Empregada?!

5.6K 437 201
                                    

Como?!- Mina perguntou tão alto dessa vez,fazendo o maior virar pra ela e encará-la com uma cara de zangado

-Você é surda ou o que?,já repeti duas vezes,na terceira perco a paciência e a única coisa que vai sujar o chão por muito tempo é o seu sangue- disse fincando a faca,que ele carregava na cintura,na bancada de madeira

-T-tá- abaixo a cabeça e encaro o chão.

Se eu tenho medo?
Quem não teria?!,a voz dele faz tudo ficar sombrio,frio e da medo pelo simples fato dela se firme e grave.

Uma pequena corrente de ar corta o silêncio.

-Okay,limpe a casa volto a noite e quero ter um jantar bom se nada estiver no devido lugar,bem...Você sabe das consequências- aquele fudido sorriso psicopata surgi no rosto dele antes de passar por mim e trancar a porta por fora com correntes e cadeados.

Mina suspirou desanimada.

{...}

A casa nem é tão grande,mais está um caos e o cheiro de mofo está vindo de todos os lados.

O-T-I-M-O Tem a porcaria de uma sala cheia de sangue e facas de todos os tipos as quais eu nem queria imaginar pra que foram criadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-T-I-M-O
Tem a porcaria de uma sala cheia de sangue e facas de todos os tipos as quais eu nem queria imaginar pra que foram criadas.

"Deixarei este cômodo por último"
Mina pensou consigo mesma.

Bem...estava quase tudo limpo,agora falta a cozinha e o cômodo que ela ficava com as pernas tremendo só de pensar em entrar lá de novo.

Limpou toda a cozinha,estava toda suja,fez a comida e agora só faltava a merda da sala de tortura dele.

"É agora"
Andou e abriu a porta bem devagar e a poha daquele barulho que sempre tem nos filmes de terror ecoou pelo cômodo todo,deixando um clima esquisito .

-Okay,vamos lá- começou primeiro pelo chão,depois a "cama de tortura",em seguida as facas e só depois ela percebeu que havia anoitecido,enquanto a mesma ainda limpava todas as ferramentas dele percebeu que um saco da cor vermelha sangue estava seguindo o compasso de uma respiração acelerada,ela se aproximou devagar e ficou mais perto quando tocou no saco algo dentro dele se mexeu e deu um grito abafado ao contrário de Mina por que seu grito foi alto e bom fino- aaaaaaah!- quando se virou pra sair correndo bateu em alguém que estava atrás dela- aaaaaaah!

-O que está fazendo aqui?- perguntou o psicopata do qual ela ainda não sabia o nome.

-E-eu...só...limpando- ela gaguejava tanto e tremia mais ainda

-Vá lá para baixo,coloque minha comida e me espere,calada e de joelhos de frente para a parede- acenou com a cabeça querendo indicar que era para ela sair

Sem dizer nada ela correu e fez tudo como ele mandara ela fazer.

Ele desceu a escada bem devagar,ela não ousou olha-lo,o cheiro de sangue era forte e insuportável.

Mina achou que fosse de si mesma,mais só agora a fixa caiu.

Vinha dele!

Suas roupas estavam todas sujas de sangue e ele não se importou com isso,comeu como se nem tivesse acabado de matar pessoas pelas ruas por aí.

A menina sentia fome,sentiu e ouviu seu estômago roncar.

-Impressionante o quanto ainda sente fome,como se não tivesse acabado de limpar cômodo cheio de sangue- disse ele rindo e de boca cheia,quando ele terminou de comer se levantou e foi até ela,se agachou e disse rente ao seu ouvido:

-Até que tu cozinha bem,você só tem vinte minutos pra comer e ajeitar tudo enquanto isso eu tomo um banho- subiu as escadas,a menina levou isso como um desafio que ela cumpriu e logi voltou pro lugar de onde ela havia saído minutos atrás.
Vinte e três minutos se passaram.

O assassino que subiu para tomar um banho,bem demorado por sinal,ainda permanecia dentro do banheiro tem mais de vinte minutos.

Inacreditável que ele me fez jantar em dez minutos e arrumar tudo em apenas cinco só de idiota!

Mina se irritou com isso,então acabou sentando no chão de frente pro nada,ou seja a cozinha,bocejando sem parar por fim dormiu no chão frio da cozinha.

Taehyung:
Depois de tomar meu banho relaxante percebi que passei dos vinte minutos dentro do banheiro.

Ótimo dei a ela mais tempo pra fugir.MARAVILHA!

Sem nem colocar uma roupa,estando apenas com uma toalha na cintura,sai do quarto para checa-la,a mesma estava deitada no chão da cozinha dormindo tão calmamente que nem parece que corre risco de vida.

Tch!!

Bufei frustrado por que simplesmente eu teria que carregar a baixinha até o sótão e foi o que eu fiz.Apesar dela ser bem magrinha pesa que só um caralho.

Arrumei um canto pra ela lá em cima antes de me arrumar e coloca-la lá,ao pegar a tão frágil e pequena jovem em meus braços,ela se aconchega em meu peito,sua respiração e quente e calma seus longos cabelos negros estavam cobrindo uma parte de seu rosto,a pele dela e tão clara e macia,porém suja pelo trabalho que ela realizou hoje.

Cara!
O quê que eu tô pensando?!

Apenas a coloco em cima das cobertas organizadas no chão e a cubro por conta do frio

Depois sigo diretamente para o meu quarto,me deito só consigo pensar no masacre que eu realizei horas atrás,perfeito,está é certamente a palavra que descreve meu maravilhoso dia cheio de gritos,súplicas e sangue.

Nada melhor que isso pra deixar meu dia mais feliz.
Taehyung suspirou e minutos depois já havia pegado no sono.

My Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora