continuação Maya

69 6 1
                                    

Assim que cheguei na escola encontrei com as meninas ficamos conversando sobre coisas banais até o sinal tocar anunciando o início da primeira aula .O dia passou rápido já era noite quando o meu pai chama todos para conversar:

Jefferson: Maya querida o supremo e seus betas virá para a alcateia da há 3 dias e gostaria que vc apresenta-se tudo a ele por favor.

Maya: a não pai eu combinei de ir com as minha amigas para o shopping assistir o novo filme que vai lançar .

Jefferson: você vai e ponto final .

Maya: mais.....

Jefferson: sem mais agora vai dormir que amanhã vc tem aula.

Maya: tabom beijo boa noite mãe e pai.

Jefferson e Lara: boa note querida.

Assim que fui para o quarto fiz minhas higiene coloquei meu pijama de bolinhas e fui dormir.
                  
                      Sonho on
Eu estava na floresta e a lua estava grande e brilhante parecia que sorria para mim continuei caminhando sem rumo até que achei uma linda cachoeira tão azul que mau pude acreditar então uma luz forte apareceu e fechei os olhos por causa da intensidade e quando a luz cessou eu pude ver uma linda mulher com grandes cabelos brancos e olhos azuis tão azul quanto ao riacho em que estávamos ela sorrio para mim eu não sentia medo ela.me transmitia paz, segurança.

Lua:não se preocupe criança só vim lhe dizer que vc enfrentará grandes batalhas terá o apoio de quem mais ama se prepare a guerra logo começará treine e não confie nos que dizem que se arrependeram cuidado eu estarei com você.

E derrepente acordo com o despertador tocando avisando que tenho infelizmente que levantar pra mais um dia na quela escola chata não que eu não goste mais tem umas pessoas que me enchem as paciência que já é pouca. Mais em fim eu levanto tomo um banho rápido e desso para toma o café com os meus pais.

A ômega Место, где живут истории. Откройте их для себя