||3||

7.3K 439 105
                                    

Ela começou a explicar o que tinha entendido e estava certo mesmo, ela entendeu, muito bem aprende rapido. Mas...assim quer dizer que as aulas vão acabar rapido...

Va Lucas tu também nunca teve chances com ela. Desde quando uma coisa tão perfeita neste mundo ficaria com uma coisa tão feia e estranha como eu?

_isso mesmo._falei e ela deu dois pulinhos batendo palminhas.

_Eu vou ser melhor do que você na matematica!_ela disse e eu ri da sua cara, ela ficou tão fofinha.._não ri, é serio!

_Tudo bem, eu acredito.._falei e ela sorriu.

_Eu gosto de ti._falou e eu sorri. Ela gosta de mim..espera ela gosta de mim? QUÊ???!

Comecei a tossir, eu me engasguei com o ar, me apoiei na parede perto dos vestiarios masculinos e femeninos e tentei me acalmar.

_Lucas, calma..respira fundo.._Diana passou as suas mãozinhas pelas minhas costas, com o susto me afastei rapidamente caminhando para trás e acabei batendo contra alguem.

_Presta atenão palhaço!_olhei para tras..oh não, eu tropecei no Flávio..Diana vai me matar...e o Sam tambem..morri.

_Não é caso para tanto Flávio, ele se assustou por minha culpa._Diana falou e me ajudou a levantar.

Flávio e Sam me olharam com um olhar mortal e entraram no vestiario masculino.

_T-t-tu g-gostas de..de..quem?_perguntei, eu ouvi mal de certeza.

_De ti, és um menino diferente dos outros, não se aproveitou de mim enquanto explicava-me a matematica, apenas explicou e me fez entender a materia, ao enves de me paquerar._ela falou, claro que ela não estava falando em gostar por amor..até porque é impossivel.

_Ah..claro, eu quero te ajudar, não te chatear._falei e ela sorriu, que pessoa tão perfeita...

Ela entrou no vestiario femenino e eu no masculino, já tinha lá um grupo de meninos, e principalmente o Sam e o Flávio. Eu me vesti rapidamente mas ao calçar o ultimo sapato alguem me pegou pela gola da camisa, era o Sam.

_Então tu fazes um dos populares tropecar e não pedes desculpa? Vou te ensinar a se meter no seu lugar._ele deu-me um soco na barriga que me fez ficar sem ar.

tentei buscar o ar de todas as formas possiveis mas não consegui, só conseguia sentir a dor na barriga e acabei caindo no chão, muitos meninos gargalhavam da minha cara, e o resto, que eram poucos, me oolhavam preocupados.

_Seu nerdão feio e nojento, achas que és quem para se meter com os populares hein?_Sam perguntou e o Flávio abriu um sorriso.

A porta foi aberta de repente e Diana entrou no vestiário, tinha alguns meninos só de cuecas ali.. alguns se taparam outros apenas a olharam e dois fizeram um sorriso malicioso.

_Como é que é Sam?_ela perguntou o olhando feio_Desde quando alguem vos enfrenta só por tropecar em vocês? Ele estava de costas obviamente não vos viu, vocês é que estavam distraidos e querem por a culpa nos outros._ela falou e vi o Flavio e o Sam ficarem com medo._Em casa fala-mos melhor.

Ela se virou e me ajudou a levantar.

_Tu estas bem?_perguntou e eu concordei. Ela saiu do vestiario e eu fui lavar a cara. 

Ao sair vi a gabriella e a Diana perto da porta do ginásio.

_Então qual é a aposta?_Diana perguntou.

_Te desafio a pegar o nerdão do Lucas. Se eu ganhar.._sai dali e voltei para o banheiro para passar agua no meu rosto.

Uma aposta..ela tem que me beijar..é isso? Eu gosto da ideia, mas ao saber que é só por uma aposta sinto o meu coração apertar..

Eu queria que ela gostasse de mim..mas sei que isso é impossível.

Sai do banheiro e a diana veio em minha direçaõ apressadamente, ela me preensou na parede rapidamente e se aproximou de mim, o que?? O que ela vai fazer? 

A sua mão segurou a barra da minha camisa e a puxou para cima. 

Ela..ela v-vai...ela vai me beijar agora? Ela vai..ela vai...não ela não faria uma coisa tão intima ali. Mas o beijo..o beijo pode-se fazer em qualquer lugar.

Não ela não seria capaz disso.

Ela se aproximou mais de mim e levantou mais a minha camisa, fechei os olhos com força não acredito que ela vai fazer isso.

Ela tocou a minha barriga de leve e senti as minhas bochechas esquentarem. AI SENHOR EU SOU BV NINCA BEIJEI NA VIDA ELA VAI ODIAR E VAI ME ZOAR O RESTO DA VIDA!

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora