O SEGREDO PARA OS RELACIONAMENTOS

4 0 0
                                    

Nos relacionamentos, antes de mais nada é preciso compreender quem entrará no relacionamento, e não apenas seu parceiro. Você precisa antes de tudo compreender a si mesmo.
Como esperar que alguém desfrute de sua companhia se você mesmo não desfruta da sua própria companhia? Mais uma vez, a lei da atração está prestes a colocar isso na sua vida.  Você realmente precisa ser muito claro. Esta é a questão sobre a qual eu peço que você pense: você realmente trata a si mesmo da forma como quer que os outros tratem você?
Quando você não trata a si mesmo da forma como deseja ser tratado pelos outros, não tem como mudar as coisas. Suas ações são seus pensamentos poderosos, de todo que, se você não se trata com amor e respeito, emite um sinal dizendo que não é suficientemente importante, suficientemente valioso ou merecedor. Esse sinal continuará a ser transmitido, e você experimentará novas situações de pessoas o tratando mal. As pessoas são apenas o efeito.  Seus pensamentos, a causa. Você precisa começar a se tratar com amor e respeito, transmitir esse sinal e sintonizar na frequência. Então a lei da atração moverá o universo, e sua vida se encherá de pessoas que o amam e respeitam.

Muitas pessoas se sacrificam por outras, imaginando que assim estão sendo boas.  Errado! O sacrifício só pode ser fruto da carência absoluta, pois ele significa:"Não há o bastante para todos, portanto, eu ficarei sem". Esse sentimento não é bom, e acabará levando ao ressentimento. Há abundância para todos, e é responsabilidade de cada um invocar seus próprios desejos. Você não pode fazer isso por ninguém, porque não pode pensar e sentir por outra pessoa. Sua missão é você. Quando você dá prioridade a se sentir bem, essa frequência magnífica será transmitida e tocará todos a sua volta.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 28, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

O SEGREDODonde viven las historias. Descúbrelo ahora