Katelyn off.
Haleigh on.
-Brianna já tenho uma ideia para a Katelyn.
-Qual?
- Vamos pedir para aquele seu amigo fazer algo no carro da Katelyn,para ela sofrer um acidente.
- Ok,vou ligar.-Ela liga.-Ele falou que faz.Ele foi é fez tudo sem ninguém desconfiar.
Haleigh off
Katelyn on
-Amor então vou lá na casa da Lauren.
- Eu vou com você.
- Não precisa.
-Não precisa mesmo?
- Não.-dou um selinho e saio.Katelyn off
Lauren on
Eu estava de boas esperando a Kat com as meninas até que escutamos um barulho e,quando fomos ver um carro capotou e vimos que era a Kat dentro.
Ligação on
-Chandler ou
vem aqui agora
ou você vai para o
hospital (imagi-
nem um nome).-
falo chorando.-Pq?O que aconteceu?
- Só faz o que eu tô
falando.Ligação off
Lauren off
Chandler on
-O que aconteceu?E cada a Kat?
-Então ela sofreu um acidente.-fala a Alanna.
- Como assim?
- Ela capotou mais falou que foi alguém que mexeu no carro dela.-fala a Alanna.
-Vocês são algo da Katelyn?-fala o doutor.
- Sim amigos e ele namorado.-fala a Danai.
-Então o caso dela não é muito grave mais tem uma pequena muito pequena dela ficar sem movimentos na perna.-O médico falou e continou.-Por enquanto só o namorado pode ficar.Me despedi das meninas e fui e a Lat começou a acorda.
-Onde eu tô?
- Calma você sofreu um acidente e tá agora no hospital.
-Licença então ela não ficará de cadeira de rodas,mas ela vai ter que ficar uma semana de repouso e talvez com algumas ajudas para se vestir e tomar banho.
- Eu já posso ir embora.
- Não apenas amanhã.No outro dia...
Chandler off
Katelyn on
-Vamos.- fala o Chandler
-Sim,mais para que essa cadeira de rodas?
-Para te levar até o carro.Vem.- ele me pega no colo e ponhe na cadeira de rodas.Chegando em casa...
-Minha casa.Vou tomar banho.
-Precisa de ajuda.
- Não.
- Só não traca a porta.
-Tá bom.-tomei banho e pois uma roupa.
-Quer comer o que?
-Hum... Brigadeiro de panela.
- Mais não é melhor você comer algo salgado, já sei vou frita batata e hambúrguer e vc come com um pouco de arroz.
-Já te disse que te amo e você é o melhor namorado do mundo.-falo e quando estávamos comendo.-Quem será que mexeu no meu carro?
- Não tenho nem imaginação.Depois comemos brigadeiro e ficamos vendo filmes,séries,etc...
Tudo bem que a gente só via 2 minutos e 5 se beijando enfim...
Até que tocou a campainha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
FanfictionOnde os produtores de The Walking Dead decidem avançar com os personagens de Chanlder Riggs e Katelyn Nacon e ambos tem conflitos pessoais e interesse em comum por isso. Ps:Carl Grimes e Glenn Rhee não morreram nessa versão