Capítulo 50

6.2K 482 17
                                    

Hayley

"Pensei que já tinham conseguido o carro para a corrida." Sorrio ao escutar a voz de Malia e abaixo o capô do carro para olhar minha melhor amiga.

Tinham passado algumas horas desde que o carro novo havia chegado, e Peter não perdeu tempo para dar uma volta. Ele me chamou, mas eu realmente queria estar consertando um carro de novo, então apenas pedi para ficar mexendo no Mustang enquanto ele dirigia. Quase pulei de alegria quando Peter deixou.

Minha amiga estava encostada na parede da garagem, me encarando com um sorrisinho no rosto.

Era meio irônico pensar que eu era quem estava toda suja de graxa e suada enquanto Malia estava perfeitamente limpa e arrumada, considerando quem eu era dois meses atrás.

Mal usava a jaqueta de Old Lady, o que me fez sorrir. Por baixo, uma cropped estilo ciganinha de renda branca, que acabava antes de seu umbigo. Um short jeans de cintura alta fofinho e um tênis branco no pé, deixando uma aparência bonita.

"Bem, nós conseguimos... Mas eu não nego a oportunidade de mexer em um carro." Digo, e inclino com a cabeça em direção a garrafa d'água que estava do lado dela.

Malia entende e joga o objeto para mim. Eu seguro e bebo em goles grandes, olhando para minha amiga. Ela apenas começa a falar quando eu abaixo a garrafa.

"Eu estava esperando você vir falar comigo sobre isso... Mas, como você não veio, decidi falar mesmo." Ela começa, se aproximando alguns passos de mim. Eu levanto a garrafa para beber água mais uma vez. "Vai me explicar porque nós infernos você não me contou que está transando com Peter Young?"

Eu engasgo no minuto em que as palavras saem de sua boca. Boto a água em uma mesinha com as ferramentas e encaro minha amiga, que me olhava com as sombrancelhas arqueadas e os braços cruzados.

"Eu só... Pensei que talvez..." Ela suspira quando eu começo a pausar, minha amiga parecia meio magoada.

"Pensou que eu ia te julgar? Sério, Hay?" Eu não posso negar, pois parte de mim tinha realmente medo disso. Eu suspiro e Malia rola os olhos.

"Hayley, eu namoro com o Alpha da maior gangue dos Estados Unidos..." Eu rolo os olhos, bufando.

"Exato, M. Você namora. Eu transo com o beta, são duas coisas incrivelmente diferentes." Digo, e minha amiga me encara em silêncio antes de continuar.

"Bem, se você esqueceu, eu e Loki também fomos amigos de transa por um tempo, lembra?" Reviro os olhos.

"Mas é diferente. Todo mundo sabia que vocês dois iam acabar juntos." Respondo, e ela arqueia uma sombrancelha.

"Esse é o problema? Você não quer só transar... Quer acabar junto também?" Eu desvio de seu olhar, me sentindo subitamente nervosa.

"Sim. Não. Não sei." Suspiro, e Malia solta uma risadinha, me fazendo encará-la zangada. Ela para, mesmo que tenha um sorrisinho em seu rosto.

"Traduzindo, sim, você quer." Eu rolo os olhos, mas isso apenas serve para que ela ria de novo.

"Talvez... Não sei, Mal. Mas não importa. Você já viu Wade correndo de uma barata? Bem, pense isso dez vezes pior... É assim que Peter corre de compromisso." Foi sua vez de revirar os olhos.

"Sim, talvez ainda tenha alguma trabalho a ser feito com Peter... Mas depois nós chegamos nessa parte. Agora quero que você me conte exatamente como que isso aconteceu."

E eu faço. Conto sobre como Peter apareceu no meu quarto no dia do meu aniversário, falo sobre o bar e nossa coisa com a tequila. Malia ri forte nessa parte, lembrando da festa que fomos a quase oito meses atrás. Confesso que posso ter corado um pouco nessa parte.

Não detalhei muito sobre o monte, apenas disse que me levou para um lugar nas montanhas. Não sei, sentia como se aquele momento fosse só meu e de Peter... Não era pare ser compartilhado.

Falo do racha e Malia rola os olhos com como eu detalhei a corrida, me fazendo rir. E, finalmente... Falo do hotel.

"Você pediu sua camisa?" Ela ria alto quando fez a pergunta, e eu não pude evitar de sorrir também.

"Bem, eu não iria dormir com as minhas roupas!" Retruquei, mas isso apenas serviu para ela rir mais alto, sendo incapaz de falar por alguns instantes.

Quando volto a contar, não posso deixar de sentir meu rosto queimar em falar sobre o que aconteceu. Acabo apenas dizendo que nós transamos e Mal revira os olhos.

"Você é muito pura, quero saber os detalhes sujos!" Ela reclama, mas antes que eu possa falar algo Malia arregala os olhos como se tivesse lembrado de algo. "Meu deus, não posso acreditar que quase esqueci!"

Ela digita algo em seu telefone e eu assisto com a testa franzida. Quando a menina acaba de digitar, não deu nem três segundos antes que o telefone toque. Eu arqueio a sombrancelha, sem ver quem é, e Malia apenas sorri enquanto atende.

Uma voz familiar imediatamente grita.

"A nossa pequena Hayley finalmente perdeu o cartão V?!?!" Emerald Russovi grita da linha, e eu olho acusadora para Mal. Ela apenas dá de ombros.

"Hey, Em." Cumprimento.

"Hey? Sério? Eu quero saber com quem, quando e onde agora!" A garota grita, fazendo Malia soltar uma risada.

"Com quem é a parte que você não vai acreditar..." Malia diz, e eu a envio outro olhar zangado. Minha amiga ignora. "Peter Young."

"O que? Repete, eu acho que escutei errado, porque não é possível que a pequena Hay tenha transado com Peter!" Eu não sei se me sentia ofendida ou não, mas resolvi deixar para lá.

"Bem, resumindo, Hayley não é mais a pequena Hay. Na verdade, ela se juntou a gangue e matou um cara." Eu olhei para ela como se estivesse dizendo 'sério?'. Novamente, ela me ignora.

"Dá para vocês duas pararem de falar como se eu não estivesse aqui?" Pergunto, e Mal rola os olhos, me fazendo bufar.

"Bem, então me conte o que diabos está acontecendo desse lado do mundo porque Malia não está fazendo um trabalho muito bom." Emerald diz pela linha, me fazendo soltar uma risada enquanto M rolava os olhos.

E foi assim que eu contei novamente toda a história, excluindo alguns detalhes que eu queria guardar para mim... Detalhes especiais.

Detalhes que seriam muito úteis para quando o que quer que Peter e eu temos acabasse.

Eu só tinha medo de quando isso iria acontecer.

Beta - Death of Angels 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora