capitulo 1- O Começo De Tudo.

503 72 104
                                    

Taehyung acordou atrasado para o trabalho, ele abriu os olhos, procurando seu celular sobre a escrevaninha, pegou-o na mão e já reclamou:

-Ja são dez horas!! Que saco!!.

Ele pulou da cama apressado. Saiu correndo em direção ao seu guarda roupa, pegou a primeira calça que vio no armário, e a primeira blusa. Pegou seu sapato, seu celular, sua câmera profissional, e desceu correndo para seu carro sem falar ao menos com sua mãe, ao qual ainda morava junto. Apenas deu um beijo nela e saiu correndo.
Entrou no carro correndo e se trocou lá mesmo, e foi em direção ao seu compromisso, para o qual estava completamente atrasado.
Taehyung era um fotógrafo profissional, e justo neste dia estava atrasado para fazer as fotos de um casamento, de seu melhor amigo, Hoseok.
Ele estava no meio do caminho quando o telefone tocou. Era Hobe.

-Tae? - Pergunta ele do outro lado da linha.

- Oi Hobe. Ja estou chegando cara. -Fala ele um tanto nervoso. - Uns vinte minutos, e eu estou ai.

- Vinte minutos?!!. -Hobe dá um grito, obrigando Taehyung a afastar o celular de seu ouvido. -Tae eu achei que já estivesse chegando cara!!

-DESCULPE!!. - Ele grita. - acordei atrasado!!.

- Como sempre!!! - Fala Hobe bravo. -Olha cara, por favor não me decepciona ok?Fui eu quem te indiquei pra esse casal, e sou o organizador de festa mais respeitado dessa cidade. Então não me queima ok? -Hobe desligou o telefone.

Taehyung foi o resto do caminho chingando e falando palavrões no carro.
E chegou ao casamento atrasado, como o esperado. E pagou um mico daqueles.
Assim que ele entrou na igreja a grande maioria das pessoas voltaram a atenção para ele.
Hobe o viu e o olhou com sangue nos olhos, e foi em sua direção.

- Tae. Onde é que está o teu terno? -Ele falou bravo, porém baixo e discreto para não chamar atenção.

Tae olhou para baixo, e tomou um susto. E em sussurros deixou escapar algum palavrão.

- É ... Eu ....bom...

Disse tae nervoso e constrangido.
Ele estava com uma jaqueta laranja neon, e um jeans desbotado e rasgado, num evento onde todos usam trajes finos e elegantes.

- Vá para a entrada da igreja e comece a tirar as fotos. A noiva já está chegando. - Ele deu a ordem e se afastou de Tae deixando-o sozinho.

Tae confirmou com a cabeça e foi.
Teve que ficar lá tirando fotos de todos, e tendo que aturar sem dizer nada, olhares das pessoas o julgando e o desprezando, por seu traje inapropriado. E em seguida teve que ir para a chácara onde aconteceria a festa.
        Ele estava concentrado em pegar bons focos para que as fotos ficassem boas. As crianças corriam por todo o jardim, as pessoas bebiam e conversavam, enquanto outras dançavam sem se importar se o faziam bem.
        Quando ele foi tirar uma outra foto, viu que havia um borrão preto na lente. Ele tentou limpar mas não saía de jeito nenhum. Ele achou que aquilo poderia estragar as fotos, então voltou ao seu carro para trocar a lente.
       Ele pegou outra lente e voltou para a chácara. Mas quando foi tirar outra fotografia, o borrão continuava a aparecer.
      Ele saiu correndo para falar com Hobe, que estava na frente de uma das grandes mesas dentro do salão, dando ordens aos garçons.

- Hobe. - Chamou ele se aproximando e falando baixo.

        Hobe estava pegando uma das bandejas e enchendo com copos que continham drinks, para serem servidos.

- Diga. - Falou ele colocando o último copo.

       Ele fez um sinal para um garçom que estava passando pegar a bandeja e servir as pessoas. E o garçom pegou e levou. Então Hobe voltou a atenção a Tae.

Sete Anjos [BTS]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang