Capítulo 31

4.6K 339 21
                                    

Cris Gallegher
🎀

Acordo com minha cabeça explodindo, sinto o cheiro do Ryan predominando por todo o quarto, me levanto, tomo banho me arrumo, desço e deixo no quarto que o Ryan está dormindo um bilhete, um comprimido e um copo com água e saio.
Pego minha mala, peço um táxi e vou para o aeroporto, pego um vôo para Nova Iorque e quando chego ligo para a Lisa e digo que estou indo para a casa de praia do Ryan, preciso ver minha Naomi e conversar com ela e a Mary.

Quando chego sou recebida por elas com muito amor, conversamos e subo para o quarto onde me faz lembrar do Ryan. Começo a chorar e imaginar que tudo poderia ser diferente e que ele não precisava me trair, eu sei que as mulheres não resisti aos encantos dele, um homem bonito, elegante, sexy e poderoso é difícil resistir. Me deito na cama e desligo meu celular não quero ouvir nem ver ninguém hoje, não quero que o Mark saiba que estou aqui na casa do Ryan.

Vem uma idéia na minha cabeça e decido ir para a praia, me levanto e vou tomar banho, visto um biquíni e desço. Aviso a Naomi e a Mary onde estou indo e saio de casa, vou até a praia e sinto a areia bem geladinha, olho para o mar e vejo as ondas que me trás uma tranquilidade o mar me faz relaxar. Fico horas admirando o mar e decido da uns mergulhos, entro na água e relaxo quando vou saindo do mar vejo o Ryan parado me olhando, acredito ser uma miragem mais não é. Fico séria pego minhas coisas e quando vou passando por ele, ele segura firme meu braço.

- Foi a Lisa que falou que estou aqui? - Faço a pergunta é ele me olha - Me largar Ryan.

- Não importa quem falou aonde você estava, precisamos conversar. - Ele continua segurando firme meu braço - Só quero que você acredite em mim.

- Não vou conversar com você aqui, preciso de um banho. - Ele larga meu braço.

- Tudo bem! Então vamos entrar e a gente conversar. - Entramos, subo para o quarto, tomo um banho, visto um short e uma regata e desço para a sala onde ele está.

- Pronto Carter! O que você quer falar?

- Cris, tudo que eu te falei foi verdade. - Ele se aproxima de mim - Acredita em mim meu amor. - Me afasto, o Ryan tem um poder sobre mim que me enlouquece.

- Eu não consigo Carter, juro que não consigo. - Me encosto no sofá e olho para ele - Só de imaginar outra te tocando eu fico louca, meu corpo treme de raiva eu sinto uma vontade enorme de bater em você.

- Eu não fiquei com ela! Juro que estou falando a verdade, você é a única mulher da minha vida. - Ele se aproxima - Eu te amo. - Meu coração está quase saindo pela boca, estou toda arrepiada.

- Eu não consigo Carter, é melhor a gente se afastar.

- Tudo bem! Não vou me humilhar mais a você, estou te falando a verdade e você está cega de ciúmes e não ver a verdade.

- Se coloca no meu lugar e imagina um cara chegar, me beijar e agradecer por dormir na minha casa Carter.

- Eu o mataria! - Ele fala exaltado.

- Carter! Acho melhor você ir embora.

- Você está me expulsando da minha própria casa!? - Ele sorrir.

- Verdade! Desculpa a casa é sua, então vou eu. - Me levanto e ele segura meus braços e puxa para ele.

- Desculpa! Eu vou. - Ele começa a beijar o meu pescoço desesperadamente e enlouqueço - Não me deixar pelo amor de Deus.

- Ryan... Por favor. - Eu o empurro - Pare. - Ele enche os olhos de lágrimas e me olha.

-Eu vou embora e pode te certeza que não vou ficar no seu pé como um cachorrinho me humilhando pelo seu amor, você quer acabar então está acabado. - Ele se afasta e sai batendo a porta com muita força eu caiu no chão e começo a chorar.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora