Bakugou está estranho (pt.2)

4.6K 393 470
                                    

Nota inicial: Olá novamente!De Boas?
Espero que gostem do capítulo
Porque OMG! Eu não sabia que era tão difícil... Kkkk

__________________________

A expressão que antes era de confusão e surpresa agora era de divertimento. O ruivo dá um pequeno suspiro olhando para baixo e depois uma risadinha de cando.

Ele até podia ser muito lento em varios momentos, como não reconhecer o que o loiro queria dizer estando tão bravo sem motivos aparentes. Mas, quando tinha certeza de algo, não deixava barato.

Invertendo as posições, prende os pulsos do loiro com sua mão esquerda, enquanto a direita se dirige ao queixo, lhe erguendo, para que mantivessem a atenção apenas um no outro.

Anistiarão agora lhe parecia muito melhor, muito mais proveitosa. Prendendo o enfurecido totalmente na parede, lhe encara malicioso.

-Tão sensível assim... e por tão pouco Katsuki. Te afeta eu estar com a Uraraka-chan?

-Ta querendo morrer Cabelo de Merda!?

Mesmo falando com raiva, não conseguiu conter-se, desviou o olhar para o chão e resmungou:

- Por que isso mexeria comigo? Você fica que nem um retardado quando ta com ela. Vai lá todo felizinho pra almoçar do lado dela e conversar
sobre coisas de idiotas, fazendo coisas que idiotas como vocês fazem. É só...Tsc, só ME SOLTA! - Tomado, novamente, pela raiva se mexe, tentando puxar os pulsos.

-Katsuki, olha pra mim...Você tá com ciúme?

Sem seguir evitar, o loiro fica todo ruborizado, não sabendo responder àquilo. Sua única reação foi voltar a lhe xingar.

-Que monte de merda você ta falando, seu BOSTA! - mais uma vez tenta se desprender, mas Kirishima estava determinado, não se renderia tão fácil.

O loiro mais revoltado que antes, muda de estragia. Levanta a perna em um movimento rápido para dar-lhe um chute na cintura. Kirishima percebendo o movimento, reage antes que o ataque pudesse ser feito. Agarrando a perna levantada, colocando-a onde Bakugou o atacaria.

-Apressado Katsuki?- aperta a coxa farta - Eu só queria conversar... E já vem me atacando. - Lhe olha seriamente- Não respondeu a minha pergunta, estava com ciúme de mim, Bakugou?

Silêncio...

-E se...eu tiver...qual o problema?- murmura, devolvendo o olhar.

Com essa confirmação de Bakugou, Kirishima não precisava continuar contendo-se. Lhe lança um sorriso satisfeito e da um beijo na maçã do rosto.

Surpreso, arregala os olhos em sua direção.

- Que porra foi essa?

Porém o outro apenas reagiu lhe acariciando com os labios novamente, agora no lado contrário. Para então lhe soltar o pulso e a perna, e abraçar rodeando os braços em sua cintura.

-Não tem problema nenhum, meu amor. Não sabe o quanto me deixa feliz ouvir isso. - terminou dando um selinho em seus labios.

-Mesmo você ficando lindo quando ta com raiva, eu não quero brigar. Você fica insuportável na verdade. - foi sincero demais, quase ganhando um soco, se não fosse seu abraço apertado. - Eu nunca daria atenção pra ela, nem pra qualquer outra. Sabe, por que, Bakugou?

O loiro estava sem palavras. 

Já faziam dias que guardava consigo aquele sentimento. Sentia inveja pelas garotas mostrarem o quento era doidas por kirishima. Sentia ciúme por Kirishima dar atenção às colegas que só se aproveitavam da sua boa vontade.

Talvez não fosse somente isso também. Os dois estavam se dando bem há semanas. Se dando bem até demais. Estavam se tornando amigos.

Aquilo assustava o loiro de alguma forma muito estranha. Não sabia como agir, isso o deixava estressado. E estando estressado a única coisa que conseguia fazer era externar o mal humor e a raiva por qualquer ser que respira. E hoje foi a gota d'agua. Mas, não pensou que tentar tirar alguma satisfação com Kirishima pudesse desencadear uma resposta tão imediata.

Isso o deixava confuso e paralisado, não sabia como responder a sinceridade do ruivo, então só devolveu o questionamento.

-Por que faria isso?

-Porque Eu Te Amo, Katsuki.

"O que é isso? O que eu deveria fazer? Por que ele falou isso?... E por que eu quero pular encima dele? Talvez... Beijar ele. O QUE!? Não! Por que eu to assim?"

Tentando resolver ou somente entende raia guerra mental, o loiro sentiu-se extremamente inquieto. Não lhe passava pela cabeça que o ruivo pudesse estar sentindo o mesmo que ele. Que os dois estivessem apaixonados.

Tendo chegado a tal resolução, focou-se nos olhos vermelhos. Atentos olhando um para o outro.

-Eijirou...

-Katsuki...

Kirishima vai se aproximando. Tendo como foco a boca entre aberta, estando a poucos centímetros de distância dos labios do loiro. Os dois com os olhos semi cerrados, prontos tocarem-se e beijar um ao outro, como sempre desejaram.

Até que...

-KA-CHAN!! KIRISHIMA-KUN!! Você estão bem?

___________________________

Nota final: kkkk é, ainda não.
Perdão pelos erros e obrigada por ler! Te espero no próximo

Mais Um Dia No Nosso Dia A Dia Onde histórias criam vida. Descubra agora