Capítulo 26 - Chama Incompleta

577 85 0
                                    

No dia seguinte, um por um, os pequenos guerreiros acordaram quando mergulharam na prática do poder do totem.

Depois de uma noite praticando, a maioria deles poderia habilmente usar o poder do totem em seus corpos.

Durante aquela noite, Shao Xuan também ganhou muito. Depois de se familiarizar com o uso do poder do totem, ele tentou da mesma maneira lidar com aquele "ovo" que envolvia o totem. Descobriu-se que o método funcionou!

Ao usar o poder do totem, a luz brilhante naquele "ovo" se desvaneceria levemente, enquanto ao usar o poder do "ovo", o totem seria coberto pela luz ofuscante dele totalmente. No entanto, não importava que tipo de poder Shao Xuan usasse, o totem estava sempre sendo envolto no ovo, e isso era algo que não podia ser mudado.

Mesmo que ele não pudesse mudar os poderes em um piscar de olhos, mas pelo menos com tempo suficiente, Shao Xuan poderia usar esses dois poderes livremente. Como resultado, quando Shao Xuan abriu os olhos novamente, ele não viu mais esqueletos.

Vendo o mundo familiar novamente fez Shao Xuan mais do que emocionado. Teria sido tão assustador se ele pudesse ver esqueletos a partir de agora. Felizmente ele ainda conseguiu ver o variado mundo colorido cheio de vida e vitalidade.

Suavizando esse grande problema, Shao Xuan sentiu-se bastante aliviado. Então, ele viu alguns rostos familiares, as crianças da caverna órfã, Mo-Er, Sai e algumas outras crianças que ele havia conhecido antes.

Era bom ver suas expressões faciais, pois uma visão cheia de esqueletos era tão monótona e sombria.

Desta vez, Shao Xuan finalmente viu o olhar de Mao. No entanto, mesmo que ele pudesse ver isso agora, ele o ignorou depois de um simples olhar.

Mao ficou muito bravo por ter sido ignorado por Shao Xuan assim. Ele queria ter uma “boa conversa” com ele, mas então o Xamã entrou, então Mao só pôde manter seu ódio para si mesmo, pois ninguém se atreveu a ser presunçoso na frente do xamã.

O xamã perguntou como eles se sentiam, e depois que ele se certificou de que não havia nada de anormal, ele disse que eles seriam dispensados ​​para sair. Quanto às outras coisas, eles só podiam tentar se ajustar durante missões de caça posteriores. O mestre iniciou os aprendizes, mas eles só podiam aprimorar suas habilidades através de seus próprios esforços. Mesmo se tivessem o mesmo ponto de partida, os guerreiros do mesmo ano de despertar poderiam estar em níveis totalmente diferentes com o passar do tempo. Ninguém poderia se tornar um grande guerreiro apenas se gabando.

Na verdade, Shao Xuan respeitava e admirava muito o velho xamã. Mesmo as crianças que viviam na caverna órfã, que tinham passado fome e frieza, e ficaram ferozes, nunca resmungaram contra o céu ou colocaram a culpa em outras pessoas. Eles também não tinham mentes ou pensamentos distorcidos. Depois de despertar seus poderes de totem, eles eram grandes guerreiros com uma atitude positiva e esperanças de um futuro melhor. O xamã tinha o crédito pela maior parte disso.

Se dissermos que o chefe administrou a vida material na tribo, então o xamã estaria encarregado da vida espiritual da tribo. O dever do Xamã era pesado e importante!

Não muito longe da sala de pedra, algumas pessoas esperavam por aqueles guerreiros recém-despertos. Entre os quais Shao Xuan notou uma figura familiar. Na verdade, era difícil não notá-lo, pois ele parecia se destacar muito com aquela cabeça gigante de javali. Esse foi o orgulhoso garoto chorão com a excessiva cabeça de javali como decoração!

Mao também o notou, e a raiva em seu rosto desapareceu imediatamente, enquanto ele caminhava naquela direção com um sorriso.

"Você se tornou um guerreiro totem, irmão mais velho?" O garoto com a cabeça de javali perguntou.

Crônicas das Guerras PrimordiaisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora