Chapter 7

344 43 20
                                    

~ N/A ~

Zach havia tido um pesadelo horrível onde ele perdia todos que ele amava,sua família,seus amigos e principalmente a Luana e o Daniel,ele acordou com a voz doce da sua melhor amiga o chamando e apenas abraçou ela com toda sua força como se precisasse daquilo para viver e talvez ele precisasse.

Zach e Luana conversaram por um bom tempo até que se aviso algum Daniel Seavey entrou no quarto e direcionou seu olhar para zach e o menor estremeceu,Luana pareceu entender que era seu momento de sair do quarto e deixar eles conversarem.

Um total silêncio se instalou entre as quatro paredes e zach quebrou o silêncio sendo um tanto grosso.

–O que você está fazendo aqui?–Ele perguntou olhando para o garoto a sua frente.

–Eu não sei,eu precisava te ver.–Ele disse com um olhar perdido.

Zach pôde notar seu rosto vermelho e claramente via as olheiras que Daniel carregava,seu peito apertou mas não cedeu a tal ponto de perdoar ele assim tão fácil,zach se levantou e virou de costas e ficou encarando a parede branca pois sabia que não aguentaria olhar para o seavey,ele acabaria cedendo e ele não queria isso.

–Eu sei que eu vacilei muito e você está chateado.–Seavey voltou a falar.–Mas eu realmente me arrependo,eu não consigo dormir,eu não consigo comer...Eu só penso em você.–E isso não era mentira, Seavey não comeu,ele mal dormiu e chorou deitado naquele sofá esperando o zach chegar e dormiu sentindo as lágrimas saírem e seu coração também sair junto,ele nunca havia sentido tal dor como essa,ele amava o zach e para ele lembrar que quebrou o coração inocente do zach,isso era a gota d'água,ele desabava sempre.

–É! Você vacilou, você pisou nos meus sentimentos Seavey!–Zach cuspia as palavras de uma forma tão cruel que ele não se reconhecia.–Eu sei que a gente não tinha porra nenhuma mas custava você ter um mínimo de consideração por mim? Ou simplesmente podia dizer que não estava mais afim,eu iria entender até por que eu entrei nessa sabendo que isso poderia acontecer.

–Eu juro por tudo zach,eu quero você,eu quero que tenha um nós mas eu acabei cedendo, caramba eu gosto dele e ele provocando daquela forma não estava sendo fácil.–Seavey disse com seus olhos embaçados por conta de algumas lágrimas que desciam.

Zach virou e pela primeira vez naquela tarde olhou dentro dos olhos do garoto e seu coração se partiu ainda mais se era possível..

–E-eu..Daniel não precisa chorar.–O menor disse nervoso e suas mãos tremiam.

–Como não? Eu tô dizendo a verdade e você não acredita em mim.–Daniel disse chorando mais.

–Eu só quero um tempo pra mim,eu preciso disso.–Zach disse passando as mãos pelo cabelo nervoso e Daniel concordou enquanto limpava suas lágrimas.

–Eu te amo zachy.–Daniel disse verdadeiramente e zach se segurou para não retribuir e gritar para o mundo o quanto amava Daniel Seavey e beijar ele bem ali.

–Hm..–O menor disse frio e Daniel saiu do quarto e zach o seguiu descendo para a cozinha.

Quando chegaram no andar de baixo estavam todos espalhados pela cozinha,zach caminhou lentamente e sem ânimo algum até a garrafa de café do outro lado da cozinha mas ainda estava um pouco fora do seu alcance e ele teve que pedir para o garoto de cachos para pegar.

–Jack,pode pegar a garrafa de café,por favor?–Zach disse sem olhar um segundo sequer para o garoto,Jack entregou a garrafa e zach pegou rapidamente e encheu sua caneca com o líquido preto e delicioso (ble,eu odeio café).

–Está tudo bem, zach?–O cacheado perguntou e zach deu um sorriso falso.

–Tudo ótimo, Avery.–Zach caminhou até sua melhor amiga e ficou ao seu lado.

–Vocês não se acertaram, né? –Sua melhor amiga perguntou baixinho com uma expressão indecifrável.

–Nah, só brigamos e eu não quero mais falar sobre isso.

Zach encarou o seavey que se encontrava à sua frente bebendo um suco de laranja e ele já tinha seu rosto no tom normal e não aquele avermelhado.

Zach se perdeu em seus pensamentos,milhares de pensamentos invadiram sua mente naquele momento,ele gostava tanto do garoto que poderia até dizer que é amor,mas ele estava machucado,ele tinha medo de perdoar e ele fazer isso novamente e zach não aguentar da próxima vez e acabar se destruindo totalmente,zach pensou de formaa para esquecer Seavey,ele pensou em ir para festas,beber, se drogar, será que isso iria resolver totalmente seu problema? Ele achava que sim,ele iria esperar apenas uma festa e começar a experimentar coisas novas.

Ele sabia que isso era a entrada para a sua ruína mas ele já não se importava,ele só queria fazer aquilo parar e talvez ele consiga.

Love and sex | Zaniel Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz