Capítulo 1

3 3 0
                                    


As coisas eram mais felizes por aqui antigamente, lembro-me de quando criança nada mais me ocupar o tempo além de jogar meu bom e velho vídeo-game por horas e horas, ultimamente nada tem me atraído mais que a companhia de minha fiel e quente cama. Recebi convites para a festa da minha prima que ocorrera umas duas horas atrás, mas não me animei para ir, ultimamente tenho ficado mais parado, fixo em um mesmo lugar, em uma rotina circular.

Nas prateleiras jogados, cigarros; Na geladeira amontoados packs de cerveja. Olhando no espelho não consigo esboçar um sorriso sincero, talvez precise ir ao médico tomar remédios de gente maluca. 

Passo boa parte do dia cansado e com sono, mas a noite não consigo dormir, fico apenas zanzando de lá para cá ou simplesmente deitado esperando assiduamente um milagroso sono que nunca aparece, nem me lembro a ultima vez que tive uma noite de sono decente. 

Não me recordo exatamente em que ponto da história minha vida perdeu o sentido, mas posso talvez me recordar o que me levou a isso, mesmo que eu pense que de qualquer forma com o chegar das idades, nossa vida se torna não mais uma corrida pela experiencia mas uma corrida contra o relógio e nada faz sentido em uma corrida contra o relógio. Não insisti em prender amigos quando os vi indo embora, queria que ficassem por si mesmos, isso fez com que não ficassem tantos amigos comigo nesta jornada, talvez eu sinta saudade mas a vida me ensinou que devemos aprender a lidar com nossas perdas porque nada sobrará desta caminhada a não ser a perda. 

Queria que as coisas fossem diferentes, queria poder fazer as coisas diferentes, mas sinto-me inútil e incapaz preso em um quadrado microscópico perante a imensidão deste cenário. 

O discurso do ódio propaga muito mais facilmente que o discurso da compaixão, olhando na televisão vemos a enganação, a manipulação, FAKE News; Nas ruas temos barulho cada vez maiores nas ruas, sujeira, buracos, plantas nas calçadas; Nos mares cada vez mais sacolas e lixo; Nas Indústrias e Fábricas cada vez mais produção de tóxicos e a única coisa que tenho certeza neste momento é que: Conseguimos, destruímos o planeta.

Vida, a vida é uma coisa realmente peculiar, aprendemos a amar, dividir, mas somos também naturalmente corrompidos, tentamos ao máximo nos sobressair sobre os animais que habitam em nós. Vivemos cercados de sonhos, imaginando, é na minha opinião a característica mais importante em uma pessoa: A capacidade de imaginar e ter idéias. 

Ando muito triste recentemente, queria saber porque isso acontece, talvez seja saudade de uma pessoa que não namora comigo mais, talvez seja o fato de que estou muito sozinho ultimamente ou pelo fato de não estar saindo de casa mais só tenho medo mesmo de uma coisa só estar causando isso tudo.

Olhando para a janela a noite vê-se luzes , ouve-se grilos e outros bichos noturnos as coisas estão calmas o problema é comigo, vou tentar dormir um pouco, se este capítulo estiver encerrado, é porque eu consegui meus amigos, Boa Noite.


Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Dec 18, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Meus Dias AnêmicosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora