CAPÍTULO IX - O ANIVERSÁRIO PARTE II

2 0 0
                                    



Todos gritavam eufóricos, o mais agitado como sempre era Alex que correu para abraçar seu melhor amigo, após Alex todos os outros vieram abraçar Kim que ficou feliz e cansado depois de todos os abraços e presentes que havia recebido. Dentre os presentes que o garoto recebeu haviam vários skates, jogos, roupas e até presentes bem esquisitos como um barbeador que ganhou de Bruno um colega de sala, porém de todos os presentes o que ele mais esperava era o de Kathryn que se aproximou após todos os cumprimentos e levou o garoto para um canto da festa mais vazio, foi quando lhe entregou uma caixa embrulhada com um papel azul, a tal caixa poderia caber várias coisas porém a mais provável era um livro.

– Kathryn, é um livro?

– Abre pra você ver.

O garoto sem pensar abriu aquela caixa rapidamente e logo pôde notar que realmente era um livro. Ao abrir encontrou algo estranho, as páginas estavam todas em branco, para serem escritas, Kim demorou um tempo até perceber que se tratava de um diário, ao perceber isso o garoto não teve como não demonstrar surpresa e Kathryn percebeu.

– Kim você não gostou...Eu vou trocar amanhã...Vou te dar uma camisa ou um skate.

– Não claro que não, você não vai trocar.

– Não Kim para...Você só está querendo querendo me agradar, está na cara que você não gostou. Eu vou trocar.

– Não, o presente é meu e eu adorei, por quê tudo que vem de você me agrada.

O garoto falou essas palavras quase em um sussurro bem próximo ao pescoço da garota, para logo depois tocar os lábios de Kathryn em um beijo rápido e discreto, pois Kathryn logo se afastou do beijo, não queria assumir um relacionamento tão rápido por isso olhou ao redor e percebeu que Megan e Anthony, que estavam próximos haviam notado o beijo e isso poderia ser um problema, mas Kathryn não deu muita atenção, pois logo Mari e Alex chegaram convidando os dois para irem sentar em uma mesa onde haviam várias bebidas, Kathryn e Kim resistiram um pouco, mas logo juntaram-se aos seus amigos.

Alex parecia bem alterado e bebia uma tequila que oferecia a todo momento para Mari que sempre bebia apenas alguns goles. Alex também ofereceu para Kim, porém o garoto preferiu tomar apenas uma batida de frutas, Kathryn no entanto aceitou pois já estava acostumada a beber, pois sempre bebia junto com Martin, e aquele gosto amargo da bebida a fez lembrar de seu ex-namorado do gosto de sua boca quando bebia, então inconscientemente a garota procurou o olhar de Martin que estava bebendo sozinho em um canto do jardim, Kim também havia percebido que Martin estava sozinho então decidiu chama-lo para sentar com os demais e foi isso que ele fez e logo Martin estava bebendo com Kim e os outros e assim aquela noite se passava todos conversavam e bebiam e por volta das 1 da manhã todos já estavam embriagados com exceção de Kim, Martin e Mari que não havia bebido praticamente nada.

Kathryn já havia bebido bastante pois queria muito esquecer alguns de seus problemas e já estava bem alterada, a garota levantou-se e convidou a todos para dançarem, inclusive Kim que recusou afirmando não saber dançar. Martin observava tudo e então disse:

– Kathryn se você quiser eu posso dançar com você.

– Você nunca gostou de dançar Martin.

– É, mas hoje eu estou afim de dançar...com você.

Kim não teve como esconder sua insatisfação com aquela situação, seu rosto havia ganhado uma coloração vermelha que graças a noite não podia ser notado. Kathryn ficou em silêncio pois não encontrava palavras, foi então que ela lançou um olhar para Kim, um olhar que transmitia um pedido de permissão, não que Kathryn precisasse de permissão para dançar com Martin, porém ela não queria magoa-lo. Kim por sua vez entendeu aquele olhar e compreensivo disse:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Lua Que Te DeiWhere stories live. Discover now