Capítulo 34

2.7K 154 5
                                    

Pedro:

Assim que Selena sai do salão , Finalmente poderei passar para a segunda fase do meu plano , chamo para alguns dos meus guardas para trazerem Maya até mim. Assim que ela chega , mostra uma atitude de superioridade .

Maya:  me chamou , majestade ?

Eu: sim , está tudo pronto para a tua partida e começar o seu trabalha .

Maya: que bom , já não podia esperar para ter o Alfa Lucas para mim , pude reparar que ele é bem bonito, posso te disser que eu vou me divertir bastante com ele .

Jogo para ela a caixa laranja que minha rainha havia me dado. De lá Maya retira um colar simples e bonito ,  pude sentir um certo poder mistico vindo , que diminuiu assim que Maya o colocou e pude sentir um cheiro diferente dela .

Eu: Faça o que você quiser com ele ,eu não me importo , apenas lembre-se de fazer o seu trabalho e não se esqueça que  o colar só te dará o cheiro da companheira dele , com isso ele não sentirá atração por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu: Faça o que você quiser com ele ,eu não me importo , apenas lembre-se de fazer o seu trabalho e não se esqueça que  o colar só te dará o cheiro da companheira dele , com isso ele não sentirá atração por você . Você terá que dar um jeito nisso , senão ele pode desconfiar .

Maya: não há o que se preocupar , ele nunca se encontrou com ela mesmo , então não tem como ele desconfiar de nada .

Eu: tudo bem , ele vai te ''achar '' no meio da floresta , você vai fingir que está ferida e que foi atacada por meus soldados , não se esqueça de fazer uma boa atuação .

Maya: Como o senhor quiser .

Eu: Agorá vá , os preparativos já estão prontos .

Ela se levanta e sai do salão . Espero que você não me decepcione Maya , caso ao contraria  você sofrerá as consequências.

Lucas: 

 Eu: que problema?

Mar: os vampiros voltaram a atacar .

Me levanto de minha cadeira e saio do meu escritório correndo sedo seguido por Marco .

Eu: Qual a localização ?

Mar: Na floresta que faz fronteira com a alcatéia .

Eu: reúna os homens .... Nós vamos acabar com essa guerra .

Marcos concorda e sai do meu lado para reunir os meus soldados , fui para o meu quarto e antes de eu pude-se abri-lá , pude sentir um cheiro que sabia quem era , abro a porta e vi Kátia nua na minha cama fazendo pose .

Ká: Olá meu amor ... Estava com saudade , então vim visitar você e fazer uma surpresa , por que você não vem prova-lá?   Disse ela mudando sua posição , se sentando de pernas abertas na borda da cama e abrindo sua intimidade , assim dando para per o seu interior.

Ká: minha Vagina está com saudade de seu pau dento dela .

Eu: kátia....

Vou em direção dela e..... 

a caçadora do supremoWhere stories live. Discover now