🌺 um lugar estranho 🌺

42 12 44
                                    

Antonella estava andando pela floresta daquele mundo, estava escurecendo e ela teria que se  preocupar depois. Tudo o que ela estava vendo parecia coisa de sua imaginação, mas ela ainda tinha um pouco de duvidas.

Antonella  - que lugar estranho...aqui não tem pessoas? Onde eu vim parar?

Ela seguiu um riacho, passou por ele e chegou em uma área fechada da floresta onde os vagalumes não tinham uma cor verde, mas eram todos coloridos, e as árvore tinham marcas de flores como se fosse uma tatuagem. Andando mais para frente uma neblina negra começou a aparece e antonella  curiosa com isso foi adiante daquela floresta. Mas algo fez com que ela se assusta-se  virando para trás. Dois vultos pretos apareceram correndo em meio as árvores e ela olhou para trás e novamente os vultos correram , ela começou a corre para tentar  sair da floresta mas era inútil porquê ela só estava indo para uma parte pior daquela floresta, Porém alguém a vigiava de longe.

Antonella - SOCORROOOOO!! _grita desesperada_

"Abtrünnige" eram os maiores inimigos de pessoas humanas de outro mundo, porquê para eles os humanos tinha um bom sangue  e faziam eles se tornarem imortais. deus tinha banido alguns anjos por causa da vaidade, mentira e a soberba contra ele, antonella não tinha chances nenhuma de sair em segurança desça floresta a não ser que alguém com as mesmas características aparecesse para ajudá lá.

Antonella - se isso for uma imaginação minha, quero que acabe que loucura!!! _desesperada_


Uma pessoa que a observava de  longe estava se perguntando como alguém como ela tinha achado um dos portais para esse mundo, e o que uma garota como aquela iria querer num mundo como esse?  Ele teria de fazer algo para manda lá de volta ou até mesmo mata lá, porquê todas criaturas que chegavam no mundo deles era considerado inimigos do mundo parallelwelt.

____________________________________

Parallelwelt [ Revisado ] Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ