Eu por você e você por mim.

1.1K 106 83
                                    



- Acha que podemos nos arrepender? - Finn perguntou enquanto colocávamos as coisas no porta mala. A essa altura já era um milagre o pai dele não ter acordado, porque podemos dizer que fizemos um barulho considerável. 


Mas o principal era que eu sabia que ele não iria se arrepender, porque dava para notar o quanto ele queria a mãe dele por perto. Desde quando me contou sobre a traição eu notei o quanto ela era importante pra ele e eu me coloquei em seu lugar, se minha mãe ainda estivesse viva e eu tivesse a oportunidade de encontrar ela, eu iria onde quer que fosse.

- Não mesmo! - exclamei e acariciei os cachos do Finn. - Eu por você e você por mim. Tá legal?  


Ele sorriu e juntou nossos lábios num selinho rápido.


- Sempre. - ele respondeu e eu sorri.


- Vamos achar ela. - disse e foi a vez dele sorrir. 


Fechamos o porta mala e entramos no carro, enquanto Finn saia com o carro da garagem eu abri o porta luva e fiquei procurando a nossa trilha sonora para os próximos 60km. Bryan Adams, bom. Queen, perfeito, mas ainda não era o que eu queria ouvir e acho que nem cabia no momento. Nirvana, ok. Tem muita coisa nova nesse porta luva, coloquei a mecha do cabelo atras da orelha e continuei procurando alguma coisa. 


- Coloca Sam Smith, comprei o cd dele da ultima vez que fui abastecer. - Finn pediu e eu assenti. 


Depois de tirar quase tudo de dentro do porta luva, eu encontrei o cd e o coloquei pra tocar. Eu gostava muito da ideia de ter cds, era bobo demais nos dias atuais, mas pra mim era incrível.


Cruzei as pernas em cima do banco e fiquei olhando pela janela. Ainda estava escuro, mas o dia devia nascer em poucas horas. Nunca pensei que iria me encontrar nessa situação. Fugindo da casa do meu pai com um garoto que esta procurando sua mãe. Isso ate parece uma sinopse daqueles filmes clichês da netflix que tentam fazer descer goela abaixo.   


Pra falar a verdade, nunca se quer imaginei minha vida sem a minha mãe. Ela era minha base pra tudo e quando ficou doente, por pior que fosse, o Fred me ajudou bastante e fez parecer que tudo daria certo e que iriamos conseguir recuperar a saúde que ela tinha antes. Eu acreditei que ela ainda duraria por muitos anos, fiquei com ela no hospital por muitas tardes, pintei suas unhas e conversei coisas que eu jamais pensei que iria falar, tipo sobre amar alguém. Mas hoje eu entendo que ela quis ter essas conversas porque sabia que estava indo embora e que eu precisava saber de exatamente tudo que ela me disse. 


Mesmo depois de ir embora, ela ainda esta propagando coisas boas em mim. 


E quando ela se foi, a vida me trouxe alguém pra continuar cuidando de mim. 


Olhei para o Finn por alguns segundos e deixei um sorriso escapar. Ele me olhou rapidamente sem perder atenção na rodovia a nossa frente e sorriu também. 

  

- Posso entender o porque desse sorriso? - ele perguntou em tom de humor e eu ri nasalmente. 


- Eu amo você, Finn. Só isso. 


- Só isso? Como só isso, Sadie? - Finn perguntou me fazendo rir. 


- Eu te amo, qual mistério nisso? 


- Nenhum. - ele me olhou. - Eu te amo também. 



Flee | Fadie fanfiction [3ª TEMPORADA - HIATUS]Where stories live. Discover now