Capítulo 4

17.4K 1.9K 3.1K
                                    

POV Lauren

Levaram cerca de quinze minutos até encontrarmos uma sorveteria que agradasse à todos, Camila me seguia em seu carro preto enquanto eu virava à esquina. Segundos depois eu já estacionava ao lado da calçada, destravando meu cinto de segurança e virando o corpo para trás.

- Será que o mocinho pode me explicar sobre o que aconteceu na sala da diretora? - disse chamando a atenção de Anthony que estava distraído brincando com seu dinossauro.

- Eu não sei do que você está falando, mamãe. - respondeu ainda brincando com seu boneco, sem olhar diretamente em meus olhos.

- Anthony... - falei, o repreendendo por mentir tão descaradamente. - Você sabe muito bem, agora me conte.

- Eu não queria que a mamãe dele brigasse com ele. - seus olhos estavam cintilando, não era algo ruim apenas diferente. - Ai eu ajudei ele e a mamãe dele a fazerem as pazes.

Eu realmente estava surpresa, não pela ação nobre de Anthony, ele sempre foi um garoto muito gentil mas o fato dele ter pensado tanto assim naquele garotinho e o quão assustado e triste ele estaria me fez ficar admirada.

Antes que demorássemos mais do que deveríamos conversando dentro daquele carro, soltei meu pequeno da cadeirinha e descemos do veículo indo procurar por Camila e Tyler que provavelmente já estariam dentro da sorveteria.

POV Camila

- Se comporte, ouviu Tyler? - falei o puxando para mais perto. - O que aconteceu lá atrás não pode mais se repetir, não quero ouvir mais nenhuma reclamação sua.

- Tudo bem, mama. - respondeu sorrindo com aqueles dentes brancos.

- Ok, então vamos procurar aqueles dois. - disse sorrindo de volta e caminhando em direção às mesas amarelas e vermelhas que ficavam na sorveteria.

Eu andava tranquila, procurando por uma morena de olhos verdes e uma criança.

Eu realmente não poderia negar, Lauren era dona de uma beleza esplêndida, o que me fazia questionar internamente se ela era ou não casada. Não que isso fosse algo importante, era apenas curiosidade.

A verdade era que a primeira vez que meus olhos enxergaram aquela mulher de cabelos negros e olhos extremamente claros, eu me senti intimidada. Foi algo inevitável, aquelas bochechas rosadas e os dentes de coelho, uma cena digna de uma obra de arte.

Como se escutasse meus pensamentos uma Lauren apressada e sorridente apareceu segurando Anthony, o mesmo agora usava um boné azul claro que combinava com seus olhos. Lindos.

- Oi. - disse ela ofegante e as bochechas avermelhadas por conta da correria.

- Oi Lauren. - respondi rindo leve.

- Você já escolheu uma mesa? - perguntou olhando em volta.

- Ainda não, por mim qualquer uma serve. - disse dando de ombros.

- Ok, acho que pode ser aquela ali no fundo. - Lauren segurou firme em minha mão me puxando até à mesa de cor vermelha.

Se alguém visse de longe pensaria que aquilo era apenas um passeio em família. Então me deixei sorrir pela minha imaginação fértil e o pensamento bobo. Você está ficando louca, Camila.

Nos sentamos cada um de um lado, Anthony agora à sua direita e Tyler ainda parado de pé segurando um potinho azul nas mãos. Onde diabos ele foi que eu não vi? Onde ele conseguiu isso?

Kids & TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora