775 47 106
                                    

Assim que os efeitos da poção polissuco começaram a se desvanecer, Tina exclamou.

Newt!

- Sim, eu sei! - Ele respondeu. Chegaram perto de uma coluna onde se ostentavam inúmeros cartazes com o rosto dele e os dizeres Urgence! Un sorcier suivi, Newt Scamander, est entrée au Ministère des Affaires Magiques!

No mesmo instante ouviram a voz de Theseus gritar:

- Newt!

- É seu irmão? - Tina, que corria a seu lado, perguntou.

- Sim. Devo ter mencionado nas cartas sobre nossa relação conturbada.

- NEWT!! - Theseus gritou, ainda mais forte. Eles atravessaram uma porta rumo ao corredor do outro lado.

- Ele quer te matar? - Tina indagou, ofegante.

- Frequentemente.

- CHEGA!! - Ouviu-se o grito do auror enquanto inúmeras caixas de arquivos sendo carregados em carrinhos por funcionários demasaidamente lentos foram atiradas em sua direção. Porém, Tina agiu rapidamente e impediu que as caixas os atingissem, fazendo com que elas flutuassem ao seu redor. Eles pararam de correr e olharam para Theseus que estava no outro extremo do espaço, a varinha baixa e respirando forte.

- Ele precisa controlar seu temperamento. - Tina disse, e num movimento tão rápido e manejado de sua varinha que Newt mal conseguiu visualizar, ela empurrou Theseus para uma cadeira, amarrando-lhe os pulsos às suas costas e mandou a cadeira para longe, seu rosto vermelho de fúria sendo o último vislumbre deles. Newt ficou encantado com o poder e a facilidade com que Tina impediu seu irmão, além de se sentir um pouquinho vingado por todos os anos que Theseus lhe aprontava alguma brincadeira do tipo. Ele não pôde se conter e exclamou:

- Esse pode ter sido o melhor momento da minha vida!

Tina olhou para ele, admirada, um sorriso apreciador vindo pousar em seu rosto. Entretanto eles não tiveram tempo de falar mais nada e saíram correndo. Haviam muitas coisas a se resolver.

*

Um ano depois

Newt estava no acampamento de criaturas magicamente ampliado em seu porão. Ao terminar de escovar os dentes do Leucrotta ele se espreguiçou, sentindo todos os músculos em seu corpo protestarem contra o tempo demasiado longo em que ele permaneceu na mesma posição, as costas curvadas e metade do corpo dentro da enorme boca do animal. Ele seguiu para o pequeno galpão quando ouviu sons abafados de passos e coisas sendo mexidas no andar de cima e seu coração deu um leve salto. Tina estava em casa.

Faziam apenas 3 meses que eles haviam se casado e ele mal podia acreditar. A princípio, ele achou que ela aceitara em decorrência de Queenie ter se aliado à Grindelwald e, desde então, ela se recusou a voltar para Nova York, sob as palavras de Não vou voltar para lá sem Queenie. Não obstante as tragédias ocorridas com Credence e a irmã, Tina e Newt conseguiram se resolver e se reconectar de tal forma que em poucos meses eles adentraram num tórrido romance que, rapidamente, Newt tratou de transformar em um casamento.

Ele nunca se imaginou casado e constituindo família, mas com Tina isso lhe parecia tão natural e necessário que quando ele deu por si ela já estava ali fazendo parte de sua vida e de suas criaturas. Inúmeras mudanças ocorreram com ele desde então, ele se viu cada vez mais desejoso da presença e do seu caloroso corpo, especialmente considerando-se o fato de que, com apenas dois meses de casados Tina foi enviada a uma missão na Ucrânia, deixando-o temeroso, cheio de saudades dela e dos sons que ela fazia quando eles faziam amor, tornando suas noites cada vez mais solitárias.

No LimitsOn viuen les histories. Descobreix ara