Capítulo único; por favor, appa!

1.4K 221 90
                                    


{n/a} olá, nenéns, sz já faz um tempinho desde que postei algo aqui ~ to bem desanimada sobre postar fanfics, mas aos pouquinhos eu vou tentando trazer mais pra vcs.. espero que gostem, eu particularmente acho q essa é uma das minhas favoritas, as vezes fico relendo ela e sorrindo dksjndsjdd sou mt boba.

enfim, se puderem deixar um votinho, comentário ou indicarem minhas ficlets pros amiguinhos, me deixaria muito feliz <3 logo eu pretendo trazer uma longfic pra vcs ~ {n/a}


.

.

.


— Acho que está na hora de cortar esse cabelo, hm? - Baekhyun perguntou enquanto penteava os fios longos do filho, a franjinha já quase lhe tampava os olhinhos e os fios lisinhos e castanhos atingiam metade da nuca.

— Não! - a vozinha infantil soou alta e autoritária - Eu gosto assim!

— Que tal só as pontinhas, hm? - perguntou, encarando o garotinho pelo reflexo do espelho - Já está quase tampando seus olhos.

— Hm... - o pequeno ponderou por alguns segundinhos - Certo, só as pontinhas!

Baekhyun riu, beijando a bochecha fofa antes de se levantar e ir até o banheiro, voltando de lá com uma toalha e uma tesoura em mãos.

Estendeu o tecido azul sobre o chão, onde o filho estava, antes de voltar a se colocar sentado atrás dele.

— Fique quietinho, ok? - pediu voltando a pentear os fios lisinhos e a ajeitar para que pudesse cortar as pontas do cabelo.

Jisoo, já acostumado em ter seu appa lhe cortando os cabelos, apenas ficou quietinho como ele mandara, saboreando o biscoitinho de leite favorito, que era feito pelas mãos que o garotinho costumava chamar de mágicas, já que elas conseguiam fazer a melhor comida do mundo, não importando se fosse salgado ou doce, além de também saberem cortar seu cabelinho como ninguém!

.

.

.

— Pronto. - Baekhyun disse sorrindo ao finalizar o corte na franja do pequeno que agora estava de frente para si.

O menininho de apenas quatro anos se virou para o grande espelho que havia ali, sorrindo com o resultado.

— Ficou bonito, appa! - falou animado.

— Mas é claro que sim! Não tem jeito do meu bebê não ficar bonito. - o Byun sorriu, abraçando o filho por trás e dando vários beijinhos na bochecha fofa, antes de passar as mãos ali para limpar os resquícios de biscoito. - Pronto pra ir pra casa do Soo appa? - perguntou.

— Sim! - exclamou animado - O Nini appa disse que quando eu fosse lá de novo, ele ia deixar eu jogar!

— Woah, agora você também está chamando o Nini de appa? - Baekhyun perguntou com um ciuminho bobo do filho enquanto recolhia a toalha do chão e se levantava.

— Sim! O Soo appa disse que o Nini também pode ser meu appa! E falou também que agora só falta você arrumar um namorado, aí eu vou poder ter quatro appas! - ele fez um quatro com a mão - Igual a minha idade!

Baekhyun não pôde deixar de rir com a fala do filho e com as caraminholas que o ex colocava na cabeça do pequeno.

— E você acha que precisa de mais um? - perguntou, fingindo-se chateado - Só eu não sou o suficiente?

Deixa, appa?Where stories live. Discover now