Capítulo 30

4.8K 334 8
                                    

Ryan Carter
👔

Depois de uma noite eletrizante de amor, me levanto, tomo um banho, visto um moletom e uma camiseta e desço, não acordei a Cris deixei ela descansando.

— Bom dia senhor!

— Bom dia! O que houve com a Luenna?

— Quando o senhor saiu fui no quarto acorda-la, ela acordou, tomou café e mandou agradecer ao senhor. — Fico aliviado porquê se dona encrenca pegasse ela aqui iria pensar um monte de besteira.

— Obrigado! — Tomo meu café e vou malhar.

Fico um bom tempo malhando e quando menos espero vejo a Cris me olhando encostada na porta de entrada da academia, paro o que estou fazendo e vou até ela.

— Bom dia! Descansou? — Ela balança a cabeça e beijo a testa dela, ela está linda com um vestido soltinho e leve. — Já tomou café?

— Ainda não! a governanta falou que você estava aqui, achei melhor dar uma olhada no que é meu.

— Vou só fazer esse aparelho, quando terminar subo para um banho e desço para ficar com você. — Ela assenti e vou para o aparelho de musculação, quando me deito no aparelho ela vem e sobe em cima de mim — Minha nossa que delícia. — Subo minha mãos da perna dela até a cintura e sinto que ela esta sem calcinha e fico armado na hora — Cris, olha só como você me deixou!? — Ela me beija e alisa meu cabelo, meu membro está armado, duro e rígido.

— Nossa Ryan! Acordei com um tesão enorme e preciso que você me tenha aqui, preciso sentir você. — Ela fala e lambe os lábios, aperta meu membro que pulsa por dentro da calça. Caralho que mulher é essa, tiro o vestido dela que fica nua em cima de mim.

— Você é perfeita. — Ela sorrir com sutileza, ela sabe do poder que tem sobre mim, ela sabe que sou loucamente apaixonado por ela.

Fico sentado e seguro ela no meu colo, ela tira minha camisa e me abraça e encosta seus mamilos no meu peito, aliso suas costas e ela fecha os olhos. Aliso seu rosto e a puxo para um beijo, sinto uma necessidade por essa mulher e morro só de pensar em outro cara olhando e desejando ela, eu sei o que ela causa nos homens e isso me enlouquece.
Nosso beijo é intenso e prazeroso, ela desce a mão até minha calça e massageia meu membro por cima, seguro ela pela cintura e me levanto com ela.

— Ryan eu quero te amar! Eu quero sentir você. — Continuo segurando ela e desço minha calça colocando o meu membro rígido para fora. volto a sentar no aparelho de musculação e ela com a mão desliza o meu membro para dentro da vagina dela.

— Caralho que quentinho, que delícia. — Ela me olha nos olhos enquanto faz movimento de vaivém, agarro os cabelos dela e puxo ela pra mim.

A Cris é uma mulher determinada, não espera por mim na hora que estamos fazendo amor, ela toma atitudes que me deixa de boca aberta. Ela confia em mim e se entrega de corpo e alma aos nossos momentos, fizemos amor na academia e usamos vários aparelhos e quando estávamos exaustos subimos, tomamos banho e descemos.

Ela tomou café e eu um suplemento para ficar forte, conversamos e decidimos sair, ela mandou mensagens e ligou para a senhorita Flávia que nos deu uma boa notícia sobre o acidente dos nossos pais.

Passeamos e curtimos uns lugares fantásticos em Miami, cada momento que passo com ela é mágico. Cada dia que passa mas tenho certeza que quero essa mulher pra mim, cada sorriso, olhar, o jeito dela ser me fascina.

Depois de aproveitar muito decidimos voltar pra casa, almoçar, pegar uma piscina e andar de iate. Quando chegou a noite decidimos sair para a boate mais badalada, ela colocou um vestido preto curto rodado e ficou linda como sempre.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora