Um Romance Secreto é Descoberto

13.4K 1.3K 2.3K
                                    

O dia começou normalmente. Não teve nada de incomum. No momento, estavam todos a beira da mesa, esperando o almoço ser servido.

A tripulação do Chapéu de Palha conversava animadamente. Assim que Sanji chegou com a comida, todos começaram a atacar a comida. Eles comiam como se não comessem a séculos.

Luffy, quando acabou de comer o que estava em seu prato, decidiu pegar um pouco de Zoro. Resumindo, ele apanhou. Depois, Luffy tentou pegar de Usopp. Ele pegou a carne do narigudo e saiu correndo. Resumindo, ele escapou com a carne.

- Nami-San, estamos quase sem suprimentos. - Sanji começou. - Ainda falta muito para chegarmos na próxima ilha? - Disse enquanto começou a arrumar a mesa.

- Acho que não. O clima já está estável, então acho que estamos bem perto da próxima ilha. - A ruiva respondeu.

- Entendi. - O loiro nada mais disse, o que fez Nami estranhar. - Oe, Marimo. Eu fiz alguns cupcakes hoje de manhã, vai querer alguns? - Sanji disse todo carinhoso. Nami estranhou outra vez.

- Sim. Eu vou querer alguns. Obrigado! - Roronoa Zoro sorriu de lado.

- Certo. Eu vou para a cozinha e já volto! - Sanji sorriu e foi correndo para a cozinha. Além de estar estranhando, Nami estava confusa.

Desde quando eles eram tão amorosos um com o outro? Mas isso não era o mais estranho. Sanji não ofereceu um cupcake para Nami. A ruiva se perguntou se tinha algo errado com o loiro, já que ela estava acostumanda com ele a tratando como se fosse uma divindade.

- Ei, Zoro. Você sabe se tem alguma coisa de errada com o... - Ela parou de falar assim que se virou para o de cabelos verdes. Roronoa sorria abobado, enquanto via Sanji pegar os cupcakes do forno.

"Certo... Agora está comprovado. Tem algo muito estranho acontecendo aqui...", a ruiva pensou. A garota respirou fundo e decidiu sair da mesa. Ela saiu da cozinha e fechou a porta atrás de sí.

- Todos já foram? - Sanji perguntou, colocando a fôrma em cima da mesa.

- Parece que sim. - Zoro respondeu sorrindo. O loiro se aproximou e deu um pequeno selinho em seu namorado. - Só isso? - O esverdeado provocou.

- Eles ainda estão por perto, Marimo. Não podemos correr o risco de sermos descobertos! - Disse um pouco corado.

Zoro levantou da cadeira e foi se aproximando do loiro lentamente. Ele abriu um pequeno sorriso malicioso e disse:

- Talvez devêssemos ir para o meu quarto, então...? - Sussurrou no ouvido do menor, mordendo levemente o lóbulo de sua orelha. Sanji se arrepiou com a voz rouca de seu namorado.

- Eu... Acho uma ótima ideia... - O menor disse com um pouco de dificuldade quando Zoro começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.

O maior levantou o olhar e encarou Sanji intensamente. E então eles se beijaram. Era um beijo cheio de carinho e desesperado. Fazia algum tempo que os dois amantes não se beijavam, já que eram poucos os momentos em que estavam a sós.

Eles nem desconfiavam que, enquanto estavam se beijando, Usopp via tudo pela pequena janela da cozinha. Usopp estava chocado e não acreditava no que os seus olhos viam.

Ele começou a desconfiar que seus olhos estavam o enganando, mas ele estava vendo tudo tão perfeitamente que ele até descartou a ideia de ser um sonho. Mas, o que deveria ele fazer agora?

Ele foi se afastando dali lentamente. Passo por passo. Tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Quando se encontrou em uma distância segura. Saiu correndo em direção a navegadora.

- Nami. Nami. Você precisa ver isso! - Disse alto, mas não gritou.

- O que foi, Usopp? - Nami perguntou preocupada. O narigudo parecia bastantes desesperado.

- E-E-Eu v-v-v-vi!!!!! - A jovem ficou confusa.

- O que você viu?! - Usopp não disse mais nada, apenas fez um gesto para que ela o seguisse.

A ruiva seguiu Usopp até a pequena janelinha da cozinha e, quando ela iria falar algo, o narigudo faz um sinal de silencio com a mão. O garoto deu uma olhada pela janela e logo pediu para que a outra se aproximasse.

Ela fez o que ele pediu. Se aproximou e olhou através da pequena janelinha.  Nami ficou surpresa e confusa com o que viu. Sanji e Zoro ainda estavam se beijando.

A ruiva começou a andar até a porta da cozinha. Usopp tentou pará-la.

- Nami, o que você vai fazer? - Ele cochichou.

A garota abriu a porta escandalosamente, sorrindo sarcástica. Os dois namorados se afastaram rapidamente, ofegantes.

- N-Nami-San...? - Sanji disse, engolindo o seco. Eles haviam sido descobertos.

- Quando vocês iam contar pra gente? - Ela perguntou, cruzando os braços. Usopp apareceu atrás dele.

- Do que você está falando? - O esverdeado e o loiro riram sem-graça, tentando disfarçar.

- Quando vocês iam nos contar que estavam namorando?! - Usopp perguntou.

- Eu disse que íamos acabar sendo descobertos ~ - Sanji sussurrou para Zoro.

- Você não reclamou quando eu estava te beijando ~ - Zoro sussurrou de volta. O loiro abaixou a cabeça, envergonhado. - Como vocês descobriram...? - Roronoa disse por fim. Se eles descobriram, não tinha mais o porquê esconder.

Nami apontou para a janela com o dedão. Zoro estalou a língua.

- Merda. Eu tinha me esquecido dessa maldita janela... ~ - Sussurrou para sí mesmo. O maior respirou fundo, pegou a mão de Sanji e apertou. - Sim. Eu e o ero-cook estamos namorando!

O  loiro se surpreendeu com a atitude  de Zoro, mas não pode deixar de ficar feliz com aquela afirmação.

Q.D.T ~ Quebra De Tempo

- Como vocês começaram a namorar? - Luffy e Chopper perguntaram, e extremamente curiosos.

- Etto... Eu não lembro muito bem, mas acho que foi quando eu estava dormindo ~ era de madrugada ~, eu acordei e ele estava em cima de mim. Eu não vi muito bem, mas ele parecia estar muito corado. Ele me fez uma declaração fofa e depois me pediu em namoro... - Sanji disse pensativo.

- POR QUE VOCÊ CONTOU, BAKA-COOK?! - Zoro gritou, já se preparando para pular em cima do cozinheiro. O loiro começou a rir da reação dele.

Alguns minutos depois, Zoro finalmente se acalmou. Meio corado, ele deitou no colo do seu namorado e tentou dormir.

Enquanto tentava dormir, Zoro tirou a conclusão de que aquela seria uma longa tarde...

Usopp em: Beijo?! Donde viven las historias. Descúbrelo ahora