28 - Kiss Me

4.2K 320 45
                                    

Jason P.O.V

Fechei a porta atrás de mim e fui até a Ally que está sentada em sua cama me olhando com um sorriso de canto.

Depois da festa e de tudo aquilo que aconteceu, aliás, só depois do beijo, - que eu ainda não superei - Ally disse que não gosta muito de festas e me chamou para vim a sua casa, no caminho viemos em silêncio, mas um silêncio bom... Bom, estávamos absorvendo ainda o que tinha acontecido.

Ela fez sinal para eu sentar ao seu lado e eu a obedeci.

- Você me perdoa mesmo? - Digo em um tom baixo e ela me olha.

- Você que deve me perdoar, a culpa não era sua e nem é sua. - Ela diz e eu olho para a mesma sem entender - Não é culpa sua se elas ficam em cima de você, você não tem nada haver com isso.

- Ally, por que você ficou bolada comigo por ter menos tempo pra você por causa das garotas? - Digo tímido e a mesma quando ia abrir a boca eu a interrompi - Não venha dizer que é porque você ficou sozinha, eu sei que não é só por isso.

- Jason... - Ela murmurou e olhou pra baixo.

- Desculpa, desculpa mesmo - Digo rápido - Não quero te forçar a contar nada.

- Calma, Jason - Ela diz e pega em minha mão quente - Eu... Eu... Eu... Aí meu deus - Ela diz e ri nervosa - Eu gosto de você Jason, gosto muito. Você é um ótimo rapaz... E o Khalil me contou que você mudou por mim. - Ela diz e eu coro sem saber o que falar - Mas você errou feio em fazer isso, errou muito - Ela diz sem expressão.

- Me Des... - Digo e ela coloca seu dedo em minha boca.

- Eu já gostava de você pelo o que você era, - Ela diz e sorri - o Jason que eu gosto está aqui dentro... - Ela diz e toca em meu peito - A sua troca de visual foi só um pontinho a mais para eu gostar de você... Um pontinho bem pequeno, eu gosto de você pelo o que você é, não precisava ter feito isso - Ela diz e suspira - Mas sou muito grata por saber que você fez de tudo para me conquistar, sem saber que já tinha me conquistado há muito tempo - Ela diz e faz carinho em minha mão - Mas eu amei seu visual novo. Mas isso não significa que eu não gosto do antigo, você mudou suas roupas e seu cabelo para um jeito mais despojado e estiloso. Mas eu posso ver que você ainda continua o mesmo Jason tímido quando está comigo. Está vendo? - Ela diz e ri ao ver eu corado - Eu gosto de você, Jason - Ela diz e eu a olho - Sempre tive uma queda por você desde o momento que os jogadores do time nos jogaram no armário e nos deram porrada quando nós tínhamos apenas 15 anos.

- Sério? - Digo baixo e ela assente.

- Você lembra o que você fez? - Ela diz e nem esperou eu falar - Você mandou eles baterem só em você e me deixar partir. - Ela diz fazendo eu olha-la sem saber o que dizer - E mesmo eu negando o ato, você continuava pedindo por isso... E eu sou eternamente grata.

Eu nem lembrava disso. Eu estou tremendo, não sei o que dizer. Ela gostava de mim o tempo inteiro?.

- Jason – Ela me chama ao ver que eu estava viajando nos meus pensamentos - Desculpa por ter te ignorado quando eu fiquei "popular". Eu fui uma tola.

- Não precisa, Ally - Digo e a mesma me olha por um estante.

- Jason... - Ela murmurou chamando minha atenção para seu rosto - Me beija? - Ela diz fazendo eu me arrepiar por inteiro e me curvar para selar meus lábios nos delas.

O NERD [Concluída]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum