Alyssa

5.4K 463 38
                                    


- Minha bebê chegou - Minha mãe grita quando nos aproximamos da porta.

- Mãe também estou com saudade, mas não me chama de bebê. - Digo e ela me puxa para um abraço me esmagando.

- E este rapaz bonito que está do seu lado?

- Este é o Alex mãe e Alex esta é minha mãe Adellia Stapalozi - Alex estende a mão para minha mãe que o puxa para um abraço.

- Alex é um prazer finalmente conhece - lo entre. Mia e Marcos como vão? Entrem.

Minha mãe diz que iremos permanecer no meu quarto e Mia e Marcos no quarto de hospede ao lado. Quando entramos no meu antigo quarto, observo que ele está do mesmo jeito que deixei.

Alex está parado em frente a minha escrivaninha olhando as fotos penduradas minha com a Mia quando viajamos para Dubai, Egito e Las Vegas, ele sorri com nossas poses e se vira percebendo que eu o observava.

- Pelo visto além de Italiana você já viajou um pouco por ai. - Ele diz com um sorriso perfeito.

- Quando terminamos o colégio decidimos viajar um pouco. - Digo olhando em seus olhos.

- Isso só faz eu perceber como nossas vidas são diferentes. Realmente você é patricinha que vive no glamour das melhores famílias da Itália.

- Talvez você não me conheça o suficiente para falar isso. - Falo me aproximando dele com raiva por ele pensar que sou uma mulher fútil e oca por dentro.

Alex e eu estávamos a poucos centímetros de distância quando a porta do meu quarto é aberta de repente, nos fazendo tomar susto e afastarmos rapidamente.

- Irmãzinha fiquei sabendo que você havia chegado,mamãe disse que estava acompanhada, mas não esperava que fosse tão bem acompanhada. - Cecília diz sem tirar os olhos de Alex que continua sem esboçar nenhuma reação, no entanto vai em direção a minha irmã e estende a mão.

- Cecília é um prazer conhecer minha cunhada, como vai? - Ele diz com um sorriso fingindo simpatia.

- Realmente é um prazer Alex, minha irmã acertou em sua escolha. - Ela fala chegando perto dele e beijando sua bochecha.

Meu sangue já estava fervendo, apesar dos anos sem nos vermos minha irmã ainda continua a mesma e como se não bastasse cara de pau suficiente a dela de roubar meu noivo ela está dando em cima do meu falso namorado na minha frente.

- Cecília você já me viu e secou o Alex agora se nos der licença temos que nos prepararmos para o almoço. - Digo entrando entre ela e Alex.

- Claro Aly, mamãe pediu para avisar que o almoço será meio dia em ponto. Até em breve. - Ela vai para porta e antes de sair pisca para Alex.

Eu fecho a porta com força e vou até meu closet para desfazer minhas malas, começo a tirar minhas roupas e os vestidos para o casamento e percebo que não estou sozinha, Alex está encostado no batente da porta com um sorriso sarcástico.

- Com ciúmes? - Diz zombando.

- Vai por mim isso não tem nada haver com o fato de Cecília se jogar em cima de você, simplesmente é o fato dela não mudar depois do que fez comigo. - Ele ri.

- Achei ela gostosa, se não estivesse trabalhando poderia até conversarmos. - Alex diz com um sorriso malicioso.

Ignoro o que esse imbecil diz, pego minha roupa e empurro - o indo em direção ao banheiro para tomar um banho e esfriar a cabeça.

A água morna cai pelo meu corpo, mas não ameniza meus pensamentos de talvez um pouco de decepção, pois será que sou uma pessoa tão sem graça ao ponto de nem o Alex que foi contratado por mim para se passar como meu namorado de mentira fingir que sou uma mulher especial.


Gente coitada da Aly, postei esses capítulos agora eu quero o comentário e o voto de você. O que vocês acham que vai acontecer? Comentem sugestões... beijoos.

Meu amor de AluguelWhere stories live. Discover now