento estando numa cadeira de rodas a gente buscava recomeçar.

Primeiro banho no meu homem era estranho, todo nu, porém com certa dificuldade, sua rola toda mole e eu curti seu jeitinho de ser, beijo na boca e percebo que o amo; chupei seu cacete e o abraço, misturava banho e ousadia, iríamos amanhã começar a fisioterapia pra voltar os movimentos, estávamos confiantes em tudo e buscamos a melhor clínica e os melhores médicos.

Nossa primeira noite juntos era ousada, sentir seu corpo nu, pegar naquele mastro e sentir seu corpo pra mim se tornava um presente, ele também me fazia se sentir diferente, tocava uma bela punheta pra mim, enquanto nosso sexo se misturava a olhares e o suor de um desejo, eu gozava gostoso enquanto seu relaxar se tornava fantasia e juntos ali vivíamos nossa fantasia, noites e noites em pleno recomeço.

●●● UM MÊS DEPOIS as coisas estão caminhando, Sandro era somente meu e mãe num primeiro momento não gostou, dizia que preferia Bruno

{Mãe no telefone}

- Não gosto deste cara filho, sua tia dizia barbaridades dele; sei que ele pode ter mudado, mais não faça assim com Bruno, ele não merece este sofrimento todo.

Eu nem continuei a debater e assim via meu homem já dava alguns passos, Júlia estava na dela com Renan e por sinal melhorando da depressão devido à perda do neném, eu continuava em Campo Grande pra poder seguir o tratamento mais sentia falta da minha casa.

Bruno me mandava mensagem dizendo que me amava e que sentia muito minha falta, lágrimas saíam e aquele sentimento do certo e do errado.

Eram mais de uma da manhã e noto que meu homem estava no banheiro, acordo sonolento e ouço vozes, caminho lentamente e chego perto e paro pra ver o que estava acontecendo, era ele no telefone com alguém.

Sandro) - Não vejo a hora de dar a cartada final, vou casar com essa bicha e pegar a grana dela, aquela velha desgraçada ta perto de morrer e ai ele herda o que ela tem.

Não acreditava no que estava ouvindo e no mesmo momento senti pena dele, nojo de tudo e lamentava pelo tanto que gastei ajudando esse infeliz.

(Sandro falando no telefone)

- Naquele dia do acidente estava terminado meu casamento com a vadia da prima dele, ai ela me faz perder a direção; porém no final deu tudo certo pois consegui reatar com esse trouxa e fiz ele deixar de mão daquele almofadinha, pelo que ouvi ele vai mudar pra São Paulo e a veia logo capota e então vamos só ostentar as custar dele. Kkkkkkkk semana que vem vou ai te ver meu amor, saudades.

Sandro dava risada sarcástica e eu não acreditava naquilo tudo, estava triste e chorando muito, não queria acreditar... Eu era enganado novamente e da forma mais sórdida; era terrível aquela sensação; meu coração estava vazio, meu rancor me fazia forte e meu choro secava de vontade de dar uma basta nisso, investi todo meu sentimento num momento de besteira, fazendo a pior escolha.

Espero amanhecer e então o tratei da mesma forma que o trato todo dia, hoje teria fisioterapia e o levaria, contei pra mãe tudo o que ouvi, pedi perdão a ela, afinal ela me alertava várias vezes, pedi pra ela guardar segredo pra Bruno; quanto a Sandro o que era dele estava guardado.

Sandro - O Namorado Folgado e Gostoso da Minha PrimaWhere stories live. Discover now