PROLOGO

3.5K 295 276
                                    

Notas da autora LarryIsMyHome

"Bem-vindos, Wilder é um jogo otome de escolhas e consequências que adaptei para Larry como joguinho de enquetes no Twitter.
As pessoas gostaram muito e eu resolvi trazer pra cá a história completa, com todas as escolhas que fizeram e o rumo que ela tomou no tt, com um fim que poderia ser feliz ou triste.
Puderam escolher até se Harry ou Louis seriam humanos e deu Louis."

Olha eu aqui de novo fazendo mais uma adaptação (alguém me para pfvr) IRRUL.
Espero muitãoo que vocês deem uma chance para essa fic, porque eu amo ela demais, mesmo possuindo poucos capítulos (LarryIsMyHome estou sedenta por um bônus moça rsrs).

AVISO: Contém cenas de violência, natureza sexual, linguagem forte e discussão de abuso físico e sexual.

~•~

Ziya é uma cidade cercada por uma muralha alta no meio do deserto que prospera com trocas de roupas, jóias e escravos. Um Djinn é uma besta violenta com garras de predador, caninos afiados e olhos de demônio. Nas montanhas ao Oeste do deserto vivem como animais, brigando por restos de comida.

Os sortudos são capturados com um novo propósito: são tragos para Ziya e treinados para obedecer ao seu mestre humano como servos leais. Com esse estilo de vida, eles são felizes. Ao menos, é o que sempre falavam para Yoongi.

Yoongi ficou órfão numa idade jovem e seus tios o acolheram, nunca deixando que faltasse nada. Tinha as melhores roupas, a comida mais refinada e nunca teve que usar as mãos para nada que não fosse pentear o cabelo. Isso durou por 17 anos, sem pedir nada em troca. Até chegar aos 18.

- Meu senhor, é hora de acordar. - Namjoon, um Djinn forte de orelhas pontudas e dois chifres negros em forma de espiral no topo da cabeça desperta Yoongi. - Bom dia, senhor.

- Bom dia, Namjoon. - Yoongi cumprimenta gentilmente.

Namjoon dá um sorriso caloroso com direito à covinha, como a luz do sol entrando pela janela.

- A senhora Lamya me pediu para buscá-lo. Acredito que ela quer levá-lo ao mercado.

- Mas já compramos a roupa do casamento. - Yoongi olha para o armário fechado, sentindo a presença daquela maldita roupa.

- Posso trazer um servo para ajudá-lo a se vestir, meu senhor. - Namjoon não sabe informá-lo do que se trata a ida ao mercado, mas precisa agiliza-lo.

- Isso não é necessário. - Yoongi dispensa a oferta.

- Como desejar. Acho que a hora de parar de tratá-lo como criança chegou, huh? - Namjoon põe uma bandeja preta com café da manhã em cima da mesa, faz referência e se retira.

Com um suspiro, Yoongi se levanta da cama. Seu último dia de liberdade começa agora. A tia de Yoongi, Lamya, estava o esperando no final das escadas, batendo o pé impaciente.

- Ah Yoongi, que gentileza a sua se arrastar para fora da cama antes das nove. - Ela diz com sarcasmo.

- Me desculpa, tia Lamya. Eu perdi a hora.

- Você já é um rapaz, Yoongi. Não será bom para você agir como um preguiçoso.

Yoongi abaixa a cabeça.

Wilder • jjk + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora