capítulo 12

23.5K 1.7K 1.1K
                                    

Acordei e estava um pouco escuro na sala, esfrego os olhos e quando olho henry ainda estava ali, deitado em meu peito.Começo a fazer um carinho em sua cabeça, depois de um tempo paro para pegar o celular para ver as horas.Escuto a voz de henry sonolento:

-Não para...-diz meio grogue-estava tão bom.Olho para ele e dou um sorriso e começo a fazer carinho denovo.

-Sabe henry....eu vou estar sempre aqui do seu lado pra tudo que precisar.-falo meio espontâneo depois de um tempo de silêncio.

-Eu sei disso, por isso não quero sair daqui...não quero correr o risco de você se levantar e ir embora.ele fala me abraçando mais forte.

-Ei-falo levantando seu rosto-eu nunca vou embora , você é a melhor pessoa que conheço na minha vida.falo e henry me dá um sorriso deitando em meu peito denovo.Ficamos por mais um tempo assim e adormecemos novamente.Estar ali com ele era uma sensação tão boa que nem liguei pra que horas seria.

°°°
Acordo com alguns raios do sol batendo em meu rosto, olho para o relogio do celular e eram 9:45 da manhã.dou um pulo assustado do sofá.

-PUTA MERDA!-grito.

-OQUE FOI?henry grita mais ainda enquanto acorda desesperado do susto que lhe dei.

-Nada nada, a gente só se fudeu demais hoje!-falo.Henry olha para a janela e vê que já são 9:45 da manhã.

-Caramba a gente dormiu demais.henry diz.

-Demais mesmo.Estou morto de fome mas preciso ir me arrumar.

-Arrumar?-henry pergunta.-pra onde?.

-Sim ué,para a faculdade pelo menos não ganho falta nas últimas aulas.-digo.henry senta no sofá e bufa, logo lembro do que aconteceu.

-Você não quer ir né?-falo sentando em seu lado, ele nega com a cabeça.-Tudo bem, ficarei aqui contigo.levanto e vou preparar algo para comermos, enquanto isso henry toma um banho.Ele sai so com a toalha enrolada na parte de baixo, vai até mim que estava na cozinha e me puxa para um abraço.

-Obrigada....obrigada mesmo por está aqui, agora percebi que aquela lá não presta e você estava certo.-fala enquanto se solta de nosso abraço, lhe dou um sorriso e passo por ele para pegar a jarra de suco na geladeira.Tropeço em seu pé me segurando nele para não cair mas falho e puxo sua toalha.Henry me olha com os olhos arregalados e eu continuo caido no chão olhando para seu membro ali na minha frente.Pego sua toalha e lhe entrego desviando o olhar para outro canto, henry poe a toalha e me ajuda a levantar.

-Você e sua incrível habilidade de deixar um clima de tensão entre nós-henry fala e eu o olho, ele estava tentando segurar o riso mas falhou soltando uma gargalhada.

-Me desculpe eu...-falo e ele me imterrompe.

-foi nada...foi nada-ele diz e vai para o seu quarto por uma roupa.Comemos as panquecas que preparei sem trocarmos uma palavra, e eu nem se quer olhei para o seu rosto de tanta vergonha.

Estava lavando a louça e henry me ajudavar secando elas, meu celular começa a vibrar várias vezes.

-Caramba ein, tem alguém desesperado ali te chamando-henry fala

-Deve ser a lara e a florence no nosso grupo...-digo

-Grupo?e eu não to nele?-henry me pergunta indignado.

-É que nós usamos pra falar sobre...-paro de falar e henry me fitava com um olhar de quem esperava uma explicação detalha.-Sobre coisas que não te interessa que são assuntos pessoais.-falo dando um tapinha em seu ombro, sento no sofá e henry no outro pego o celular para ver quem era.São lara e Florence no nosso grupo.

Florence:Jack aparece!
Florence:JAAAACK!

Lara:jack anda aparece
Lara:você não acredita
Florence:Rolou mó bafafa hj na fácul!henry e você estão ferrados demais.

Olho para henry e ele procurava algo na tv, parecia despreocupado, o que será que houve?

Eu:como assim estamos ferrados? Me contem logo.

Florence:stefanny disse para quase a escola inteira que pegou henry transando com você e que ele ainda deu um tapa na cara dela!

Lara:vários garotos querem bater em vocês,para virarem homens,ARG QUE RAIVA!

Eu: QUE GAROTA LOUCA MDS!

Olho para henry novamente e ele estava lá, tranquilo rindo de um filme que passava na tv.Ele vai explodir quando souber da notícia e quando ele explode de raiva,eu não gosto nem um pouco de estar por perto.


Meu Melhor Amigo - Romance GayWhere stories live. Discover now