Capítulo 25 - A Noite Da Tempestade...

1.3K 100 8
                                    


Capítulo 25 – A Noite Da Tempestade...


POV. SASUKE


Naquela noite eu mandei Ino para casa mesmo ela querendo passar a noite comigo à todo custo. Geralmente eu a deixaria ficar e usaria isso certamente para saciar algumas vontades do meu corpo. No entanto eu não estava disposto, estava muito focado no que eu faria dali à algumas horas.


De certa forma me doía saber que era dessa maneira que eu conseguiria o poder necessário para acabar com o patife do meu irmão, eu ainda me perguntava se essa era a única maneira de conquistar o que eu desejava, eu finalmente provaria que sou afinal melhor que Itachi. E se para isso a morte de Neji era o preço à ser pago, eu não pensaria duas vezes.


Mandei duas mensagens, uma para Neji e outra para Danzo, sorri ao pensar em como aquele verme acabou se tornando útil no final das contas. No recado eu informava que recebi uma possível pista da localização da Akatsuki e solicitei o apoio de Neji para prosseguir com a averiguação.


Não demorou muito para que eu recebesse uma resposta, Danzo aprovou a ação e nos autorizou a ir atrás da suposta localização.


Por volta das 22:00 parti com Neji rumo à aldeia da estrela. Dois dias de viajem até chegarmos finalmente. Com o cair da noite veio junto uma tempestade, mandei Neji ficar de guarda vigiando enquanto eu ia averiguar no vilarejo.


Não havia nada de interessante acontecendo então soube imediatamente que eu teria que improvisar, segui procurando já no fim do território do vilarejo, fiz dois clones e os mandei usar o jutsu de transformação se transformando no Itachi e no tal Yahiko, assim que nos separamos eles já sabiam o que fazer.


POV. ESPECIAL NEJI


Estava de guarda como Sasuke me instruiu quando de repente houve uma série de explosões no vilarejo. Continuei observando até ver, Sasuke estava lutando contra Itachi, as kunais se encontravam soltando faíscas. Mas, algo me incomodava, o estilo de luta de Itachi estava muito diferente, era mais intenso e agressivo, ao que eu me lembro, Itachi tinha um estilo de luta muito mais sutil. Era estranho mas, não tive tempo de pensar nisso, porque escondido atrás do muro de uma construção estava o tal Yahiko fazendo selos e se preparando para atacar o Sasuke, eu nem ativei o Biakugan apenas ataquei, ele fugiu no meio de uma nuvem de fumaça, bunshin?


Me virei de frente à tempo de ver, Itachi vindo na minha direção pronto para o ataque, com o Sharingan ativado. Ele não ia pegar leve, me mataria se eu vacilasse naquela luta. Quando nossas lâminas se cruzaram, eu não vi nada apenas senti a espada atravessar meu corpo por trás e caí inerte vendo quem entrava no meu campo de visão...Sasuke.


- Por que Sasuke? – perguntei enquanto sentia minha vida esvair por aquele ferimento.


- Porque você é o meu melhor amigo, obrigada por me conceder o poder para acabar o que comecei. – Ele veio perto de mim e por um instante achei realmente que ele iria se abaixar para falar algo para mim, ou ao menos se despedir, dizer que sentia muito ou qualquer coisa assim mas, o que eu vi foi assustador.


- Hora de voltar pra casa. – Disse ele com um meio sorriso no rosto, se agachou, puxou a espada das minhas costas deixando o sangue se espalhar, limpou cuidadosamente a lâmina e recolocou a mesma na bainha. Não vi ou senti mais nada depois disso.

Mudanças...Where stories live. Discover now