Capítulo 5

7.5K 495 92
                                    

Acordei com o despertador tocando, exitei em levantar e desligar, enfim levantei pelo fato de não está mais aguentando esse barulho, depois de desligar, fui fazer minha higiene, tomei um banho, escovei os dentes, sai do banheiro e procurei uma calça de moletom, desci para a cozinha e minhas tias já tinha ido trabalhar, mas deixou um bilhete " Não sabia que horas você chegou, então não te acordei por que devia está cansado, mas deixei o café da manhã pronto para vc, tenha um bom dia, qualquer coisa me mande mensagem", sorri e agradeci a Deus pelas tias que eu tenho.
    Tomei café e me larguei no sofá, mas levantei rapidamente e peguei meu celular no quarto e voltei pra sala, tinha várias notificações 50% era de Debora  e o resto era do Facebook e Instagram, porém eu não esperava ter uma mensagem de David, abri rapidamente a mensagem

David Smith:
- oi, obrigado pela noite agradável, gostei de sua companhia e de te conhecer melhor. Quer vim em meu apartamento hoje? Estou de folga, gostaria de vim?

 August Oliver:
- que bom que gostou, e sobre seu apartamento, não acho boa ideia.

 David Smith
- não vou fazer nada, só vamos passar o dia, E minha irmã estará aqui com meu sobrinho, vai ser legal, e tenho uma proposta pra fazer. Que tal?

                                                                  August Oliver:
- que proposta?

David Smith:
- vai saber se vim, então o que me diz.

August Oliver:
- Tudo bem.

David Smith:
- passo aí as 15:00, até mais tarde. Tchau

 Encerramos a conversa e eu ainda fiquei curioso com a proposta, mas não deixei isso me desviar as coisas que faria hoje, comecei lavando a louça do café, arrumei a casa, meu quarto menos os da minhas tias, fui ver e ainda era 13:23 Então comecei a jogar, e quando fui ver já era 14:10, parei de jogar e fui me arrumar, separei uma bermuda e um blusão de manga por que estava frio e chovendo, um tênis da vans, fui para o banheiro e me arrumei, sai e coloquei minha roupa, dei uma leve arrumada nos cabelos, ouvi barulho de buzina e olhei pela janela e era seu carro, desci as escadas e sai pela porta, tranquei e fui correndo para o carro, só pra não me molhar muito, entrei eu seu carro e o comprimento, ele da a partida no carro e fomos.

- Está lindo, minha irmã vai gostar de você e meu sobrinho também - fala olhando para a estrada e com um sorriso discreto.
  
- Qual é o nome dela? - o perguntei

- Jessyca

- Então… qual é essa proposta? - o perguntei curioso.

- Vai saber quando chegar no apartamento, daqui a pouco chegamos. - disse.

 
 O caminho foi um silêncio, mal posso dizer que estava agradável aquele silêncio, começou aparecer prédios luxuosos e enormes, aposto que vários ricos e bem sucedidos moram aqui, paramos em frente à um prédio extremamente lindo.

- Desce e esperei na recepção, vou guardá o carro na garagem.

  
Assenti positivamente, sai do carro fechei a porta e logo estava em frente à porta, entro e a recepção é linda, vejo uns bancos e vou logo sentar.
Fiquei distraído com o celular a espera de David, e nem vi quando a recepcionista me chamava.

Recepcionista: licença, posso ajudar - perguntou com uma voz doce e um sorriso fofo. Ela era extremamente linda.

- Não, estou esperando um amigo que mora aqui, ele foi quarda o carro. - a respondi com um sorriso também.

   Recepcionista: Está bem, qualquer coisa me chame - fala se virando e voltando para a bancada.

    Alguns minutos depois David aparece correndo pela porta da recepção e completamente molhado, seus cabelos estavam caído pela testa e com gotas nas pontas. Ele veio em minha direção e sorriu

MEU DOCE SUBMISSOWhere stories live. Discover now