Camila's Point Of View
"Cuba, casa dos Cabello - 29 de novembro de 2020- Lern - me jogo na cama ao lado da minha melhor amiga e cunhada sendo respondida com um som nasal - Quer pedir uma pizza?
- Não - diz Lauren seca sem tirar os olhos do celular.
- Okay - tateio a cama em busca do seu contato - Preparada para a festa do final do ano? Você vai me representar lá
- Aham - A Lauren tá estranha, ela parece não querer falar comigo e me ignora às vezes, isso me deixa triste.
- Tá tudo bem com você? - digo ficando de joelhos na cama.
- Porra - diz levantando - Só... me deixa em paz - diz saindo do seu quarto e batendo a porta atrás de si"
12 de março de 2024
- Oi - diz Lauren em um fio de voz após se apresentar na frente da turma sem tirar os olhos dos meus e sentando ao meu lado.
- Professora, será que eu posso trocar de dupla com minha irmã? Eu não gosto desse cara - Justin aponta para seu amigo, o utilizando como desculpa para tentar me "salvar".
- Quanta gentileza com seu colega Justin, mas não será necessário - diz a professora os olhando sob os óculos - Vocês se resolvam entre si, ok?
A aula continua com a professora enchendo o quadro de química orgânica teórica e eu revezo entre fazer rabiscos no meu caderno e olhar para a Lauren e porra, ela tá tão linda e mulher, mas ainda tem aqueles olhos...
- Camila? - ouço a voz da professora me chamando e desperto dos meus pensamentos - Pode responder minha pergunta? - Arqueia a sobrancelha, fixando o seu olhar no meu.
- É...
- Qual tipo de cadeia a fluoxetina possui? - repete
- Eu... - sinto a mão da Lauren raspar na minha e antes de raciocinar seu toque inesperado, vejo a resposta rabiscada em seu caderno, lendo em seguida fingindo naturalidade - Uma cadeia carbônica mista e heterogênea.
- Muito bem - diz irônica e eu quase podia dizer que ela quis revirar os olhos, mas logo volta para o quadro e continua dando sua aula. Quando meus olhos se encontram com os seus a aula é interrompida pelo som estridente do sinal e todos seguem em direção à porta da sala, inclusive eu, tentando abandonar aquela mesa o mais rápido possível. Avanço em direção a porta e no corredor avisto Dinah e Miley vindo em minha direção - Ela tá aqui - digo baixo, puxando minhas amigas corredor a fora.
- Ei Walls, o que houve? Quem tá aqui? - Dinah segura meu braço e levanta meu rosto, me encarando com uma cara um tanto quanto confusa, sem entender ao que eu estava me referindo.
- Lauren Jauregui - diz o Justin segurando minha mão e me puxando para a biblioteca, onde existiam salas privadas para estudo. Fomos seguidos pelas meninas e mais parecíamos um furacão invadindo a biblioteca no sentido da primeira sala que estivesse livre. O Dustin surge no meio do caminho sendo seguido pelo Zayn com caras curiosas para entender a situação. O Zayn fecha a porta atrás de si.
- Galera, o que tá rolando? - pergunta o Zayn percebendo meus olhos um pouco marejados. Me apoio no ombro do meu irmão enquanto vejo Dinah e Justin inquietos soltando uns palavrões.
- A Lauren tá aqui no colégio
- Lauren? Lauren tipo Lauren Jauregui ou outra Lauren? - pergunta Dustin com os olhos arregalados de susto se virando para mim.
- A própria Lauren Jauregui, caralho - Dinah senta em uma das cadeiras, cruzando os braços em seguida.
- Como que ela veio parar aqui - diz o Justin se referindo à sua ex-namorada - Esse inferno de cidade é enorme - levanta os braços em sinal de revolta.
- Eu vou quebrar a cara dessa vagabunda - Dinah transfere um soco fraco na mesa.
- DJ, para com isso - diz o Zayn se sentando do seu lado, segurando o punho da loira impedindo que ela dê um soco mais forte - Por que não tentamos ignorar ela e pronto?
- Ata como se fosse fácil - digo soltando minha mochila em cima da mesa - Eu tenho aula de história e ela provavelmente deve estar lá também.
- Mila, a gente vai estar lá contigo, qualquer coisa fazemos uma intervenção e socamos a cara dela - Miley se pronuncia pela primeira vez. Todos eles sabiam quem era Lauren Jauregui e o que ela fez comigo e com meu irmão mais velho, aquela história já era um tanto quanto batida.
Quando chegamos em Miami, resolvemos mudar um pouco, principalmente eu. Tomei a melhor decisão da minha vida quando afirmei que eu merecia mais e passei a me portar e vestir de uma maneira totalmente diferente. Dinah foi uma parte essencial nisso, conheci a loira o meu primeiro dia do ensino fundamental na escola nova, fui acolhida por ela e seu amigos que em pouco tempo se tornaram os meus também. Nos tornamos incrivelmente unidos e com isso, sabíamos muito da história de vida uns dos outros.
- Olha mana, relaxa que tudo vai se resolver. Agora eu preciso tirar o Justin daqui antes que ele quebre uma mesa - diz rindo, dando alguns toques no ombro do Justin para que ele desencoste da parede e o acompanhe - Hoje à noite tem o primeiro jogo do semestre, a gente precisa treinar agora e depois tem a festa - Dustin dá um beijo na minha bochecha e sai da sala ao lado do Justin.
- Vão pra festa viu? Nossa vitória já está garantida e precisamos comemorar com estilo o início do segundo semestre - diz Zayn piscando o olho e seguindo os meninos
- Eu vou ficar com você, se quiser filar essa aula para acalmar um pouco o coração - minha melhor amiga se levanta e vem em minha direção, enxugando uma lágrima isolada que insistiu em cair dos meus olhos.
- Valeu Dinah - digo abraçando a cintura da maior.
- Eu vou pra aula, cuida dela, ok? - sinto os braços da Miley ao redor da minha cintura acompanhado de um beijo casto em minha testa. A porta é aberta e fica somente eu e a Dinah na sala.
- Mila, aquela cretina não vai fazer nada contigo, eu não vou deixar
- Eu sei chancho, mas uma hora a gente tem que conversar, não acha?
- Claro que não! - afirma rapidamente - Por mim, vocês não se falam até terminar o semestre e irmos pra faculdade - diz revoltada, me despertando uma risada.
- Dinah, não tem como - limpo alguns resquícios de lágrimas com as pontas dos dedos para tentar não borrar o delineado.
Eu e Dinah resolvemos dar uma volta no corredor para relaxar um pouco e esquecer desse assunto, passávamos em frente as salas abarrotadas de alunos concentrados em suas tarefas e até paramos para cumprimentar alguns meninos do time que entravam no vestiário do prédio, aquele horário era destinado ao treino deles. Entre uma conversa ou outra, lembrávamos de uma das nossas últimas sociais antes do recesso acabar.
- Aquele dia a Miley bebeu tanto e ficou convicta que tinha um pau, você lembra? - diz Dinah me fazendo soltar uma gargalhada
- Mano, o Troye tava tão bêbado que acreditou e pediu pra ficar com ela - lembro rindo e alimentando ainda mais a gargalhada da Dinah.
- Aquele viado é péssimo.
- Só não é pior que você bêbada - empurro ela fraco e recebo um empurrão mais forte de volta, sinto um corpo colidir contra o meu - Porra, Dinah- acabo por me esbarrar em alguém que saia do banheiro feminino - Nossa, desculpa - me viro fazendo nossos olhares cruzarem de novo.
Castanho no verde
Verde no castanho—————————————————————————
Digam ai, esperavam ou não que eu voltaria tanto tempo depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Fucking Ex-BFF (Revisão)
FanfictionComo seria se sua melhor amiga que te humilhou se esbarrasse com você três anos depois? Camila Cabello não esperava por isso, muito menos Lauren Jauregui que, ao mudar de país, encontra sua ingênua e nerd melhor amiga um tanto quanto diferente. Na v...