Capítulo 2

649 47 2
                                    


Kagome

Minha mãe estava furiosa comigo, como eu pude ser tão idiota e não perceber que quem estava a falar comigo era o príncipe Sesshoumaru? Ele provavelmente já deve ter me tirado de sua lista de prováveis esposas.

- você foi muito burra, eu lhe disse para prestar atenção em suas ações e ser educada o tempo todo e olha o que me faz? – minha mãe me repreendia sem parar, eu tinha vontade de chorar e de me esconder dela e do mundo.

- eu sinto muito mamãe. – pedi abaixando a cabeça.

- quando voltarmos irei lhe castigar da forma correta e irá se arrepender de ter cometido tal erro. – disse e se afastou. Eu sabia que seria humilhada e espancada quando voltasse para casa, eu queria sair dali logo mais isso só seria mais um motivo para minha mãe me bater.

As horas pareciam eternas, quando mais eu implorava para tudo aquilo acabar mais parecia estar distante o que me proporcionava um medo ainda maior do que iria me acontecer.

- atenção? – chamou um homem atraindo a atenção de todos. – agora o príncipe Sesshoumaru anunciara a sua escolhida, por favor senhoritas se aproximem. – pediu, assim todas as mulheres que eram candidatas se aproximaram de pequeno palco esperando o pronunciamento do príncipe. Abaixei a cabeça esperando tudo acabar logo e eu poder ir embora.

- foi uma escolha difícil dentre tantas jovens belas e talentosas, mas este Sesshoumaru já tem a sua escolhida. – disse e as mulheres começaram a comemorar. – a minha escolhida foi... – o suspense parecia deixa-las ainda mais empolgadas. – Kagome Higurashi a filha única do duque e duquesa de Higurashi. – quando ele disse meu nome o olhei completamente pasma e assustada.

Jamais pensei que lê iria me escolher, na verdade já tinha certeza que ele iria me dispensar. As mulheres a minha frente começaram a se perguntar quem eu era e a de olharem em busca de mim, o príncipe saiu o palco e veio em minha direção estendendo a mão para mim e fazendo aquelas mulheres se derreterem. Fiquei em sua mão e o deixei me conduzir até o centro do salão e começar a dançar.

- por que eu vossa majestade? – perguntei baixinho sem atrair atenção desnecessária.

- por que você tem talento e tem os mesmos sentimentos que este Sesshoumaru. Você também sabe o que é estar preso a regras das quais não tem escolha. – disse me surpreendendo.

- realmente pensa assim vossa majestade? – perguntei e ele me apertou mais contra seu corpo.

- sim, você foi sincera e ainda teremos um tempo para nos conhecermos. – disse baixo.

- vai me proibir de pintar? Sei que o marido é quem decide o que a esposa pode ou não fazer. – disse desviando o olhar.

- veremos, você estará hospedada em um lugar de confiança de meu pai. Teremos um mês atrás o nosso casamento e depois teremos de nos focar em termos um herdeiro logo. – disse frio. Acabei errando alguns passos ao ouvir se teria de ter um filho dele de forma rápida. – não fique nervosa, teremos algum tempo depois. – disse antes de terminar a dança e se afastar de mim me deixando para trás. Minha mãe veio até mim com um sorriso nos lábios.

- você teve sorte, seja lá o que fez funcionou. O príncipe será seu marido e você logo deixará de ser problema meu. – disse alegre.

- sim mamãe. – disse baixo.

O baile finalmente acabou e minha família foi guiada até uma pousada de alta qualidade, ao deitar na cama adormeci rapidamente. Estava cansada não só do baile mais também de toda a pressão que estava a carregar nesses dias. Fora como se aquela cama estivesse levando embora todas as sensações e problemas ruins que eu carregava.

Casamento arranjadoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ