Apaixonada

5.1K 273 22
                                    

Me Camila Cabello

-Eu e Lauren estamos indo ao shopping, pois vamos nos encontrar com nossas amigas. Nesses últimos dias eu e lolo estávamos mais próximas do que nunca, Lauren me fazia rir das piores piadas, me passava segurança, me cuidava e me fazia se apaixonar por ela a cada minuto! E só de imaginar que eu sentia medo daquele olhar intimidador dela, chega ser engraçado, pois hoje o mesmo olhar, é oque me transmite a paz de que eu preciso, a paz de que precisei durante todo esse tempo, e não havia encontrado em lugar algum, senão, na própria.
-Ela estava focada nas ruas por onde dirigia, e eu só sabia admirar sua beleza. Sua pele branquinha que quando sol batia, notava-se um brilho encantador. Por um momento eu imaginei os filhos que aquela mulher poderia reproduzir, filhos com a sua genética, seus olhos, seus lábios e seus cabelos... eles seriam perfeitos.

-Por que está me olhando e sorrindo, Camz??-perguntou me tirando do transe em que eu me encontrava, por conta de sua beleza

-Eu estava tentando achar um defeito em você, mas tive uma tremenda falha nessa missão -respondi brincando e pude ver seu rosto ficar vermelho de vergonha, ela era linda até nisso!

-Aí Camzz, para com isso -falou com vergonha

-Ok Delegada, parei -

Ouvi um barulho de celular tocar, era o de Lauren.

-Camz, pega pra mim por favor?!
Ele está dentro da bolsa no banco detrás -pediu
-aproveita, atende e coloca no viva voz, não vou conseguir porque tem radares inteligentes por aqui -completou olhando concentrada para o trânsito

-Fiz oque ela me pediu, peguei o celular e atendi o colocando no viva voz

-Alô?- ela atendeu

-Oi docinho, quanto tempo -uma voz de uma mulher falou... notei que eu conhecia aquela voz de algum lugar, mas não me recordava. Fiquei apenas prestando atenção naquela conversa

-Oi Lana, tudo bem? -Lauren respondeu meia nervosa. Ah sim, então era a lana- fechei minha cara na hora

-Tudo sim e bem melhor agora! -respondeu com um tom de biscate
-Quero saber se da para você vir em casa hoje, estou com vontade de relembrar nossa última vez -perguntou ainda com o mesmo tom

-Puts Lana, não vai ser possível... -
-E.. u, eu estou com visitas em casa- Lauren respondeu gaguejando

Eu não esbocei nenhuma reação, fiquei super na minha! mesmo com vontade de explodir e mandar Lana pro inferno por falar com a Lauren daquela maneira. Eu não entendia o porquê eu sentia tanto ciúmes de Lauren assim, sendo que nem pelo meu ex noivo, eu tinha dessas coisas... na verdade eu não estava nem aí pra nada.

-Poxa Laurenzinha, sério? -perguntou
-Pensei que iríamos ficar até tarde fazendo sexo selvagem, como na nossa última vez -falou com um tom sedutor

QUE NOJO EU ESTAVA

-Desculpa lana, não vou poder ir mesmo! Agora preciso ir, beijos e até mais -Lauren disse rápido já desligando o celular. Ela tinha uma feição de total constrangimento

-Mas depois daquilo, depois de tudo oque ouvi, eu não sei se continuava com a cara de cú que eu estava, ou se deixava os pensamentos e curiosidades sobre o sexo das duas, invadir minha mente... mas talvez minha cara de cú seria bem pior, porque eu não queria imaginar a lolo transando com aquela nojenta.
-Quando chegamos ao shopping, ainda continuava um completo silêncio entre nós! Quando descemos do carro, optei em não pegar na mão de Lauren novamente, já que ela era uma pessoa extremamente importante no RJ e com certeza poderia ter algum paparazzi por aqui.
-Caminhamos lado a lado adentrando no shopping, íamos direto à praça de alimentação, pois dinah estaria nos esperando lá mesmo.
-Quando chegamos logo avistei Dinah de longe, sentada... apressei meus passos indo ao encontro da mesma, quando ela me viu já se levantou, me abraçando...
Mais cedo eu havia contado a Dinah sobre oque o Matthew fez ontem à noite, depois de nos abraçamos apertado, sentei ao seu lado pois não estava com um pingo de vontade para sentar ao lado de Lauren agora! Eu sei que não tinha esse direito, porque não éramos nada... mas eu não sabia me controlar

-E aí, bunduda e Gasparzinho -Dj disse se referindo a mim e a Lauren

-Lauren apenas sorriu forçado, e decidiu mexer no seu celular.
-Ela estava ainda sem graça pelo ocorrido de minutos atrás.



Me Lauren Jauregui

Camila não estava falando comigo por conta do que aconteceu com Lana, eu não tirava a razão dela! por isso respeitei o espaço da própria.
Ela conversava com dinah sobre a faculdade, sobre o seu rosto que já estava bem melhor por conta de uma pomada que ela passava antes de dormir, eu prestava atenção no que elas falavam. Peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem para Ally, queria saber se ela estava chegando pois eu estava morrendo de tédio sozinha.
-Ally graças a Deus me respondeu e disse que estava entrando no shopping -agradeci mentalmente por isso
-Eu percebia olhares de Camila direcionados a mim, mas nunca diretamente, sempre de rabo de olho
Eu nada disse, apenas continuei na minha posição
-Ally havia chegado com a sua amiga, eu nem notei e já estava sorrindo, pois eu amava minha melhor amiga, ela automaticamente me deixava feliz.

-Pessoal, essa é Normani Kordei, minha amiga do consultório- Ally nos apresentou

-Heyyy, conheço você do consultório- Camila começou, estendendo a mão

-Maniii- Dinah a abraçou

Meu Deus, todo mundo aqui se conhecia??! Eu estava boiando legal


-Eu conheço Mani do consultório, porque trabalho lá -Dinah disse

-Eu conheço da vez que fui fazer a entrevista -foi a vez de Camila dizer

-Depois das apresentações, todas já ríamos de coisas aleatorias que Dinah dizia. Cutuquei Ally por baixo da mesa, ela logo entendeu meu olhar e assentiu

-Meninas, vou ir até o banheiro -falei me levantando, Camila me olhou querendo dizer algo, mas nada disse.
-caminhei me distanciando da mesa onde as meninas estavam, primeiro fui correndo a uma loja de roupas para crianças, queria comprar um vestido para Sofi, eu estava encantada pela aquela garota, ela me cativou.
-Entrei numa loja indo diretamente a uma vendedora, pedi sua ajuda pois eu precisaria ser rápida! Depois da vendedora dar em cima de mim milhares de vezes, finalmente me ajudou. Sai de lá com o vestido de Sofia em mãos.
-Agora eu precisava ir numa joalheria que tinha aqui no shopping, pois eu já estava convicta e certa do que iria fazer! Eu queria que Camila fosse minha namorada, embora tivesse cedo para tal ato, eu a queria como eu nunca quis um outro alguém. Eu iria comprar uma aliança de compromisso, mas ainda iria esperar alguns dias para ganhar um pouco mais a confiança de Camila! Ela era especial para mim, eu estava extremamente apegada a ela e a sua companhia, eu estava apaixonada por aquela ciumenta latina. Eu iria comprar as alianças e esperar mais alguns dias, pois também Camila havia saído de um relacionamento conturbado, seja qual forma Camila ficaria em minha vida, eu a queria!





Apenas boa noite a vocês.

Tempestade -(Camren) REVISÃO Where stories live. Discover now