Entrevista

1.3K 31 6
                                    

             Programa Altas horas.

Um programa especial de "Dia internacional da mulher", Serginho Groisman recebe: Fátima Bernardes, Fernanda Souza, Claudia Leitte, Sandy, Deborah Secco e Giovanna Antonelli.

....

- Serginho: Olá, moça, quanto tempo. — Diz brincalhão.
- Gio: Muito tempo mesmo. — Sorrio.
- Serginho: Família está bem?
- Gio: Todos ótimos, graças a Deus.
- Serginho: Seu marido me deve uma visita.
- Gio: Se você não intimá-lo ele vai continuar te enrolando. — Brinco.
- Serginho: Bom ser disso. Mas eu queria falar com você sobre outra coisa...
- Gio: Sobre a revista?
- Serginho: Exatamente. Muitas revelações. — A platéia dá risada.
- Gio: O pessoal da revista “VIP” nos fez perguntas polêmicas, Nero e eu só respondemos.
- Serginho: E o que foi mais difícil, responder as perguntas ou fazer as fotos sensuais?
- Gio: Acho que responder as perguntas. As fotos foram tranquilas, por mais que sejam sensuais elas não são vulgares. Eu estava com o meu marido e saber que o dinheiro da venda das revistas iria para uma instituição de caridade tornou tudo mais fácil.

Um rapaz entrega a revista nas mãos de Serginho e ele mostra para a câmera

Um rapaz entrega a revista nas mãos de Serginho e ele mostra para a câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Serginho: Eu marquei algumas declarações suas, você poderia ler?

Engolindo a vergonha, eu pego a revista e abro na primeira página marcada.

- Gio: Ah, sim, eu não deveria ter respondido essa pergunta. — Dou risada ao ler. — Me perguntaram se eu acho mais sexy homem sarado ou barrigudinho. E eu respondi que ainda que no Alê não passe 24h dentro de uma academia, o por sinal eu detestaria, eu acho meu marido o homem mais lindo e sexy mundo. E que eu acho que um homem não precisa ser sarado para levar uma mulher a pouco na cama.
- Serginho: Mas não foi assim que você respondeu e que polemizou tanto.

Sorrio tímida e respiro fundo antes de falar.

- Gio: Eu disse que independente da forma física, homem que é homem sabe satisfazer uma mulher e que só deixa dormir quando amanhece.

As pessoas gritam.

- Serginho: E?
- Gio: E que lá em casa é assim. — Cubro o rosto dando risada enquanto as pessoas gritam mais.
- Serginho: Eu juro que não acredito que você tinha dito isso e quando fui pesquisar eu quase morri de rir com os comentários.
- Gio: Eu vi alguns também. Inclusive vi muitas assanhadas no Instagram do Alexandre pedido para fazer um teste, e a resposta é não. — Digo olhando para a câmera, fazendo todos rirem.
- Serginho: Você não tem cara de ciumenta.
- Gio: Eu sou, muito. Já discuti com mulheres inclusive.
- Serginho: Jura?
- Gio: Foi. Algumas vezes. Não que eu me orgulhe, mas algumas mulheres passam do limite. Já tiveram vezes que tentaram beijar o canto da boca dele na minha frente.
- Serginho: Mas eu acredito que o Nero seja mais ciumento.
- Gio: Sabe que não, ele é muito racional, óbvio que ele sente ciúmes, mas mostra que a mulher é dele sem precisar brigar. Ele é muito mais tranquilo do que eu, eu sou intempestiva as vezes, o Alexandre é mais centrado.
- Serginho: Eu gostaria de falar um pouco mais sobre vocês dois, mas só depois do comercial. Claudinha, você pode encerrar o primeiro bloco?
- CL: Agora.

...

Quando a música termina, Serginho nos chama para uma foto coletiva.

Após uma pausa de 10 minutos, nós voltamos para nossas posições.

Serginho conversa com as outras convidadas e depois volta sua atenção para mim.

- Serginho: Eu ainda quero falar sobre muitas coisas com a senhora, mas antes temos uma surpresa. Alexandre, entra, por favor.
- Gio: Mentira... — Digo incrédula.

A platéia grita quando ele entra no palco com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.

- Gio: Não acredito.

Ele caminha sorriso até onde estou e me abraça.

- Nero: Surpresa.
- Gio: Você me enganou.
- Nero: Eu trouxe flores para você me desculpar por mentir, amor.

Dou risada quando as pessoas dizem “ownn”.

- Gio: Ele me disse que estaria em reunião com alguns produtores.
- Nero: Mentira boa, baby. — Ele me dá um selinho. — Sua flores. — pego o buquê
- Gio: Obrigada, meu amor. — Dou mais um selinho nele.

Volto a me sentar enquanto Serginho o cumprimenta.

...

- Serginho: Gostou da surpresa, Gio?
- Gio: Muito, não nos vemos pessoalmente a dois dias, eu estava morrendo de saudades. — Me inclino para beijá-lo novamente.
- Serginho: Nero é um prazer recebê-lo.
- Nero: O prazer é meu.
- Serginho: No bloco anterior eu estava conversando com a sua esposa sobre a revista que você são capa. Ela me disse que foi mais difícil responder as perguntas e para você, teve alguma coisa que foi complicado de fazer?
- Eu fiquei bem preocupado com o fato dela estar sem camisa. Não queria que aparecesse nada além do que foi combinado.
- Serginho: Giovanna disse que você não é ciumento.
- Nero: Ela é muito mais ciumenta, eu sinto ciúme, mas eu sou bem tranquilo com relação a isso. Mas nesse caso tinham uns 8 caras no estúdio, então eu não podia deixar que nem marmanjo visse o que é meu.

Damos risada.

...

Após mais um musical, da Sandy desta vezes, algumas perguntas as de mais convidadas e outra pausa, Serginho abre o bloco com perguntas da platéia.

Eles fazem perguntas a todas as outras artistas e eu fico por último.

- Serginho: Para a Giovanna agora.

Uma menina levanta a mão e pega o microfone.

- Fã: Eu amo muito você. — Diz emocionada.
- Gio: Oh, amorinho, assim eu choro.

A menina começar a chorar.
Eu saio do meu lugar e como ela estava na primeira fileira, eu a abraço com facilidade.

- Gio: Fica calma para não estragar sua maquiagem. — Brinco e ela sorri.

Volto para a minha cadeira e Alexandre segura minha mão sobre a sua coxa.

- Gio: Pode fazer sua pergunta, bebê.
- Fã: A minha pergunta é em nome de todo o seu fã clube e o do Nero. A pergunta é: Quando vem o bebê GN?

Olho para o meu marido dando risada.

- Gio: Nós queremos muito ter um bebê, mas estamos gravando a novela e fica meio complicado engravidar agora. Mas enquanto isso a gente vai treinando intensamente.
- Fã: O bebê será lindo.

Sorrio para ela.

__ Serginho: Alguém quer perguntar para o Nero?

Em menina loura levanta a mão e pega o microfone.

- Menina: Oi, Nero. — ela sorri — Eu acompanho vocês nas redes sociais e vejo que vocês estão sempre viajando e que trabalham muito, então eu queria saber se é muito difícil manter um casamento com alguém que tem a mesma profissão e a agenda corrida que você tem?
- Nero: Acho que todo casamento precisa de esforço de ambas as partes, nós trabalhamos muito, temos três crianças em casa, mas nós somos um casal e é importante lembrar disso. Então quando estamos juntos nós estamos de fato juntos, não somos os os atores, somos marido e mulher.
- Menina: Obrigada.
- Nero: Obrigado você.

....

Alguns tempo depois nós nos despedimos e vamos para o hotel.

Passamos o restante da tarde curtindo um tempo sozinhos.

Gio e NeroOnde histórias criam vida. Descubra agora