SinopSe

277 27 15
                                    

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Trecho da Música Somos tão jovens
(Legião Urbana)

Veja o sol

Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens

{...}

Essa historia é semelhante à de milhares de mulheres que nos tempos de hoje ainda vivem no mundo sub escuro da prostituição.

Aquele que pensa que no mundo moderno não há escravidão, está complemente enganado, ela existe e gera lucros enormes. Presente tanto nas grandes metrópoles como em minúsculos lugarejos, a prostituição é a forma de escravidão moderna, sendo uma das atividades que mais crescem no mundo, envolve diversas pessoas e setores da sociedade. As vítimas, em muitos casos, gritam por ajuda, pois vender o próprio corpo não seria algo que elas escolheriam fazer voluntariamente. Razão pela qual se sentem dilaceradas e praticamente mortas no plano psicológico e espiritual. Essas pessoas carregam feridas profundas que precisam ser curadas, por isso estão à procura de amor, segurança, afeto, autoafirmação.

♡♡♡

Elisabeth Milani

Me chamo Elisabeth Milani tenho meus 22 anos em minha plena juventude, moro com meu tio Mariano Milani em Copacabana Rio de Janeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me chamo Elisabeth Milani tenho meus 22 anos em minha plena juventude, moro com meu tio Mariano Milani em Copacabana Rio de Janeiro. Trabalho num clichê  restaurante de Copacabana, como garçonete, me sentia um peso para vida de meu tio que me criou depois que perdi meus pais a 10 anos atrás no grave acidente de carro, sempre contribuir com as despesa da casa. O achava meio sério e misterioso, mas nunca resolvir pergunta porque agia daquela maneira frio, talvez pelas ocasiões da vida.
Desde da minha adolescência sonhava em desfila nas famosas passarelas do mundo. Até que num certo momento
Recebi uma proposta de emprego em resistivel numa agência de modelo em Nova Zelândia, sentir que meus sonhos de menina poderia ser realizado, assim fui para Nova Zelândia, tentar uma nova vida.
Mas vim minha vida desmorona no mesmo instante que coloquei meus pés no meu novo trabalho, se é que posso chama trabalho. Meu sonho de adolescente foi por água a baixo, fui enganada e jamais poderia imaginar que estava prestes a entrar numa rede de prostituição.

Não tinha escolha de volta atrás, desde então fui obrigada a ter relação sexual nada prazerosa com diversos homens seja gordo, moço, velho, qualquer um que pagasse pelo programa. O dinheiro que recebia pela noite tinha que entrega a mulher que nos vigiava o tempo todo. As dividas aumentava todos os dias seja por ter que compra roupas, ou até mesmo pela comida que nos serviam que até mesmo um animal não degustaria.
O tempo foi passando e com ele os meus sonhos de adolescência, de ser modelo, casar, ter filhos, uma família foi ficando cada vez mais distantes. A solidão doía muito, trazia lembranças de um tempo que eu corria pelas ruas de bicicleta, andava a cavalo na fazenda do meu tio, tomava banho no rio, era tão ingênua, não tinha malicia, nem maldades, uma inocente criança feliz.

Que jamais imaginei que seguiria por caminhos tão diferentes, e fosse tão maltratada.
Eu nunca conheci um amor de verdade, o carinho, companheirismo, a parceria de um homem. Apesar de ter conhecido centenas deles.
Todos que passaram pela minha vida só queriam sexo, e pagavam por ele. Na maioria das vezes eram brutos, ignorantes, insensíveis.
Entretanto não deixo de pensar que minha vida poderia ter sido bem diferente. Mas tenho esperança que uma luz nessa escuridão possa acende para mim.

Assim, neste cenário aparentemente sombrio, onde alguém agoniza silenciosamente pedindo socorro, surge a luz da esperança do verdadeiro amor, como instrumento capaz de salva-la Elisabeth terminará encantando o filho do vice-dono da Karangahape Road, uma famosa rede de prostituição, o rapaz Williames Johnson será o seu anjo da guarda. Williames Johnson nunca aceitou o trabalho sujo de seu pai Marcelo Johnson, fará o impossível para salva sua amada desse lugar obscuro na sociedade.

Mas será que Williames Johnson conseguirá salva Elisabeth Milani desse lugar obscuro que se encontrá?

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas.

♡♡♡

A Querida Prostituta Where stories live. Discover now