1̷2̷º̷a̷t̷o̷

215 15 0
                                    

𝓑𝓻𝓾𝓷𝓸

Eu mentir pro Anastácio dizendo que gostar do sexo masculino era um sentimento novo para mim! E não tive medo de dizer o errado, porque essa era a minha defesa sonsa de me proteger de males que me assombram desde a infância.

Eu confesso que esse era um peso que não queria carregar, já vi muita gente partindo dessa por ser quem elas são nesse mundo medíocre. E eu sei que não seria forte o bastante para ser um verdadeiro.... Então por isso, eu criei o personagem Bruno perfeito para não ser machucado.

Mas era só de noite, trancado no meu quarto que vejo toda a minha mentira... Não era a primeira vez que isso me acontecia, meus desejos vinham desde de pequeno que me recordo de cada momento, toques e afetos que tive por outros meninos e meninas, e que amargamente tive repudiar todos por não entender o que eu era, para consegui gostar de alguém.

Minha educação sempre foi baseados em papéis sociais com propósitos bem restritos do mundo que meu pai queria que desse certo com todas as suas regras de como ser um chefe que me traumatizaram me deixando com tantos receio de explorar o novo, e apenas seguindo seus passos que até para ele eram falhas nas suas traições.

Após a separação dos meus pais, migrando para uma nova família dos romances de minha mãe, conhecendo meu novo padrasto e nova irmã Jaqueline. Meu mundo se expandiu na nova casa, recebendo uma liberdade tão grande e aconchegante, longe daquela maldade e do impasse que nos privou de prosseguir. E fazendo muitas viagens, eu recebi a presença de muita gente, com culturas e hábitos tão diferentes, me dando acesso a tanta informação que nunca tinha visto antes dos 18.

E acabei aprendendo a me a me entender e aos poucos me aceitar, lendo livros e artigo sobre sexo e sexualidade, e me identificando com a bissexualidade o desejo de relações com meninos ou meninas, me lembrando até do primeiro ato de se apaixonar que anda crescendo pelo meu peito.

O mundo é uma escolha difícil, precisando de muita força para aceitar a mudança e as diferenças, deixando a arrogância de uma má educação, para aprender a se amar e ver que não é errado gostar de alguém.

❤ 𝙬𝙝𝙖𝙩𝙨𝙖𝙥𝙥 ❤

— Onde você está Bruno?

— Desculpe, Jaqueline! Eu esqueci de te avisar que iria ir pra casa dos meninos. Aconteceu alguma coisa?

— Ainda não, mas vai acontecer! Eu fui convidada para ir em um encontro. E preciso que você me acompanhe!

— Um encontro? Tem certeza de que não estava sonhando? Porque isso já aconteceu! Você não se lembra daquela vez..

— Cala a boca que eu tô falando... Eu também pensei que isso nunca iria acontecer, já que não sou tão sociável com as pessoas, mas eu fui notada por alguém do colégio! A sua família nós convidou para um jantar, e quero saber o que eles tem a me dizer.

— Como? Ainda é do colégio? Quem ele é ?

— Vai ter que vir para saber, se não eu não vou alimentar esse seu bico de Afofô!

— Fiquei curioso para saber! Vou terminar logo aqui e ir pra casa, chego aí daqui a umas duas horas para te levar até lá!

— Não precisa não! Você é muito lerdo além de uma péssima companhia no carona! Ache alguma coisa decente, e vai direto para o local que eu vou mandar a localização para você!

— Quem é uma péssima companhia Jaqueline?

Notificação chegou!

PS: Pera aí! Eu conheço esse lugar! Essa não é a casa do..... Não acredito! Anastácio não teria essa coragem. Preciso correr urgentemente!

ƈσɳƚιɳυα... 

 

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang