Pinky promise?

4.3K 493 234
                                    

Não que eu esteja bravo, até porque nem tenho direito para tal, mas acredito que Jimin deveria saber que tenho uma audição mais sensível, já que minha capacidade auditiva faz jus ao tamanho de minhas orelhas. Por que estou dizendo isso? O fato de ser acordado à base de gritos de vozes desconhecidas, vindos de outros cômodos, vale ressaltar, não me parece ser uma coisa aceita facilmente com um sorriso no rosto.

Visto que não conseguiria descansar mais de qualquer maneira, me levanto praguejando baixinho e me lamentando por ter que sair da cama confortável e quentinha de Jimin. Fazia muitos anos que eu não deitava em um lugar considerado bom para sequer tirar um cochilo de alguns minutos. Essa noite foi melhor que tive em muito tempo. Não precisar me preocupar com Kwan me atacando no meio da noite e a liberdade que agora tenho são coisas reconfortantes.

Só agora percebo o quão ingrato eu pareço. Jimin me acolheu em sua casa. Um completo desconhecido que ele poderia muito bem ter deixado na rua, poderia ter passado reto e nem me visto ou então apenas fingido que não notara minha presença e seguido seu caminho. Mas não, ele resolveu se arriscar e ajudar um híbrido, mesmo que não soubesse que eu sou um, e me trouxe para um lugar seguro. Jimin é uma pessoa incrível.

Não sabendo se posso tomar um banho ou não, eu estou na casa dos outros afinal, decido sair do quarto e ver quem foi o causador dos gritos que me tiraram do precioso mundo dos sonhos. Coço lentamente os olhos e me espreguiço indo em direção à porta marrom claro do quarto de Jimin, levo minha mão a maçaneta e giro, percebendo que alguém parece fazer o mesmo do lado de fora. No mesmíssimo instante que puxo a porta, a mesma é empurrada com força, fazendo que eu dê alguns passo desengonçados para trás antes de cair de bunda no chão. Solto um muxoxo de insatisfação e olho para quem entrou no quarto e minha expressão de dor suaviza ao ver Jimin com os olhos arregalados e a mão ainda na maçaneta.

— Você tá bem? Se machucou? Sente dor? — diz afobado enquanto vem na  minha direção. — Me desculpe eu ia entrar lentamente pra não te acordar de maneira brusca mas parece que não deu muito certo. — coça a nuca nervoso.

— Ei relaxa, estou bem sim. —  respondo aceitando a mão que me é oferecida para levantar. — Eu acordei faz um tempo e estava indo atrás de você.

— Oh, e você já tomou banho? Tem um banheiro aqui no quarto. — solta minha mão e vai até seu guarda roupa, voltando com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca. — Tem toalhas debaixo da pia, essas roupas vão ficar um pouco pequenas em você, mas meu amigo trouxe algumas dele pra você usar quando a gente for sair mais tarde.

Assinto mesmo não sabendo para onde Jimin pretende me levar, ou quem é seu amigo, e vou para o banheiro tomar um banho tão relaxante quanto o da noite passada. Adentro o cômodo branco com detalhes em preto e deixo as roupas emprestadas sobre o vaso, tirando as peças que estou usando e colocando junto das mesmas. Entro no box e aproveito a seção de relaxamento que me é oferecida quando a água morna entra em contato com meu corpo. Assim como a cama confortável, não me lembrava mais de como era tomar um bom banho, que relaxasse de verdade e tirasse um pouco da tensão de meus músculos. Pego um pouco de shampoo e passo lentamente por minhas orelhas felpudas, aumentando ainda mais a sensação relaxante que o banho me proporciona. Não enrolo muito mais, apenas faço as higienes necessárias e saio, pego uma toalha embaixo da pia e me seco rapidamente, estendo a mesma num pequeno suporte ali disposto e visto as roupas que Jimin me emprestou mais cedo, coloco as outras em um cesto ao lado do vaso e pego uma toalha menor para secar meus cabelos e orelhas, saindo do banheiro logo em seguida.

De volta ao quarto, começo à pensar se devo ir para a sala ou se espero Jimin me buscar, já que ele está com visitas. Não preciso ficar pensando muito e a porta do quarto e abre, lentamente dessa vez, e o de cabelos rosa passa sorridente por ela. Ele parece segurar o riso assim que seus olhos caem nas roupas que estou usando.

I'll show you the world ¦ pjm+jjkWhere stories live. Discover now