Passando aqui pra avisar que Instagram está chegando ao fim...
°°°°°°°°°
Hoje Noah completa 1 ano de idade: Tens noção do quanto o tempo passou rápido? Parece que foi ontem que ele nasceu, eu ainda sinto a mesma emoção da primeira vez que peguei ele, daqui 4 dias Amber faz 1 ano e daqui a 10 dias Julie também faz um ano.
Eu espero de coração que nossos filhos cresçam juntos e que sejam melhores amigos assim como somos, eu fico emotiva só de pensar em todo o trajeto que percorremos até chegar aqui, no dia de hoje, foram momentos bons, momentos ruins, separações e hoje, nós 6, eu, Shawn, Nash, Cam, Lili e Mad estamos juntos.
{...}
- Nunca me cansarei de dizer: Que mulher maravilhosa que eu tenho - Shawn estava sentado na cama enquanto eu estava em pé em frente ao espelho olhando meu vestido. Noah estava dormindo na cama, hoje comemoramos o aniversário dele.
- Nunca me cansarei de dizer: Caramba Shawn, tu ta gostoso nesse smoking em - Digo me virando pra ele.
- Eu tenho que estar pra minha mulher maravilhosa - O mesmo se levanta e anda na minha direção - Esse vestido vermelho caiu super bem em você - Dou um sorriso e então dou um selinho nos lábios do mesmo.
- Tarado - Solto uma risada.
Optei por um vestido vermelho colado no corpo:
Uma maquiagem básica e estava pronta. Shawn havia saido do quarto para receber os convidados que estavam chegando. Vi Noah se mexer na cama e então me aproximei pegando o mesmo no colo assim que ele abriu os olhos.
- Mamãe - O mesmo disse deitando a cabeça no meu ombro. Sorriso depositando um beijo em sua mãozinha e logo sai do quarto com o mesmo descendo a escada vendo alguns dos convidados por ali.
- Que mãe mais maravilhosa - Escuto a voz da Lili e então vejo a mesma que estava com um vestido azul enquanto segurava Amber no colo que tinha um ursinho em mãos - E esse pequeno ai - Diz olhando o Noah que se levantou assim que vou a Amber.
- Estava dormindo, acordou agora pouco - Olho ele que estava quietinho porém olhando a Amber.
- Cheguei - Agora escutei a voz da Mad, eu só tenho amigas gatas. Ela estava com um vestido preto segurando a Julie, a ruivinha mais linda que eu já vi que aparentava estar com sono - Gente, que criança mais linda, estava dormindo, não?
- Sim, acordou agorinha - Dou um sorriso.
- Percebeu que a cada dia que passa, esse menino fica ainda mais gato? Vai sair pegando todas as novinhas - Lili diz me fazendo rir.
- Já reparou na Amber? Essa lorinha vai dar trabalho.
- Se Cameron escutar isso, ele pira, tem um ciúmes terrível da Amber - Ela diz rindo baixo.
- Nash também é ciumento com a Julie, diz que ela só vai namorar com 28 anos.
- Coitada da menina - Solto uma risada - Irei falar com os outros convidados e já volto - Comecei a andar começando a falar com os convidados, assim como Shawn também fazia. Vi de longe uma figura feminina conhecida. Natasha. Me aproximei da mesma ainda segurando Noah no colo, Shawn estava conversando com um dos convidados então provavelmente não a viu - O que faz aqui? - Pergunto olhando ela.
- Vim festejar com vocês, afinal, ja fiz parte dessa família - Ela dizia com um sorrisinho.
- Natasha, sabe que não é bem vinda aqui - Digo o mais calma possível.
- Qual é Cami, eu vim em paz, vim só conhecer seu filho que por sinal é lindo - Diz pegando na mão do Noah. Respiro fundo pegando a mãozinha dele.
- É melhor você sair sem que haja confusão.
- Opa, o que está acontecendo? - Shawn se aproxima - Não acredito, veio me atormentar é isso?
- Shawnzinho... Seu filho é tão lindo - Ela dizia passando a mão no ombro do Shawn.
- É mesmo, lindo demais, agora por favor, sai daqui.
- Nossa, quanto mau humor - Ela disse rindo e então se retirou.
- É cada coisa que me aparece - Ele diz passando a mão no rosto.
- Não vamos deixar nada acabar com essa noite madavilhosa okay? - Beijo a bochecha dele - Te amo - Sussurrei em seu ouvido.
- eu também te amo - Ele sussurrou de volta. Dei um sorriso e então continuei falando com os convidados.
Depois de diversas fotos, conversas e parabéns, a festa chegou ao fim e Noah estava super cansado. O levei para o quarto dando um banho rápido no mesmo que logo pegou no sono, entrei no meu quarto e do Shawn vendo o mesmo tirar a sua roupa.
- Que visão - Sorri me aproximando e então comecei a tirar meu vestido.
- Uau! Eu que o diga - Ele disse e então pegou na minha cintura.
- Safadinho - Dei início a um beijo e logo senti o mesmo me deitar no colchão.
A noite com o Shawn foi maravilhosa, fazia tempo que não tínhamos tanto prazer, já que as vezes Noah acordava chorando ou algo acontecia. Meu Deus! Foi uma maravilha
YOU ARE READING
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...